cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mais alguém acha que deveria ter um sistema para barrar os players com internet ruim de logar ?

Mais alguém acha que deveria ter um sistema para barrar os players com internet ruim de logar ?

Cara ultimamente isso está sendo um grande incomodo, Você só quer jogar uma partida e infelizmente acba se frustando com o fato de você iniciar a partida e jáde cara cair um player AFK no time ocasionando o surrender é muito chato isso muito tempo perdido , isso fora quando oplayer entra e cai no meio da partida ou ate mesmo fica jogando lagado e não fazendo nada no jogo ou fidando etc, sla só acho que poderia ter algo que teste a internet antes de poder logar, caso a internet estiver com mais de 50ms (exemplo) ,barrar o player de logar e assim não atrapalhando o outros ou ate mesmo limite minimo de hardware para pessoa pelo menos jogar com um bom desempesnho sla 60fps (em conflito "Na TF") / 50ms pra menos

sim claro mas a rito aperfeiçoando mais essa idea ,ao inves de so lançar skins todo mês , começar pensar mais nos players do que no dinheiro arrecadado nas skins, eu mesmo colocava 100 150 reais em RPs todo mês, agora não tenho mais coragem de investir no jogo em que os desenvolvedores ignora seus clientes dessa forma ,tipo tem um problema a vou lançar skin assim eles esquece tipo tapando vazamento com fita meio escroto isso 

6 RESPOSTAS

Re: Mais alguém acha que deveria ter um sistema para barrar os players com internet ruim de logar ?

n

Re: Mais alguém acha que deveria ter um sistema para barrar os players com internet ruim de logar ?

Então 80% do servidor não teria acesso ao jogo. Entenda que a internet brasileira no geral é péssima.
Quem tem menos de 50ms mora perto do servidor. Imagina bloquear os outros estados? Não teria jogadores.
Highlighted

Cara quando isso ocorre a partida se torna desgosta de jogar, pois tu acaba perdendo de W.O a partida praticamente. Porém da mesma forma que você gosta de jogar lol, tem outras pessoas, que mesmo não tendo uma infraestrutura (internet e pc razoável) querem jogar e sentir o prazer de jogar. A solução não devia ser barrar o player, pois isso não adiantaria em nada. O que poderia ajudar é ter um sistema que avisasse quanto esta de ping ou se tem uma grande oscilação antes de entrar na partida, para que tais problemas fossem evitados.
Tropa

Concordo com a ideia de "Barrar" da seguinte forma

Ter uma opçao de teste de PING no client, testando os envios de pacotes pra saber se o estado atual da internet é o suficiente pra uma partida tranquila no jogo e tbm uma opção para o player q faça ele sair da partida sem prejudicar muito o jogo tipo adicionar um Bot no lugar do player (um bot com inteligencia atificial consideravel ao elo) ou uma opçao para players entrarem em partidas onde alguem kitou, que ainda estejam a ocorrer, onde esses players sejam bem selecionados para n ocorrer trolls e que haja algum tipo de premiaçao ou bonus para tal pessoa mesmo com derrota.
Arauto

Cara... desculpa, mas que **cogumelo do **bleep**ing Teemo** de ideia.

Seria interessante fazer algo para quando o jogador caísse, tipo: diminuir a quantidade de pdl's que o pessoal perde, ou fazer uma espécie de bot (apesar de eu achar ruim, pois daria mais chance do bot fazer coisa errada e acabar feedando mais), melhorar o sistema (o que eu duvido muito).

Mas BARRAR um jogador? acho paia!

Sim e vc pode me garantir que 70% desses casos foi problema mesmo na internet da pessoa ou ela não foi atacada por um mimimi de **cogumelo do teemo** dando DDOS na internet dela, pescando o ip e forçando ela a ser desconectada do server e falhando nas reconexões?

Acorda pra vida meu irmão.
Ta sonhando é?