cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mal voltei a jogar e tomei 14 dias de suspensao.

Resolvido

Mal voltei a jogar e tomei 14 dias de suspensao.

Boa tarde!

Voltei a jogar ontem. Estava jogando mid com a Lux, e meu adc revoltado por nao ter pego a lane mid resolveu feedar... Eu avisei que se o bot continuasse com a postura toxica, que eu ficaria base, pois não veria lógica em continuar uma partida com um jogador me xingando e chorando no /all...

Pois bem, o cara ficou me xingando a partida TODA, a partida inteirinha... E eu chamei ele de **cogumelo do teemo**, por ficar fazendo mimimi só por causa de um jogo de MOBA. A Riot mandou só a minha parte do diálogo e NENHUMA LINHA do cara me xingando do inicio ao fim. E eu nem reportei ele, porque eu sempre encaro LoL como um jogo recreativo.

Depois de um ano e meio sem jogar, eu volto pra me decepcionar com um monte de jogadores tóxicos... E foram só 2 partidas desde que eu voltei...

Daniel Grilo: malz nid
Daniel Grilo: mid mia
Daniel Grilo: ?
Daniel Grilo: e esse trash talk ai?
Daniel Grilo: sai
Daniel Grilo: pra que isso?
Daniel Grilo: vsf
Daniel Grilo: os dois reportados
Daniel Grilo: fuderam meu mid agora
Daniel Grilo: =/
Daniel Grilo: e vcs vieram feedar pra que?
Daniel Grilo: bom, ja trollaram meu mid
Daniel Grilo: vou cuidar do meu filho
Daniel Grilo: problema dels
Daniel Grilo: feeda mais, ta pouco
Daniel Grilo: gg mid? quem veio feedar aqui?
Daniel Grilo: vsc so entregaram 3 kills pro Talon
Daniel Grilo: nem feedaram na trollagem
Daniel Grilo: imagina
Daniel Grilo: o cara ta 1/6 e quer reclamar de mim kkkkkkkkk
Daniel Grilo: olha seu score
Daniel Grilo: vc nem ta fazendo dano
Daniel Grilo: para de reclamar
Daniel Grilo: sim, vc so ta chorando
Daniel Grilo: fora o fato de que vc entregou kill no meu mid la no começo
Daniel Grilo: vc faz mimimi demais
Daniel Grilo: ta 4/9 e me chama de kid, chorando a partida inteira?
Daniel Grilo: que tipo de adc é tu que fica negativo?
Daniel Grilo: só chora vai
Daniel Grilo: chorao
Daniel Grilo: aham
Daniel Grilo: agora o sup te roubou
Daniel Grilo: conveniente isso
Daniel Grilo: nao to a fim
Daniel Grilo: seu score ja ta mostrando
Daniel Grilo: a bosta que vc fez
Daniel Grilo: a bosta que vc é
Daniel Grilo: vc chorou a partida inteira, mas nao to vendo resultado seu
Daniel Grilo: ala kkkkkk
Daniel Grilo: vc é o pior tipo de chorao: feeda a partida inteira e vem culpar uma lane
Daniel Grilo: nao precisa
Daniel Grilo: vc nao tem argumento
Daniel Grilo: so choro
Daniel Grilo: eu acompanhei ele todas as vezes
Daniel Grilo: e vc e o suporte que foram mid e deu double kill pra ele?
Daniel Grilo: conta?
Daniel Grilo: conta nao ne?
Daniel Grilo: sua matematica e zuada
Daniel Grilo: ok cara
Daniel Grilo: mas engole o choro
Daniel Grilo: vc chora mto
Daniel Grilo: desde o começo
Daniel Grilo: fazendo mimimi
Daniel Grilo: vira homem cara
Daniel Grilo: vai chorar so por causa de um MOBA
Daniel Grilo: justo vc que feedou?
Daniel Grilo: ala
Daniel Grilo: vai chorar
Daniel Grilo: mas ta 4/11
Daniel Grilo: mimimi
Daniel Grilo: gg adc
Daniel Grilo: sem dano

Isso não é nem PERTO do que o cara ME XINGOU A PARTIDA INTEIRA. Nas entrelinhas, a RIOT não coloca todos os palavrões que o cara fala... Não colocou nenhum... Me xingando de **cogumelo do teemo**, xingando minha mãe, xingando os outros jogadores, pedindo pra eu desinstalar lol... O cara joga mal e fica colocando a culpa só em mim.

RIOT está de parabens pela "imparcialidade", mal voltei a jogar e ganhei este presentão... E eu nunca tomei punição de 14 dias.

E quanto ao cara que me xingou a partida inteira? Vai ficar impune né?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo

Re: Mal voltei a jogar e tomei 14 dias de suspensao.

vc sabe se o cara não foi banido? pra mim essa conduta sua é bastante negativa e devia tomar essa punição, acorda pra vida

Ver Resposta em Destaque no post original

18 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

vc sabe se o cara não foi banido? pra mim essa conduta sua é bastante negativa e devia tomar essa punição, acorda pra vida

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Eu ACABEI de voltar, e o cara estava me XINGANDO do inicio ao fim... E eu ainda perguntei pra ele porque tanto trash talk. Se vc falar que ficaria calmo dps de 50 minutos sendo xingado, vc estaria sendo hipócrita não concorda?

E não tem uma ordem de punição? Tenho que tomar 14 dias DIRETO por causa de 1 partida?
Highlighted

Vocês 2 deveriam é levar perman ban pra ficarem espertos
Highlighted

o que eles falam é que uma atitude negativa não justifica a outra então da mute nos caras pra eles nao te irritarem e reporta eles se eles te xingaram fim. e cuidado com times formados se voce xingar eles os 4 vao te reportar...
Highlighted

Xi, outro tóxico.

Qual a parte de "Xingado a partida inteira" e "acabei de voltar apos 1 ano e meio" você não entendeu?
Highlighted
Arauto

Cara, eu entendo você quando vc fala que o cara ficou te xingando a partida inteira. Isso dá nervoso mesmo. Mas você tem a opção de mutar o cara, simples. 
A partir do momento que vc xinagr de volta, vc vai ser banido, assim como ele deve ter sido também.

E o fato de você "ter voltado agora" não quer dizer nada ué. Quer dizer que se eu ficar 30 anos sem matar ninguém, posso matar pq "voltei a matar agora?" Não tem o menor sentido. Ser tóxico 1x já é motivo de ban.

Highlighted
Dragão

Era só mutar. Sua atitude não foi boa, e implicou nessa punição. 

A partir do momento que vc rebate o rage, vc já pode ser punido.

Highlighted
Arauto

Você é bem tóxico também, não importa se caiu no papo do seu adc 0/50. Ban merecido, fica esperto que a próxima pode ser permanente Smiley Wink

Highlighted

Onde eu fui tóxico? Vc tem problema de interpretação?

O cara me xingou POR 50 MINUTOS.Eu DUVIDO que vc resistiria a alguém te xingando por tanto tempo.
Highlighted
Dragão

@Daniel Grilo escreveu:
526.171

Eu resisto e já resisti. Vc não é obrigado a ver 50 minutos de xingamento. Mute e reporte no final da partida.

Highlighted

@Daniel Grilo
Daniel Grilo: a bosta que vc fez
Daniel Grilo: a bosta que vc é
e mandou o cara se **cogumelo do teemo** tbm...
esta aqui seus xingamentos o lol tem uma ferramenta muito boa que colocaram é o mute =D
Highlighted
Arauto

Confesso que eu só tinha lido até "vsf reportados" mas agora fui até o final e olha que surpresa.

"a bosta que vc é"

"gg adc sem dano"

Se eu toleraria 50 minutos de xingamentos? Nem sei, só sei que toda partida já começo dando aquele /mute all, só falho "olha o blue plis" e gg no final, você foi inocente de não mutar, da próxima vez pensa melhor antes de responder, como já disse o próximo pode ser PERMA.

Highlighted
Dragão

Normal mano!

Hoje em dia tá tudo assim,

eu também peguei 14 dias, 

enfim, sou a favor de um chat por voz!

Isso com certeza não iria acontecer.

Highlighted
Tropa

liga pros cara nao , sempre tem os cara que é do contra e quer falar merda , isso nao é rage , mas o pessoal do mute all sempre quer tirar na cara 

Highlighted
Tropa

No momento que você xingou de volta perdeu a razão. Como você mesmo falou ali é só um jogo de moba, pra que ficar irritado e responder no mesmo baixo nível ? Próxima vez muta o cara, fica em silêncio e reporta, só isso. Agora você tá de prova que vai ser efetivo. Quanto a ficar base, na minha opinião, os piores jogadores são esses, qualquer motivo desiste fica base e da rage, entrou no jogo se prepara pra jogar até o final, não desiste não. O jogo pode parecer perdido, seu time pode não merecer vencer, se acalma faz sua parte joga até o final (sem ficar base ou implorar por ff). Não existem atalhos na vida amigo, quer entrar numa faculdade pública, tem que estudar não dá pra ficar base ou dar ff, quer subir de elo faça o mesmo jogue até o fim com seriedade, continuar até o fim mostra caráter e perseverança.
Highlighted
Tropa

liga pra isso não man, esse cara s vem no forum do lol falar que é assim assado que não tilta que não xinga que da mute all, essa mentirada toda, o lol e um jogo toxico de pessoas toxicas feito pra gente toxica, maior prova disso saõ as maestrias que saõ feitas sim pra vc espamar na cara do seu adversario que vc matou, o chat all que e feito pra vc zuar o adversario que esta num dia  ruim ou que errou um a skill ou que deu um flash errado, os emote que saõ todos provocativos, para provocar o adversario de forma a tira-lo do serio fazendo com que ele perca a concentração no game, ou sera que a riot fez esses emote pra promover a paz, se olharamos so significado de cada um veremos que não é pra paz e sim pra promover a discordia para tentar diminuir seu adversario, a riot te manda as copias de um chat de partida onde não mostra nenhuma citação do outro envolvido, será que vc ficou doido e ficou falando sozinho respondendo a vc mesmop, por que a riot não mostra o que a outra pessoa falou, isso foi uma conversa e não um monologo, riot tem tornado o jogo dela cada dia pior, quer dizer que so toma ban quem é reportado, ela só olha o jogo dele se alguem reporta, então o cara é toxico em 20 partidas mas se não for reportado niguem olha fige que não aconteceu, pode ter zilhões de players, se vc se prontifica a colocar um jogo onde não se pode xingar, fica base, se matar de proposito, ser machista, se sexista, homofobico, racista e etc... vc tem que ter mais do que so olhar seu jogo quando alguem reporta, rito ganha muito dinheiro pra manter seu jogo agradavel e não faz isso, por isso o jogo esta cada dia pior, e um dia pode sim esta fadado ao fracaço se ninguem tomar providencias e pararem de ficara promovendo a discordia no jogo e depois te punir por vc se tornar um instrumento da discordia que eles plantaram em vc, boa sorte ai nos campos da injustiça.

Highlighted
Tropa

nrml nen deveria ter chat all,só q o complicado mesmo mutando é que você sabe que tem um cara ali por trás da cortina falando:
/all reporta esse cara mt **cogumelo do Teemo** mds do céu só sabe feeda
/all bora duo ai fulano,esse cara daq é mt **cogumelo do Teemo**
/all tal tal reporta esse mlk

De fato a punição é como uma briga entre homem e mulher,ela te irrita e talvez bata e bata mais n importa se ela bateu 5903453984579384 vezes na única vez q vc retrucar ja é considerado ''BANIDO''

Bom jogo ai amigão

-Quanto mais se aprende no mar da vida,mais distante seus sonhos navegam.
=Henriblox
Highlighted
Tropa

Não importa irmão, só de ler teu chat já da pra ver que vc foi igualmente tóxico, se vc tem hitórico de toxidade vai tomar ban mesmo.