cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mal Balanceamento de Equipe, Jogadores Tóxicos...

Mal Balanceamento de Equipe, Jogadores Tóxicos...

Kkk... eu não sei nem por onde começar, eu só queria entender uma questão kk, bom eu peguei gold a um bom tempo já e pensei q isso mudaria na fila das minhas partidas, tanto na rankeada ÓBVIO como nas partida normais kk... bom é ai q tá, cara eu não sei oq acontece mais TODA partida q eu jogo se eu estiver em grupo fechado com amigos, eu perco de boa e ganho de boa, mais sempre q vem pessoas desconhecidas aleatoriamente eu fico super irritado pq além dos cara ser completamente desproporcional do elo q eu estou eles são super tóxico, acaba q eu fico meio irritado e acabo falando bobagem mesmo sem querer às vezes, cara os cara q pego muita das vezes são Bronze IV ou alguns Prata V, q velho são ruins rs... desculpa mais é essa a palavra certa, seleciona lux suporte Ap, Yasuo Jungler, essas coisas são super frustrante velho, Muitas das vezes antes de iniciar o jogo já tem discussão no saguão... pow antes de iniciar a partida tem nego brigando, quando nn é esses tipo de coisa é gente falando merda por vc morrer 1 vez e acaba q fica naquela briga de quem tem o KDA melhor na partida e isso cara é muito irritante, eu dou MUTE ALL mais ai acabo desmutando pra pedir pra alguém superior buildar tal item e o cara já leva na maldade, mano acho q o o sistema de chat deveria ser livre... só assim pras pessoas saberem interpretar melhor as coisas pq desse jeito é fogo... fora q a maioria das partidas q jogo solo é literalmente sempre GG aos 15, quando não é do meu time é o deles, pow mano isso é chato sabe, às vezes nn quero só ganhar e nem só perder, às vezes quero melhor e nn da velho desse jeito falta um balanceamento ai... tá caindo muita pessoa tóxica é muito infeiror pra quem tá Gold V ficar caindo Até Bronze IV... frustrante kkk :/
3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Mal Balanceamento de Equipe, Jogadores Tóxicos...

Yasuo jg teve um dia desses nas minhas rankeds, e olha que também sou ouro...
Aronguejo

Quando eu peguei gold pensei a mesma coisa que vc,''adeus trolls afks e noobs'',mas infelizmente tem doentes em todos os elos.

Se vc tá caindo com players de elo mais baixo que o seu provavelmente seu MMR tá baixo.

Highlighted

Bem vindo ao Gold meu chapa considerado elo hell por muitos. Eu já considerado padrão um Yasuo na minha partida feedar, uma Irelia, um pick counter perder . Pra mim a solo/duo é diversão pq não consigo mais levar a sério os acontecimentos fantásticos que acontecem nos primeiro cinco mina.