cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Maestria

Highlighted

Maestria

Eu tenho uma ideia que ajudaria muito nas soloq,normalmente voce pega o champ que mais gosta e joga melhor ok, mas e se tivesse uma obrigaçao de ter pelomenos m3 com o champ,aquele champ que tem cartegoria facil exemplo zac,nao precisaria de m7 porque nao e muito dificil de se jogar,ja como exemplo kat teria q ser m5 por ai,isso diminuiria MUITO a toxidade por a pessoa nao saber jogar muito bem,se ela pegar alguem que sabe mais com o champ,provavelmente ela vai perder.Ja outro motivo tiraria os famosos smurfs do lol,pois teriam q ter maestria com o champ,e nao so criar outra conta, comprar o champ que gosta e sair ganhando todas as partidas.Essa foi minha ideia espero que leiam abraço.A so o yasuo que nao pode ter restriçao, teriam muito m7 xD.

4 RESPOSTAS
Lar Tropa
Tropa

Re: Maestria

Atrasaria muito alguns jogadores, por exemplo eu, venho jogando de sivir um bocado nas rankeds esses dias e nem sou M3 ainda.

A própria Riot já disse que o motivo de poder comprar campeões como recompensas de eventos é que uma das maiores reclamações de novos jogadores é sobre a dificuldade de desbloquea-los, ter que literalmente farmar maestria para poder jogar dificultaria mais ainda para eles e honestamente level e ponto de maestria não significa que você realmente aprendeu a jogar com o campeão e que é bom com ele.
é uma questão mais de bom senso da própria pessoa que está jogando ranqueadas com campeões que não domina. a idéia é interessante mas acho que as desvantagens que traria seriam maiores que as vantagens. 

é mais tipo,e errado jogar com um champ que nao tem dominio em rankeds,e isso pode ate te atrasar mais ainda a subir de elo,saber o limite do champ e algo que te ajuda a ganhar jogos e carregar o seu time.Como se tu pega um supurte bom de blitz,ela vai provavelmente acertar mais puxoes,isso ajudaria a voce pegar kill e ter um power spik,ja se tu pega um blitz que começou a jogar e facil dizer que ele erraria bem mais puxoes,espero ter ajudado a entender o meu proposito em fazer este texto.Abraço

eu entendo,maestria nao leva se o cara joga bem ou nao,sim claro,mas ter mecanica com o champ,precisa de treino,ja se upando sua maestria,normal game e pra tu jogar de boa,ranked e mais serio ta valendo algo,entao voce pegar o champ que mais gosta ou melhor sabe jogar,diferencia na jogabilidade.Eu nao quero que tenha isso em normal game,sim em ranked,pois voce jogar com um campeao que acabou de comprar em ranked,diferencia MUITO em como tu joga,e isso que estou tentando aplicar.espero ter te entendido o meu proposito,abraço