cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mais facil chegar no gold que sair do elo hell

Aronguejo

Mais facil chegar no gold que sair do elo hell

Pior coisa que a rito fez foi essa rankeada que te joga um elo todo pra baixo.

Cara Terminei P1 a season passada e a rito me jogou no Bronze 1.

Ate ai beleza, subi pro prata automaticamente, mas e pra sair do p4 ou p3, é um elo que vc joga 15 partidas e perde 14 de tanto troll.

Pior é que a rito me joga contra gold, pq meu mmr é alto, ai sou obrigado a jogar contra varios golds feedados pelos bronzes que a rito joga do meu lado.

Cacetada rito vc precisa aprender a balancear essas partidas, sera que em 10 anos de jogo não aprendeu a trabalhar feito gente?

Cara essa season parece que esta sendo a pior da história, eu não consigo pegar uma partida sem ter pelo menos 3 trolls ou feeders cara, ta uma coisa ridicula, imoral.

Image and video hosting by TinyPic
14 RESPOSTAS
Dragão

Re: Mais facil chegar no gold que sair do elo hell

Mais facil chegar no ouro doq no elo hell? Deve ser pq o platina fica dps do ouro.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

@osmarpena  escreveu:
Mais facil chegar no ouro doq no elo hell? Deve ser pq o platina fica dps do ouro.

No platina é um monte de cara que pensa que sabe jogar, que pega um monte de kill e depois entrega via sedex.

Em partidas assim vc pega um champ que leva torre rapido e acaba com o jogo antes disso.

Agora no prata 3 ou 4 vc em 7 min de jogo ja tem um adc, um mid, um top e na maioria das vezes um jg 4/0 pra mais.

E se não fosse o suficiente as batatas juntam tudo no mid começam a forçar tf, dao mais kills ainda e vc não consegue fazer split pq ate o sup la dos caras te sola de tão feedado.

Em 15 min os caras estão levando seu nexus e vc não consegue nem a chance de tentar fazer alguma coisa srsrsrsr

Barão

A Riot nunca foi boa em balanceamento.
E não, em 10 anos ela ainda não aprendeu a cuidar do joguinho, porque só foca em marketing.
Aronguejo

@Dizzie  escreveu:
A Riot nunca foi boa em balanceamento.
E não, em 10 anos ela ainda não aprendeu a cuidar do joguinho, porque só foca em marketing.

É realmente uma coisa de doido mano, se liga na minha ultima partida, isso se repetiu nas minhas ultimas 20 rankeadas, me diz como carregar esses caras?

Dragão

Comk carregar? Não ficando 4/9 e com 80 de farm.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

@osmarpena  escreveu:
Comk carregar? Não ficando 4/9 e com 80 de farm.

Mano, 80% das minhas partidas eu ganho a minha lane, fico feedado e ajudo meu time a ficar forte tambem.

Mas vc não tem noção do que é o elo hell, nego quando não feeda entrega a vantagem com o nexus inimigo caindo e perde o jogo.

Vc realmente não sabe o que ta falando.

Arauto

Um verdadeiro gold consegue sair do prata facilmente.
Dragão

Sera, acho que eu não sei doq estou falando.
Highlighted
Aronguejo

Amigo tá cheio de troll,afk gente ruim sua internet cai seu pc buga tudo isso ai te impede de subir rápido só tem dois jeitos o primeiro é você sendo muito acima da média dos dois times e caregando o jogo ou jogando muitas e muitas partidas.
Aronguejo

@Hakkum  escreveu:
Um verdadeiro gold consegue sair do prata facilmente.

Mano, consegue se ele jogar varias partidas, ai qualquer um sobe.

A minha insatisfação é vc ter que jogar absurdamente pra conseguir pegar uma sequencia de pessoas carregaveis para que vc consiga subir.

Já coloquei vários elos altos como diamantes e platinas e os caras olhando meus replays, me deram umas dicas, mas em nenhuma das partidas os caras disseram que era carregavel.

O lol hoje esta muito balanceado em termos de campeoes e recuperação de jogo mano, se seu time der 10 kills pros 3 carrys inimigos em 10 min de jogo, não tem diamante que carregue meu parça.

Pq vc vai ter o trabalho de segurar 2 caras feedados fazendo pressão em uma rota e o outro vai levar no split, pq os outros 4 amebas do seu time não vão conseguir segurar.

Isso se eles não usarem os 3 carrys feedados pra fazer 1/3/1 ai que vc não faz nada mesmo no jogo.

Não existe mais essa de elo alto ganha todas as partidas não meu velho.

Hoje so se carrega partidas que os caras são carregaveis.

Dragão

Então vc quer dizer que joga mal, mas perde pq o seu time joga igual vc e o time inimigo parece time profissional??? Se vc ta preso no prata é pq vc joga pior que os pratas.
Aronguejo

@osmarpena  escreveu:
Então vc quer dizer que joga mal, mas perde pq o seu time joga igual vc e o time inimigo parece time profissional??? Se vc ta preso no prata é pq vc joga pior que os pratas.

Do que se ta falando mano? Se tem problema?

To falando que ganho 80 a 90% das minhas lanes e fico feedado, mas o que acontece é que os caras ganham o dobro de feed que eu, e não é só um cara geralmente são de 3 pra cima.

Mesmo eu feedado não consigo segurar 3 caras feedados, pq eles ganham na rotação, foi isso que eu quis dizer.

Agora para de se achar o **cogumelo do teemo** só pq é gold 2, e ve se entende o que eu to falando cara.

Dragão

@Conde Victorius  escreveu:

@osmarpena  escreveu:

Do que se ta falando mano? Se tem demencia?

To falando que ganho 80 a 90% das minhas lanes e fico feedado, mas o que acontece é que os caras ganham o dobro de feed que eu, e não é só um cara geralmente são de 3 pra cima.

Mesmo eu feedado não consigo segurar 3 caras feedados, pq eles ganham na rotação, foi isso que eu quis dizer.

Agora para de se achar o **cogumelo do teemo** só pq é gold 2, e ve se entende o que eu to falando cara.

https://br.op.gg/summoner/userName=Conde+Victorius

Vc farma em media 100 minions a cada 20 minutos. Vc acha msm que isso é bom?

E não sou eu que to dizendo que sou mt bom e nunca perco a lane, é vc q ta se achando ai ai  não consegue ganhar e fica colocando culpa no time.

Aronguejo

@osmarpena  escreveu:

@Conde Victorius  escreveu:

@osmarpena  escreveu:

Do que se ta falando mano? Se tem demencia?

https://br.op.gg/summoner/userName=Conde+Victorius

Vc farma em media 100 minions a cada 20 minutos. Vc acha msm que isso é bom?

E não sou eu que to dizendo que sou mt bom e nunca perco a lane, é vc q ta se achando ai ai  não consegue ganhar e fica colocando culpa no time.

vc ta vendo uma informação de final de jogo seu panaca, vc realmente não sabe o que ta falando.

No começo da partida eu fico com o farm muito proximo do 100 em 10 min, depois da fase de rotas que acaba nos 10 min com meu time feedando geral que eles começam a sair roubando farm e acabando com as rotas de farm

na minha ultima partida meu suporte batata tomou um **cogumelo do teemo** pra uma janna de brand e voltava base 20 vezes sem vida, me deixando 2 contra 1 e quando eu ia base ele adiantava minha lane pra debaixo da torre inimiga pra eu ficar exposto na lane.

E mesmo assim terminei a fase de rotas com quase 100 farms em 10 min e com pelo menos 20 de farm na frente do outro adc.

Ate que os caras viram que não conseguiram me parar e o mid dos caras começou a dar roaming sem parar e sem meu mid avisar e sem ward do meu sup, que não sabia o que era isso, na rota so tinha as wards que eu colocava.

Ai o meu mid e meu jg apareciam quando o os caras matavam meu sup e me deixavam com 2 de vida e pegavam as kills e o farm restante.

Ai eles ficaram fortes e resolveram que eles que estavam carregando o jogo, ai começaram a roubar o farm e as kills ate ficarem bem fortes (isso acabou com meu farm) ate que eles resolveram jogar como bronzes que são e se jogar no meio de 5 e entregar o jogo, como em toda a partida.

Ta ai o resumo de todas as minhas partidas.