cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mais de uma semana sem fragmento de chave

Arauto

Mais de uma semana sem fragmento de chave

É isso que o título diz. Estou a mais de uma semana sem receber um bendito fragmento de chave. Só tenho dois (que ganhei por subir pra honra 5 ainda por cima) e simplesmente não ganho mais nenhum, mesmo me mantendo honrado e jogando no mínimo uma vez ao dia. Não adianta mandar ticket não, antes que alguém diga, já mandei uns 3 sobre esse assunto esse ano e só obtive as mesmas respostas vagas e vazias de sempre, que tá tudo "normal"... porém o que a riot aparentemente não sabe, é que eu SEI CONTAR, e não tô ganhando 12 frags por mês nem a pau. Assim que começar a nova temporada, eu vou marcar todos os meses a quantidade de frags que eu ganhar e vou exigir que me deem o que está faltando. LoL, a cada dia que passa, está perdendo mais e mais jogadores e está cada vez mais claro que não é culpa da comunidade e sim da administração horrível do jogo, problemas de disconect, crashes, e desdém com o consumidor. GGWP Rito, vai longe assim mesmo.


4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Mais de uma semana sem fragmento de chave

Se tu sempre joga e não tem problemas com a honra (não é um bocó, diga-se de passagem hehe), realmente não há motivo para não receber os frags, né. Estranho.
Highlighted

Re: Mais de uma semana sem fragmento de chave

em média eu recebo uns 4 frag por mês, sendo honrado com frequencia
Arauto

Re: Mais de uma semana sem fragmento de chave


@leitecomneston@  escreveu:
em média eu recebo uns 4 frag por mês, sendo honrado com frequencia

E isso que era pra receber 12 + os que viessem por cápsula de honra. Tá certinho isso mesmo, hein Riotroll?!
Se distribuíssem essa porcaria de forma correta, nunca ia acumular baú pra abrir por falta de chaves, me pergunto pq eles não tem um contador de "tantos fragmentos restantes" por mês... Deve ser pra poder trapacear mais fácil e sempre dar menos de 12, como acontece comigo.


Re: Mais de uma semana sem fragmento de chave


@Ecnelis@  escreveu:

É isso que o título diz. Estou a mais de uma semana sem receber um bendito fragmento de chave. Só tenho dois (que ganhei por subir pra honra 5 ainda por cima) e simplesmente não ganho mais nenhum, mesmo me mantendo honrado e jogando no mínimo uma vez ao dia. Não adianta mandar ticket não, antes que alguém diga, já mandei uns 3 sobre esse assunto esse ano e só obtive as mesmas respostas vagas e vazias de sempre, que tá tudo "normal"... porém o que a riot aparentemente não sabe, é que eu SEI CONTAR, e não tô ganhando 12 frags por mês nem a pau. Assim que começar a nova temporada, eu vou marcar todos os meses a quantidade de frags que eu ganhar e vou exigir que me deem o que está faltando. LoL, a cada dia que passa, está perdendo mais e mais jogadores e está cada vez mais claro que não é culpa da comunidade e sim da administração horrível do jogo, problemas de disconect, crashes, e desdém com o consumidor. GGWP Rito, vai longe assim mesmo.


 

Meu eu ganho tanto fragmento de chave que namoral não sei nem oque fazer eu ganho uns  4 ou 5 por semana as vezes vem 2 fragmentos de chave de uma so vez,  porem acho que isso tem haver de como você joga o jogo! eu não so jogo o jogo pra vencer eu acabo ensinando pessoas a jogarem direito e tentando dar comandos para elas liderando as partidas, dizendo de forma pacifica oque elas deveriam fazer e oque ela deve parar de fazer para o time vencer! digo isso porque quando vem fragmento de chave normalmente vem dizendo muito bom você deu ou da otimos comendos,  vc lidera seu time muito bem, você se mantem honrado, muitos dos seus amigos te honram por sei la doque, saca vem falando essas coisas sei la por nunca desistir, e ai vem muito fragmento de chave ao ponto deu ter 23 chaves e 2 fragmentos dela.

 

pra não dizerem que to mentindo o negocio e jogar na  diciplina que  vc não sofre do  mal da seca de chave!