cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Machismo no League of Legends

Resolvido
Tropa

Re: Machismo no League of Legends

Eu já vi tanto absurdo nas respostas desse tópico que vou até silenciar as notificações.
Dragão

@KnOxViLLe OwNeD

"as meninas que eu tenho de contato na minha lista a maior parte quer ver so o "  VITORIA " no final do game kkkkkk"

Eu jogo pra vencer, se vc joga pra ver a tela de derrota, ai é contigo.

"elas [...] so não levam muito a serio"

Tais zoando né?! Este ano eu peguei diamante nas três filas por conta própria. Talvez na próxima season eu comece a levar o jogo "a sério".

@Nik1984@  escreveu:

@KnOxViLLe OwNeD

"as meninas que eu tenho de contato na minha lista a maior parte quer ver so o "  VITORIA " no final do game kkkkkk"

Tais zoando né?! Este ano eu peguei diamante nas três filas por conta própria. Talvez na próxima season eu comece a levar o jogo "a sério".

@Nik1984@  escreveu:

@KnOxViLLe OwNeD

eu não jogo ranqueada eu jogo sozinho e so vem quiter/afk/feeder desisti não vale apena a dor de cabeça de ficar perdendo por causa dos outros mais parabens pra você.

agora vamos ao que importa acabei de sofrer em game preconceito/ofensa de uma garota ela  deu muito rager no mid lane do nosso time tambem  e preconceitiou o cara falando que ele era pobre e por isso internet dele era ruim, ofendeu ele com um  palavrão muito grave  tambem.   

pra mim me chamar doque ela me chamou e tals to nem ai ! print abri ticket e espero que algo seja feito mais fico com pena do mid lane porque ele caiu na trap dela e respondeu a altura e xingou ela tambem, nada perto doque ela disse mais ele cometeu o tal erro da Riot de revidar! espero que não aconteça nada com ele porque ele estava jogando bem e de boa com todos ate ela começar a xingar/ dar rager/descriminar  ele !

eu no final do game vi ! lv dela vi as M7 dela ela não pode descriminar ninguem com 2 M7 só de suporte ainda por cima coisa mais facil que tem nunca tinha jogado de soraka e quando fui la pegar pra jogar primeira vez tirei S+ coisa ridicula não fiz nada comparado aos verdadeiros jogadores do time pra merecer isso e tirei S+ kkkk.

Aronguejo

Olha eu nunca passei por isso no jogo, nem aqui no fórum!
Mas imagino o quão péssimo deve ser. Sinto muito por você passar por isso!
Pes Tropa
Tropa

tá solo em partida normal? ranqueada? ARAM?
/mute all
isso evita um certo grau de estrresse.
tá em premade? então não deve se preocupar com esse tipo de coisa. se isso aconteceu em premade só deixa de jogar com a pessoa.

fato é, que não tem como educar os outros pela internet. infelizmente.
Aronguejo

@Batiumas3hj@  escreveu:
O que acontece com as mulheres nos jogos me deixa triste. A maioria desse tipo de comportamento é porque os jogadores tem problemas com mulheres e porque elas raramente se esforçam nos jogos. Na verdade eu tenho argumentos que defendem ambos os lados, mas com o tempo isso vai acabar, pois a comunidade em geral é bem mais receptiva que as pessoas na vida real. Por enquanto vocês possuem 2 opções: "ignorar" (sei que não há como, ninguém consegue) ou combater, seja ofendendo o cara na mesma intensidade, seja por meio do fórum. Um dia isso vai acabar, para todos nós.

Tem probleminha?

Aronguejo

Olá,

Geralmente passo por isso. Não acontece muito, porém é a vida. Acho que a cultura do pais tende demais a esse tipo de questão, e as vezes a vivencia do ser que está jogando acaba levando isso adiante.

Basicamente é relevar, penso eu que a Riot deveria ter um aviso de "Quando e Porque" os jogadores que você denunciou de alguma forma foram punidos, acho que daria a ideia de que a Empresa se importa com o assunto, e querendo ou não ver que as cosias as poucos vão sendo mudadas.

Sim desanima demais, e as vezes ao me ver a Denuncia em si nem faz tanta diferença. É como a amiga disse no texto principal, tentem pensar duas vezes, tem gente que usa esse jogo pra se sentir melhor de alguma forma, e so mais odio até dentro do jogo não ajuda em nada.

Beijão!
A.B Souto Maior
Aronguejo

@Mishimoto@  escreveu:
Olá,

Geralmente passo por isso. Não acontece muito, porém é a vida. Acho que a cultura do pais tende demais a esse tipo de questão, e as vezes a vivencia do ser que está jogando acaba levando isso adiante.

Basicamente é relevar, penso eu que a Riot deveria ter um aviso de "Quando e Porque" os jogadores que você denunciou de alguma forma foram punidos, acho que daria a ideia de que a Empresa se importa com o assunto, e querendo ou não ver que as cosias as poucos vão sendo mudadas.

Sim desanima demais, e as vezes ao me ver a Denuncia em si nem faz tanta diferença. É como a amiga disse no texto principal, tentem pensar duas vezes, tem gente que usa esse jogo pra se sentir melhor de alguma forma, e so mais odio até dentro do jogo não ajuda em nada.

Beijão!

Uma certa vez caí em um time onde um carinha deu alto comentários racistas, o time todo reportou e instantaneamente apareceu o feedback de denúncia. 

O sistema funciona sim.

parece que nesse post tem um monte de sherlock holmes.
Aronguejo

@Janna Witch@  escreveu:

então o sr Batiumas3hj está falando que tem argumentos que defendem ambos os lados, incluindo o lado dos machistas. E ainda diz que elas raramente se esforçam nos jogos. err... mais um caso de sexismo disfarçado nos games. boa.

vou perguntar: quantas mulheres há o competitivo e pq? não é sexismo nem machismo, é simplesmente um fato de que poucas (e poucos) se esforçam para evoluir no game. eu pessoalmente acho a vida de pro player uma merda e valorizo bem mais os que conseguiram pegar challenger e são meio "anônimos" mas enfim. 

Arauto

E impossivel mudar o pensamento alheio em jogos , nesse caso so resta mutar ou vai ler o que nao quer , e trazer isso pro forum so vai acender discurso de odio, ja que nenhum dos lados quer abrir mão do orgulho .
Tropa

como manda tiked? 

Dragão