cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Make League great again

Tropa

Make League great again

Olá invocadores,
Meu nick é "Jenlisa is real" e eu sou diamante 3 (meu maior elo foi diamante 1) no servidor brasileiro, jogo LoL há 4 anos e estou profundamente desmotivado para jogar (isso nunca aconteceu). Quero expressar minha opinião nesse post com possíveis soluções para o caos em que o jogo se encontra.
Mudanças são boas mas tudo em excesso é ruim. A mudança dos ADCarrys foi a pior coisa que eu vi em todo esses anos como jogador. Tirar os atiradores do JOGO foi umas das piores coisas que a riot fez, essa mudança impactou a soloq e o competitivo de forma negativa, tirando da titularidade players como o Rekkles e Pbo e além de deixar o jogo chato, as botlanes tradicionais são muito mais divertidas de assistir/jogar. Acho legal ter alguns "atiradores" não tradicionais como o Mordekaiser (FOI FEITO para ser jogado no bot), mas atualmente os campeões que estão sendo utilizados no bot não são assim, eu até acho isso estranho pois antigamente a Riot era contra esse tipo de meta.
Além disso, o que está deixando o jogo chato é que em quase todas as lanes têm um "meta estranho", antes quando algum meta diferente aparecia no jogo era somente em uma lane, agora temos isso acontecendo em várias rotas ao mesmo tempo transformando o jogo em um caos.
Na minha opinião, a riot deveria reverter as mudanças dos atiradores e parar de lançar um patch a cada 2 semanas, o jogo muda demais em pouco tempo e isso é ruim para todos os jogadores (casuais e profissionais), a minha sugestão é lançar um patch a cada 2 meses e dar hotfix se aparecer alguma coisa muito fora da curva.
Essa é minha opinião depois de ter lido e visto vários vídeos sobre a situação do jogo (destaque para o do Doublelift).

1 RESPOSTA

Re: Make League great again

Eles vão reverter a mudança nos itens, vão ficar mais baratos, mas agora eles querem nerfar os itens iniciais de suporte pra sobrepor o buff nos ADCs