cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Macro de AutoTexto

Macro de AutoTexto

Eu uso a tática de provocar os inimigos na SoloQ pra deixar eles tiltados e assim ganhar a partida mais facil (Eu não ofendo os caras em momento algum, eu só tento fazer o time advérsario ficar brigando entre eles, de certa forma, isso não é ser toxíco) Uso macro de AutoTexto há 2 meses, esse tipo de macro ta fora das regras da Riot? Ou isso gera punição?

BIRI BIRI  BIRI BIRI XD XD 

10 RESPOSTAS

Re: Macro de AutoTexto

O uso dele já é contra as regras e fazer isso de tiltar o inimigo dá banimento só para você saber...

Meu duo é bom

O que é macro de autotexto? Nunca ouvi falar.

Highlighted

Eu acho infantil usar essa estrategia. Se falar que o mais prejudicado geralmente é você, afinal tu se distrai com todas as mensagens que passam no chat o outro time pode ser afetado mas pode não ser. Tu podia estar olhando pro mini mapa mas ta vendo discussões no chat. sei la cara é anti ético e imoral vc incomodar pessoas para promover uma suposta vantagem.
Jogo Lol a 25 de fps e 150 de ms eu sou a universal Gold V afundado

"macro" de "autotexto" é auto explicativa.
É uma ferramenta na qual tu configura uma determinada frase ex "tilta não" escolhe um botão e pronto sempre que tu quiser vc aperta o botão e sai um dos famosos "biri biri" "tilta não" essas coisas sem graça e sem respeito que o pimpímenta faz.
Jogo Lol a 25 de fps e 150 de ms eu sou a universal Gold V afundado
Dragão

Nunca vi ninguem tomar ban por causa disso, so nao é muito ético vencer usando isso.

@0Mund0 d4 V0lt4s@  escreveu:
"macro" de "autotexto" é auto explicativa.
É uma ferramenta na qual tu configura uma determinada frase ex "tilta não" escolhe um botão e pronto sempre que tu quiser vc aperta o botão e sai um dos famosos "biri biri" "tilta não" essas coisas sem graça e sem respeito que o pimpímenta faz.

Se fosse autoexplicativo eu não teria perguntado. De qualquer forma, obrigado por me explicar.

Barão

O tempo que você gasta digitando no chat poderia ter sido usado para fazer objetivos no mapa. Acho isso perda de tempo, porque você se desconcentra do jogo, acaba perdendo o foco tentando tiltar o outro time. O adversário pode simplesmente lhe bloquear do chat, aí sua estratégia não vai ter efeito algum.
Barão

Esse tipo de atitude vai contra algumas regras do Código dos Invocadores. Mas apesar disso, acho que esse comportamento não é passível de punição, pois o jogador que se sentir ofendido pode simplesmente mutar/bloquear o chat.

Código dos Invocadores: https://br.leagueoflegends.com/pt/game-info/get-started/summoners-code/

Passa o link ai do teu macro atual

N da ban nao,e macro n é ilegal na riot,se fosse pimpi ja teria levado ban