cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Maestria

Highlighted

Maestria

Ola, sou Leandro, nick in-game:Lord Textão, e bom, estava no facebook hoje e vi uma foto que me intrigou, uma foto de uma nova maestria, gigante, enorme, ate meio exagerada, pensei comigo mesmo "pra que? chega a poluir o champ isso" e tive uma ideia, pq ao invez de aumentar e criar novas maestrias e formatos e curvas, e brilho, pra q? chega a ficar um absurdo, esta quase poluindo o game, maestria 7 ja é linda, pra mim esta incrivel ja, então tive uma ideia, pq ao invez de criar maestrias e maestrias e maestrias q qualquer um pod ter com tds os champs (eu mesmo tenho mais de 20 m7, um invocador tem com tds) pq n criar uma borda unica para o champ com o seu maior numero de maestria? aquele seu campeão favorito, q vc tanto ama, algo q intimide os outros jogadores, uma borda unica na sua conta (em tds as skins do campeão, menos nas q ja contam com esse recurso, ex:katarina projeto) algo com a tematica da maestria, q tds podem ver, algo q intimide, quem nunca jogou contra uma kat e ficou com medo de feedar? isso pod ser aquele diferencial a mais pro jogo, pra dar mais medo ainda! ora, se uma kat ja da medo, imagina ver uma com borda de maior maestria do invocador adversario? e isso traria algo unico pra sua conta, pro seu champ favorito, pq eu posso amar a ashe, amo ela dms, mas tenho m7 com ela e com mais 20 champs, oq diferencia ela de tds? oq so ela tem? o meu maior numero de maestria, e eu quero q vejam isso, q temam isso, então, peço leiam essa ideia, pensem nela, pra q ter maestria10, 20, 40, se tu pod ter com tds os champs?
Agora vou pra ideia em si, a ideia se baseia no seu nivel de maestria(pra saber qual tematica vai ter) vms ter 4 (m4, m5, m6, m7) pra poder beneficiar tds com seus campeões favoritos, n so quem tem m7, a ideia é pegar um pouco da tematica da maestria e a partir dela criar a borda, ex: a m7 tem tematica azul, a sua borda seria com tons de azul, possivelmente com algo no centro e vai subindo, fluindo pela splash art
Acredito q as maestria em q tds podem ter, ja cumpre o seu dever, agr queremos algo q mostre nosso amor pelo nosso main, muito obrigado, espero q leiam!

58 RESPOSTAS
Tropa

Re: Maestria

Gostei dessa ideia e apoio no lugar de mais mudanças de maestria que depois não vão acabar... Vai criar mais e mais, seria melhor ter algo perma e essa ideia traz isso bem feita e inovando na importância que damos aos nossos mains

Boa ideia, queria um lol mais raiz, e simples que não ficasse inventando mais e mais, sem ser inovação e sim aumento no gasto de essência... Nem todo mundo consegue jogar direto e pegar muita essência, sempre deixar o jogo possível pra todos

e pensei em algo unico tbm, maestria vc pod ter com qualquer champ, mas essa borda, so o main vai ter, e isso vai dar medo em muita gente na hr da login screen

Arauto

Eu também acho bem chatinha aquele emote de Maestria que vc aperta quando mata alguém ou sei lá... Eu acho bem chatinho... Uma coisa que eu acharia linda seria se fosse parecido com o Ragnarok, claro que sem tantos efeitos mas aparecendo uma Aura em volta do seu personagem de acordo com a Maestria... Por exemplo, o seu personagem teria um breve brilho em volta dele com cor/formato de acordo com o nível da Maestria ( Mas claro, se isso não fosse afetar a clareza do jogo )

acho q isso afetaria quem tem um pc menos potente, pensei nessa ideia pq é algo unico, n influencia em desempenho e acho q é algo legal pra intimidar o adversario kkkk

up
Arauto

Sobre o problema do desempenho seria muito simples, bastaria a opção "Desativar Maestria", como acontece com as sombras Smiley Tongue
Tropa

up

Arauto

Tipo, eu pego maestria de vez em nunca, ja tenho maestria 7 com os champs q eu gosto " Xin, master, tristana " e quer saber a real? eu nem ligo pra elas, pq eu nunca uso, raramente eu lembro q tenho maestria, então eu sempre uso meu icone de ordem quando os karas soltam a maestria 7 deles eu vou la e pah, mostro minhas asinhas q eu gosto de chamar de " Asas da liberdade "

upzão.

Up

vim da ilha
Tropa

Gostei da ideia muito boa 

@Lord Textão escreveu:

Ola, sou Leandro, nick in-game:Lord Textão, e bom, estava no facebook hoje e vi uma foto que me intrigou, uma foto de uma nova maestria, gigante, enorme, ate meio exagerada, pensei comigo mesmo "pra que? chega a poluir o champ isso" e tive uma ideia, pq ao invez de aumentar e criar novas maestrias e formatos e curvas, e brilho, pra q? chega a ficar um absurdo, esta quase poluindo o game, maestria 7 ja é linda, pra mim esta incrivel ja, então tive uma ideia, pq ao invez de criar maestrias e maestrias e maestrias q qualquer um pod ter com tds os champs (eu mesmo tenho mais de 20 m7, um invocador tem com tds) pq n criar uma borda unica para o champ com o seu maior numero de maestria? aquele seu campeão favorito, q vc tanto ama, algo q intimide os outros jogadores, uma borda unica na sua conta (em tds as skins do campeão, menos nas q ja contam com esse recurso, ex:katarina projeto) algo com a tematica da maestria, q tds podem ver, algo q intimide, quem nunca jogou contra uma kat e ficou com medo de feedar? isso pod ser aquele diferencial a mais pro jogo, pra dar mais medo ainda! ora, se uma kat ja da medo, imagina ver uma com borda de maior maestria do invocador adversario? e isso traria algo unico pra sua conta, pro seu champ favorito, pq eu posso amar a ashe, amo ela dms, mas tenho m7 com ela e com mais 20 champs, oq diferencia ela de tds? oq so ela tem? o meu maior numero de maestria, e eu quero q vejam isso, q temam isso, então, peço leiam essa ideia, pensem nela, pra q ter maestria10, 20, 40, se tu pod ter com tds os champs?
Agora vou pra ideia em si, a ideia se baseia no seu nivel de maestria(pra saber qual tematica vai ter) vms ter 4 (m4, m5, m6, m7) pra poder beneficiar tds com seus campeões favoritos, n so quem tem m7, a ideia é pegar um pouco da tematica da maestria e a partir dela criar a borda, ex: a m7 tem tematica azul, a sua borda seria com tons de azul, possivelmente com algo no centro e vai subindo, fluindo pela splash art
Acredito q as maestria em q tds podem ter, ja cumpre o seu dever, agr queremos algo q mostre nosso amor pelo nosso main, muito obrigado, espero q leiam!

@Lord Textão escreveu:

Tropa

Boa ideia,uma maestria exclusiva para o seu campeão com maior pontos acumulados curti bastante. UP

Incrível ideia mano, acho que iria ficar muito legal
Tropa

Nice ideia
Tropa

Isso é ótimo!

Aronguejo

Não gostei muito não :/

Só de ter um nick com um champion do lol essa pessoa já é extremamente sugetível a camp(experiência própria), acho que o efeito é o mesmo se tu tiver uma borda foda que mostra que vc ama o champion e fica pior ainda se a maestria for a 7

up da ilha