cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Machismo no League of Legends

Resolvido
Barão

Re: Machismo no League of Legends

Essa geração mimimi e snowflake é um saco.
Aprendam a lidar com atitudes ofensivas (xingamentos, etc) por parte de outras pessoas, pois vocês também tomam atitudes semelhantes ocasionalmente. Seja honesto (a) de assumir que você não é perfeito (a) e pare de vitimismo.
Barão

@5ora@  escreveu:
Eu acho importante manter este tipo de assunto em discussão nas comunidades, afinal é apenas com o feedback da comunidade que o pessoal da Riot pode agir nestas situações.
Não é porque algumas pessoas acham mais confortável se manterem quietas e mutar os players tóxicos que todas devem se sentir do mesmo jeito e apenas mutar.
É muito ruim quando você está naquele dia ruim e de repente alguém começa a te diminuir apenas porque você é mulher (eu mesma me desconcentro totalmente na partida quando isso acontece).

Não. Postagem de choro não resolverá problema algum. 

Mutar o chat é questão de inteligência. Por que se importar  com ofensa alheia e gastar energia e foco tentando rebatê-las?  Seja menos orgulhoso (a). 

Barão

@Göogle Eu sabia que iria aparecer algum "cêta" ou anti-machismo ou pró-feminismo neste post. Hilário.
Barão

@l Mestre I@  escreveu:
Então, jogo lol tem 1 ano e pouco e desde o começo eu tenho uma certeza, não vale a pena você jogar com o chat aberto, em todo esse tempo eu nunca vi nada de bom vindo do chat, etemos os pings para coordenar jogadas.

Fato é que hoje o chat só serve para toxicidade e nada mais do que isso, é triste escrever isso,mas é uma realidade, e em vários momentos o chat é o motivo pela derrota de um time ou até mesmo te deixar mal pelo resto do dia.

E eu cheguei a essa conclusão sendo homem, hetero e sendo uma pessoa que não se ofende com qualquer coisa, dessa maneira temos um desfecho óbvio :

MUTE ALL TODAS AS PARTIDAS

Pode parecer radical de inicio, mas é a unica solução, o chat do league of legends não deveria existir para grande parte das pessoas, dessa maneira eu muto todos os jogos e faço meu jogo, recomendo isso a todos, não encontrei ou conheço outra solução para esse problema, poderiamos discutir horas sobre que isso não mudaria.

Errado. Não vamos ser extremistas, né ? Isto é ridículo. 

Não é porque você joga com pessoas que não sabem se comunicar sem  ter respeito mútuo que todos os times são assim. A culpa pela toxicidade do servidor não é do chat, mas das pessoas com as  quais você cai nas  partidas e que utilizam esta ferramenta. Se privar de informações em jogo on-line (sobretudo em MOBAS) é burrice. Generalizou feio.

Não lhe culpo. Este é um comportamento muito comum apresentado por pessoas que não sabem lidar com a realidade: sofrem uma ofensa, sentem-se magoadas e então procuram se isolar do contato social. Não é algo muito inteligente de se fazer, mas, cada um com seus medos.

Barão

@Inosuke xD@  escreveu:
Geralmente esse discurso de machismo em jogos é o reflexo de um fracassado atrás da tela, pense assim quando fala "deve cer mulher" geralmente é um menino bem feio, não só psicologicamente mas fisicamente tbm kkk
Na boa mesmo, falo isso por que conheço uns, quanto maior o ego dentro de jogo online maior o nivel de fracassado na vida social.

O que seria ser "bem-sucedido" socialmente, então ? 

Quem tem por passa-tempo jogos de computador é um "fracassado" na vida, feio e arrogante? Explique.

Achei bem interessante a forma como você projeta sua insegurança nos outros.

@Dizzie baixou o espírito vingativo do Orya? :v
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Barão

@Abrace o Willump Quem sabe eu não sou ele em outra conta ? Kappa
Dragão

"Essa geração mimimi "

É zoeira né? As outras gerações eram como?
Já leu algum livro escrito em outra época? Por muito menos as pessoas ficavam mais ofendidas.
Tente chamar alguém da "geração passada" de FDP e diga se vão gostar.

Pelo amor, respeito é o mínimo. Na creche a gente aprende que não deve xingar o coleguinha, não sei pq as pessoas esquecem disso na vida adulta.

Ouvir uma ofensa não dói. Sofrer preconceito, sim. Eu não uso nick feminino porque EU SEI que eu veria MAIS rage, assédio e encheção de saco. Não dá pra fingir que isso não é a realidade. Tenha mais empatia.

credo como li besteira nos últimos comentários, não é geração mimimi, é geração q apenas não aceita ser ofendido, PONTO, tem q entender q mandar tomar no c# e dizer "vc é ruim pq é mulher" são duas coisas COMPLETAMENTE DIFERENTES, quando ofende um ser por ser de Gênero contrário ao seu isso é preconceito, mimimi é vc q vem no forum reclamar que n pode mais xingar, só mostra o despreparo da comunidade, como somos tóxicos e ruins, não é atoa q somos o povo mais odiado da internet
Dragão

A ta, agora que vejo o termo em inglês, tudo faz sentido.

https://www.merriam-webster.com/dictionary/empathy
Barão

@Nik1984 O que isso tem a ver com o que estamos discutindo ?

vc posta um link da Wikipédia, sem o menor embasamento, é a mesma coisa q discutir com criança, faça como vc mesmo diz ai parça, se nós somos "MIMIZENTOS" da mute no forum e deixa a gente discutir, pq com quem n tem conhecimento ou sofre algo parecido eu n vou mais tentar explicar
Barão

@sandoval Sensual Você é livre para pesquisar onde quiser, amigo. Não precisa acreditar no que estou falando, procure por si próprio. Porém o que você postou não tem relação alguma com o que estamos discutindo. Ao menos apresente argumentos coerentes com a conversa.

@5ora@  escreveu:

Ow, amigo... Ninguém tá se fazendo de vítima para mandar carregarem os outros nos joguinhos não, tá?

Ler faz bem. Ler tudo, principalmente.

mais eu to falando dos meus contatos as meninas que eu tenho de contato na minha lista  a maior parte quer ver so o "  VITORIA " no final do game kkkkkk e  ate engraçado  vendo elas passeando pelo mapa  nada contra.

Eu entendi oque esta acontecendo aqui estamos vivendo uma época onde os guerreiros possuem muitos sentimentos..
se a pessoa se magoa em um jogo online imagina na vida real eu fiz um curso de formação quase da bop e tinha 5 garotas na minha turma de 21 pessoas, o instrutor chegou pra uma delas e olha que e curso pago e bem caro, mandou ela pra tudo que era lugar xingando mesmo e falou que iria fazer ela desistir do curso ate final dele! sabe oque ela fez? disse que iria surpreender ele ate final do curso e que ela iria terminar curso.
a moça de 25 anos terminou curso de formação ela não levou nada pro coração e foi tipo um aprendizado porque ela vai trabalhar na área de vigilância e vai inevitavelmente ouvir muita coisa feia pra não colocar palavrão..
aprendam a ser mais duros, frios, não se importar com tudo, eu era muito de me deixar levar pela ocasião agora estou mais tranquilo. se me ofenderem, xingarem, trollarem no game na partida que eu estiver jogando to nem ai fico so chateado com a derrota mais quem fez o por onde meu time perder e foi tóxico eu print e reporto e abro ticket pronto!
se tem algum cara que falta com respeito com vocês mulheres no jogo e bloquear eu tenho 20 contatos mais ou menos de meninas aqui na minha conta de jogo, elas são super gente boa e volta e meia jogamos juntos time fechado 5 pessoas elas sei la so não levam muito a serio como mencionei a parte de vencer ou perder mais cada um e cada um e eu sempre chamo elas pra jogarmos partidas se elas quiserem vir tamo junto!

eu hoje fui jogar uma ranqueada solo duo sozinho pra fazer missão que apareceu aqui dai pensei bom vou pegar meu top mais bolado e dai peguei meu deus rei garen com a humilde M7 dele pra tentar ja deixar inimigo com psicológico abalado porque ta ligado que ranqueada ta treta de vencer pra alguns so cai raridade né no time né, dai a adc do meu time era uma menina ela feedo ido pra cima eu ja tava implorando pra ela jogar junto com time e nada ai suporte dela começou a se matar e o jg também e eu ja era perdemos, não sei qual foi milagre mais vencemos porque eu fiz tank e porque os inimigos me focaram querendo me matar por eu ser M7 queriam me ridicularizar igual estavam fazendo com os outros eu so sei que quando chance de vitória veio eu fui igual psicopata com meu garen no nexus e dei fim no game.
Barão

@KnOxViLLe OwNeD As pessoas desaprenderam a viver.

@Dizzie@  escreveu:
@KnOxViLLe OwNeDAs pessoas desaprenderam a viver.

Né todo mundo e ofendido dentro do jogo! nossa se eu for falar tudo que ja falaram pra mim dentro do jogo ou que eu vi falarem pra outras pessoas isso vai virar o seriado "todo mundo odeia Chris"

Olaaaaa,
Eu sempre jogo duo com a minha namorada, dificilmente ela sofre algum ataque machista, até quando joga solo, mas ocorre sim, com uma frequência bem baixa. Lamento pelas experiencias ruins, sempre reporte quando puder, eu faço o mesmo. Me adiciona lá pra gente jogar depois Smiley Happy
" Não desanime, tire a preocupação de sua cara! "
- Braum
Tropa

Especifique e não generalize.