cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Machismo no League of Legends

Resolvido
Aronguejo

Re: Machismo no League of Legends

Acho que grande parte do machismo no lol se deve ao fato da grande maioria das mulheres serem main janna/lulu/nami,etc,que são champion relativamente fáceis de jogar e não precisam de grandes mecânicas pra ser relevantes no jogo.Claro que não justifica o machismo,mas ajuda a explicar.
PS : Sou homem e main janna/nami,pq são campeões realmente bem simples de jogar.

Eu vim do LoL americano pra cá e tipo sei lá jogo a muito anos e tenho contatos em game com homem, mulher e ate tem um rapaz no meu contato que fala fino que não sei oque e aquilo, então tipo tem uma mina aqui nos meus contatos que ela tem sede de sangue e joga brutalmente eu as vezes nem sou tão agressivo dentro do game como ela, agora as outras 20 que tenho aqui sei la elas querem so jogar não existe vontade de se esforçar pra vitória saca, se vencer venceu se perder perdeu e pra virar game todos tem que focar frieza e estratégia, cada um fazer algo e ta ela la desfilando sozinha " vai la minha filha a passarela e toda sua" ai vem JG inimigo e faz Creu kkkkkk eu racho de rir, mais como e time montado ninguém fala nada! os cara se segura no chat e no voice, mais quando acaba partida vem tudo no privado e a casa cai kkkkkkkkkkkkkk.

Quando e só macho no mesmo time a parada e doida não existe sentimentalismo se tiver que mandar o cara pra quele lugar pra ele tomar tento e tudo feito friamente no voice ao vivo kkkkkkk, e as vezes ate da certo e cara joga melhor mais homem e homem não leva pro coração e eu mesmo não compartilho disso de ofender em nada eu fico na minha pedindo pra jogarem de boa e bem porque eu so jogo assim em grupo montado porque eu quero baú então pra mim e benéfico todos jogarem bem e de bem ^^
Arauto

Escrever texto no forum nao vai fazer eles parar , tenta mostrar que e melhor se esforça , quando perceber ja esqueceu da presença deles .
Aronguejo

Realmente, isso é um problema muito chato... não entendo o por que de falar que "lugar de mulher é na cozinha"... sendo que já vi muita mulher jogando bem melhor que muitos homens, jogar não é gênero e sim habilidade!

Assim como mulheres são xingadas no jogos por serem mulheres, não é diferente com muitas outras pessoas que são criticadas nos jogos por serem diferentes ou por serem "algo em especial".

Existe gente que é xingado por ser mulher, por ser troll, por ser ruim/iniciante, por ser Main "Champion X" , por ser nordestino, por ser "Jajaja" (da minha época de Doteiro Smiley Tongue ), enfim, por tudo.
"Ah, vc ta comparando machismo com ser xingado por causa de jogar com um champ, que ridiculo!"

E eu pergunto, tem diferença quando se está dentro de um jogo?

Ser xingada por ser mulher não torna você diferente, pelo contrario, é só mais um de muitos grupos que são xingados num jogo de PC. Todo mundo já foi xingado em uma partida por inúmeros motivos.

Não estou defendendo quem te ofendeu em hipótese alguma. Deve ser reportado pela atitude errada da mesma forma. Depois não quero ser chamado de machista nessa droga só por ser mais realista.
Mas quero deixar claro que não tem pq levar essas coisas pro lado pessoal e se diferenciar por causa disso.

Todo mundo se xinga num jogo, já é algo tão natural. Eu fico de cara de quem leva coisas ditas em um jogo tão a sério, principalmente coisas de própios personagens (RIP "Mundo achar vc frutinha").
Eu não vou levar mais a sério por ser machismo, ou menos a serio por ser "Main Yasuo", são tudo besteiras que são ditas por pessoas bestas que não sabem nada sobre você e não tem direito algum de te julgar.

Então sinceramente, bola pra frente e boa sorte encontrando pessoas mais amigáveis nos campos da justiça. É raro, mas é possivel, pois eu já fiz meus própios amigos por lá!
Aronguejo

Machistas fascistas nazistas alpinistas taxistas maratonistas eletricistas ortopedistas desenhistas otorrinolaringologistas.
Acho isso uma bela falta do que fazer, na verdade eles usam isso para descontar a raiva :v

Isso realmente existe, e por um motivo muito simples: A muito tempo atrás numa época onde NES ainda era algo que todo mundo sonhava, onde ainda existiam fliperamas, a grande clientela era composta por indivíduos do sexo masculino, e isso foi se passando ao longo das gerações, logo se criou um mito de que: Videogame é coisa de menino e foi assim por muito tempo (pois antes de se criar esse mito, as meninas não se interessavam muito por fliperama com seus gráficos simplesmente [Nada] fantásticos).

E vai continuar assim até que uma mulher venha e sei lá, faça algo simplesmente fantástico, de uma surra em tudo quanto for homem num jogo, seja lá qual for e comece a desmentir isso, e sabe porque isso é uma palhaçada? Porque da mesma forma que todos nascem com um mesmo intelecto (já foi provado cientificamente que sem problemas no parto ou antes disso todo mundo nasce com o mesmo cérebro, ou seja, nada de genética é envolvida). Todos nascem com a mesma habilidade nos jogos eletrônicos, mas, por algum motivo que eu desconheço, homens tem uma tendência maior a gostarem deles do que as mulheres, e isso cria o que eu falei lá em cima.

Quando os videogames foram criados nada impediu as meninas de 8 anos de jogarem sei lá, Space Invaders, elas poderiam ser a grande clientela dos fliperamas, mas isso não aconteceu, mas caso tivesse, o contrário estaria acontecendo hoje, tirando que não seria "Feminismo" seria "mimimi de moleque" (E você sabe que eu não estou exagerando).

E pelo amor de qualquer deus que você acredite (ou não, não sei), não venha me chamar de machista, que a um tempo atrás isso era o mesmo que ser cavalheiro (Sim, mudaram o sentido da palavra, por isso acho ela simplesmente ridícula).
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Olha, sei que é ruim, mas joga teu argumento, ou muta o cara. Toda vez eu na kg pego Garen, vem um cara e fala "Garen JG?", Se não fosse para se jogar JG não tinha item recomendado de JG para ele. É a mesma coisa para mulheres, se não fosse para mulheres não teriam mulheres jogando. No final só reporta e não revida, pq quem se ferra dos é ele.
Aronguejo

@Todooroki@  escreveu:

Oi oi pessoal não venho causar discordia no servidor, só estou um tanto quanto desapontada com os servidores brasileiros hoje em dia.

Em partidas passadas passo jogando iguinorando jogadores do tipo, mas continuar aguentando uma carga tão grande de mesagens do tipo ''você joga mt mal'', ''deve cer mulher''. Isso é algo mt frustrante, perco a vontade de jogar o jogo.

O jogo em si tem seus lados positivos com jogadores que aceitão seus erros e tentão reverter a situação, mas jogadores que fazem errado e jogão a culpa em um jogador fazendo com q o seu time vire contra o tal é tanto quanto injusto.

Bom esse foi só um desabafo de uma jogadora nn muito experiente n jogo, se você é tipo de gente que faz algo do tipo pense duas vezes antes de dizer ou voltar contra seu amigo pois dar rage nn vai fazer algume jogar melhor um abraço Heart 

''Eba vai ser divertido né?''

/>

Fico feliz que você tenha tomado as devidas providências, mas você não sabe dar mute all e depois reportar?

Eu só jogo no mute all.

Entrei na partida e alguém dar rage em mim eu muto geral e reporto aquele que deu rage primeiro.

Pessoas sempre vão querer te derrubar

Cabe somente a você se você irá deixar ou ficará de pé e continuar lutando.

questão é que algumas mulheres do jogo só joga pra bagunçar minha ranked (é o que parece), já cai 9 vezes com uma mulher no time, e sempre elas perderam a lane e feedaram, e isso me tira do sério, (não dou rage, mas reporto).

É só as mulheres do jogo jogar bem, parar de feedar, etc, que não vai mais existir machismo, e muita das vezes o machismo só acontece quando você tá jogando ruim, e se você é bronze/prata/gold, você vai sofrar bastante, sugiro que mute todos quando logar na partida....

Tropa

Pvpvitor, cuidado com o que você diz: "É só as mulheres do jogo jogar bem, parar de feedar, etc, que não vai mais existir machismo". - Ah bom, é só todas as mulheres jogarem a nível challenger que elas podem jogar o lolzinho delas, né? 

O que você não sabe ou não comentou, Vitor, é que existe um número enorme de mulheres no lol que se passam por homens para passarem "despercebidas" no jogo. Eu mesma quando estou numa partida com pessoas desconhecidas não ligo meu microfone.

Cansei de ver o pessoal se surpreendendo ao descobrir 10 partidas depois que quem estava carregando ou ajudando a carregar em algumas não sou Deus, né chapa era na verdade uma mulher, quando eu decido dizer "oi" no voice.

Talvez sua intenção tenha sido boa, ao responder o tópico, Vitor. Mas isso que você falou está loooonge de estar certo, amigo. 

xoxo

5ora, mas se elas se passarem por Homens, como caralhos você espera que as mulheres comecem a ser valorizadas?!
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Eu não teria coragem de falar algo assim na lata!  merece ate um like.
@71991082945@  escreveu:

questão é que algumas mulheres do jogo só joga pra bagunçar minha ranked (é o que parece), já cai 9 vezes com uma mulher no time, e sempre elas perderam a lane e feedaram, e isso me tira do sério, (não dou rage, mas reporto).

É só as mulheres do jogo jogar bem, parar de feedar, etc, que não vai mais existir machismo, e muita das vezes o machismo só acontece quando você tá jogando ruim, e se você é bronze/prata/gold, você vai sofrar bastante, sugiro que mute todos quando logar na partida....

Concordo com você tambem falta coragem!  esse negocio de se fazer de vitima e querer ser carregado pelo time não ta com nada eu fico me sentindo mal em partida que eu não sou top killer eu ficou doido querendo kill muita kill eu fico olhando pro mapa vendo possiveis presas que possa pegar sozinho, todos os  5 tem que fazer por onde, ta certo sempre tem um que vai estar em mais vantagem que os outros no time! mais mesmo assim todos tem que fazer por onde e eu não vejo muito isso em ambos os sexos.  os rapazes tem um instinto mais aguçado pra ser agressivo em game e isso costuma ser bom contra time muito recuado!
@DMSionForFun@  escreveu:
5ora, mas se elas se passarem por Homens, como caralhos você espera que as mulheres comecem a ser valorizadas?!

Tropa

Me digam em que parte do meu texto eu recomendei as mulheres que se passassem por homens. Eu apenas disse que isso acontece e que eu mesma faço isso porque a comunidade não tem maturidade para se respeitar (seja quanto ao gênero ou quanto a outros fatores). No caso, meu último comentário foi focando a parte em que Vitor falou que as mulheres não deviam errar para serem respeitadas, o que é injusto porque os homens podem jogar do jeito que querem e não vão ver uma mulher dizendo "saia daqui, vá arrumar o que fazer, isso é coisa de mulher". O problema não é xingar porque jogou mal, e sim porque é mulher. Mesmo jogando BEM, há quem recrimine.
Tropa

Ow, amigo... Ninguém tá se fazendo de vítima para mandar carregarem os outros nos joguinhos não, tá?

Ler faz bem. Ler tudo, principalmente.

Man namoral uma resposta a esse tópico de longe foi a resposta mais estúpida que vi até hoje no fórum...
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

?
Barão

@Janna Witch@  escreveu:

então o sr Batiumas3hj está falando que tem argumentos que defendem ambos os lados, incluindo o lado dos machistas. E ainda diz que elas raramente se esforçam nos jogos. err... mais um caso de sexismo disfarçado nos games. boa.

Então, não ser pró-mulheres é ser machista agora ? HAHAHAHA

Acho que entendi sua lógica. Tem que ser feminista para ser considerado "justo".

Mais um caso de partidarismo ideológico atrelado a gênero disfarçado... boa.

Barão

@Todooroki

Ofensa todos nós recebemos, independente de gênero.
Mute all. E sem vitimismo por favor.