cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Maestria feminista em falar caca atinge seu ápice e chama Kami de "Hétero Branco".

Highlighted
Aronguejo

Maestria feminista em falar caca atinge seu ápice e chama Kami de "Hétero Branco".

Gente do Cell.
Hoje a tarde iniciou bem que é uma delícia.
Tudo começou porque descobriram que Kami, supostamente, era seguidor da página de Jair Bolsonaro (creio que no Facebook), e declarou ser a favor de algumas opiniões do deputado.
Até que, graças a esse mastodôntico QI feminista, o cenário brasileiro de E-Sports recebe sua nova mais pérola após "BrTT preso": O KAMI HÉTERO!

Pouco tempo depois de perceber a caca que fez, não deu outra:

Ai ai, senhores. Meu dia está feito. Não preciso de mais nada, vou é dormir.

HUHUHEUHEUHEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHU

Edit: Optei por censurar a face da cidadã. Por questões de segurança mesmo.
74 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Maestria feminista em falar caca atinge seu ápice e chama Kami de "Hétero Branco".

Essa foi solada pelos minions embaixo da própria torre
----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão
Aronguejo

Re: Maestria feminista em falar caca atinge seu ápice e chama Kami de "Hétero Branco".

q

https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

Vá ao Twitter do Kami, e veja por si mesmo, meu nobre rapaz.
Aronguejo

“Tu não sofre, não opina” alguém esqueceu de ensinar pra ela o significado de empatia.
Aronguejo

Nem chega a ser uma questão de empatia. Pra uma pessoa tomar uma postura dessa, esqueceram de ensinar muitas coisas pra ela.

Um argumento como esse prova que ela sequer conhecia a história do rapaz, ou até sequer o conhecia de fato. É um argumento indiscriminado para todos os que discordam do posicionamento da militância. Praticamente ódio gratuito.

Isso fora as acusações infundadas de “nazismo” direcionadas ao deputado. Isso é crime de calúnia/difamação. Mas eles decidiram se esconder por trás do “Paradoxo da Tolerância” de Popper. Provavelmente sem saber o que isso representa de fato.

Esse movimento rebaixa a si mesmo, esquiva-se do debate com acusações levianas e não vão a lugar nenhum. São uma vergonha para aqueles que realmente lutaram e lutam por igualdade.
Dragão

Se ela soubesse que ele é gay ela teria falado que ele é um alienado que foi adestrado pela midia opressora branca burguesa hetera machista a ir contra os próprios ideias
#VoltaBoards!!!

Aquele tipinho que adora aparecer em comentários e bosteja no teclado, ridícula.

Queremos um presidente que esteja fora da corrupção.
O que cada um faz no seu quarto não é problema de ninguém.

Isso deve ser doença,nem vou rir.^^
Image and video hosting by TinyPic

por isso q eu n levo feminismo a sério, além do fato de ter mt mulher hipócrita ai.. hj em dia é tão fácil ser mulher do q homem(exceto onde o islamismo é predominante, ai n tem o q fazer kkk)

o q tinha na pa´g n existente? a doentona apagou a bostejada q deu?
Aronguejo

Simplesmente, o perfil dela.

Não sei se ela mudou o nickname ou se apagou o Twitter de vez. Mas não está mais lá.

Edit: Parece que ela privou o perfil dela. O que não é bem um delete, mas é uma bela duma arregada.

Edit2: Sim, ela privou o perfil somente. Provavelmente essa pagina era somente a “bostejada” dela mesmo.

Sera q essa mina ai é amiga daquelas q vem chorar pra banir alguem aqui no forum?

Deve ser fácil sim, ser julgada pela roupa que usa e andar com medo porque existem caras idiotas que podem gozar na sua perna… é deve ser fácil.
Aronguejo

Vocês estão seguindo pelo caminho errado da conversa.

Eu não quero, com essa postagem, denegrir a imagem da garota lá, tampouco das mulheres em geral. Eu apenas apontei o quão fútil são os argumentos utilizados por grande parte dessa militância, e como eles acabam por distribuir ofensas e calúnias para todos os que discordam da sua opinião, esquivando-se do debate real. Sem ao menos conhecer bem o sujeito com quem se fala.

Eu acho que enquanto vivemos em sociedade: as opções, opiniões e todo o tipo de diferença devem ser respeitadas. Mas de forma alguma, enaltecidas umas sobre as outras. Desde que não agrida a liberdade alheia, faça o que bem entender com o próprio corpo.

Não me levem a mal. Eu gosto delas, e respeito muito as mulheres desse mundão de meu Deus. Meu sonho ainda é arrumar uma namoradinha :3
Tropa

mas voce é um corrupto alienado coxinha bolsominion, não conhece a causa, burgues branco e hetero nunca sofreu voce nao tem direito de opinar Ò-Ó

ai vc qr o quê? n tem homem ai andando com parte das bolas amostras, eu de calça justa pra mostrar a silhueta do penis, e isso se encaixa na parte de hipocrisia q eu falei, tem mt mulher q se veste pra mostrar o corpo msm, mas só n é abuso se for o ariano de olhos azuis, porque se for o pedrão da obra, vish ai n da, AGRESSÃO.

Além do mais isso n é um problema político, é um problema cultural, e dificilmente o feminismo vai mudar o modo de alguém agir, eu n faço isso, mas tbm n apedrejo qm faça, afinal, se ta mostrando é porque querem q veja, o problema é querer selecionar qm vai olhar e elogiar kkkk, ta na rua qlqr 1 vai ver, n adianta querer controlar pra onde a pessoa vai olhar.

Agr a parte de gozar na perna é assédio, tem q denunciar um doente desses

Normal, ativistas de movimentos sociais não tem mais raciocínio que um animal.