cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Machismo no League of Legends

Resolvido
Aronguejo

Re: Machismo no League of Legends

É tenso mesmo, mau sabe que as vezes os malfeitores podem ser carregados por uma menina no LOL kkkk. A gente sempre joga bem e joga mau, quando entenderem isso, vai acabar essas coisas no lol. Eu particularmente as vezes me acho um ElloJob porque um dia tô jogando o fino ou seja só Vitória e no outro uma desgraça só derrota. E assim vai ggwp!! #RxAsMina
Aronguejo

Eu sofro goticofobia, sempre falam que gótico não é gente quando eu entro na partida. Mas fica fria ai, também sou menina e sei como é chato, mas na maioria das vezes é uma atitude inconsciente associar a imagem da mulher com incompetência : p
Aronguejo

Pois é miga,já passei por isso,eu tava com meu time full,faltava 1,e a gente deu go,por que dei go? O outro cara viu me nick e ja começou a falar ''ei,joga bem viu'' ''feeda não'',ent começou o game,em 20 minutos eu tava de shyvana jg 5/3/10,ele ficou falando ''nossa joga mal demais,é mulher mesmo'' ''por que n kita do lol e vai lavar umas louças ou suas calcinhas?'' fiquei mt magoada e no final meus amigos tambem reportaram ele ;-;

Que frescura, mute all ta ai pra isso, não existe essa de "Sou mulher vou sofrer preconceito" A comunidade do LoL é tóxica seja homem ou mulher, aprende a mutar e fazer seu jogo.
Dragão

Coloque no chat o comando:
/mute all
pronto, depois vc pode mutar os emotes se quiser.
Ignore esse tipo de gente e jogue de boa, vc não é obrigado a jogar bem sempre e ninguém é perfeito, confie em si mesmo(a) e faça o seu jogo/vida levando o que agrega e não o que te desanima, boa sorte.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

"Oi oi pessoal não venho causar discordia no servidor, só estou um tanto quanto desapontada com os servidores brasileiros hoje em dia." -->> Jogue o americano, com redutor de ping fica de boa, mas o rage lá é igual e se entender inglês, vai dar na mesma, exceto que o rage deles acho engraçado kkkkkkk

Acho que vc ir para lá seria uma boa, pq nem o português tu ta falando direito kkk xD:
"Em partidas passadas passo jogando iguinorando jogadores do tipo, mas continuar aguentando uma carga tão grande de mesagens do tipo ''você joga mt mal'', ''deve cer mulher''. Isso é algo mt frustrante, perco a vontade de jogar o jogo.

O jogo em si tem seus lados positivos com jogadores que aceitão seus erros e tentão reverter a situação, mas jogadores que fazem errado e jogão a culpa em um jogador fazendo com q o seu time vire contra o tal é tanto quanto injusto."

Só estou zoando, pq n me aguento, afinal de contas seu texto está coeso e isso é apenas um fórum de LoL (então né), não leve para o lado pessoal kkkkkkkk

O ideal é parar de jogar LoL e jogar Blade and Soul, melhor jogo que existe atualmente! xD

Abraços Heart

Tropa

Eu acho importante manter este tipo de assunto em discussão nas comunidades, afinal é apenas com o feedback da comunidade que o pessoal da Riot pode agir nestas situações.
Não é porque algumas pessoas acham mais confortável se manterem quietas e mutar os players tóxicos que todas devem se sentir do mesmo jeito e apenas mutar.
É muito ruim quando você está naquele dia ruim e de repente alguém começa a te diminuir apenas porque você é mulher (eu mesma me desconcentro totalmente na partida quando isso acontece).
Cada garota tem sua forma de reagir, mas cuidado para não combater fogo com fogo! Ser tóxica porque alguém foi tóxico contigo não é a melhor técnica de calar esta pessoa.
Joga teu jogo do teu jeito e no fim da partida usa a ferramenta de reportar. Não está satisfeita e quer ter ceeerteza que aquela pessoa vai pensar duas, três, quatro vezes antes de voltar a xingar? Manda um ticket!
O pessoal da riot é muito gentil nas respostas e procura nos ajudar ao máááximo.

Desabafem na comunidade! Ela serve para isso também!
Tropa

Outro dia o kra falou q jogo mal , eu disse : Mano , se acha q estou mal , me carregue , não conte cmg pra nada e mutei
Final do jogo : Vencemos e ainda agradeci por me carregar kkkkkkkkkkkk ( Era md10 de ranqueada 3x3 )
Agora se dizer que vc é menina , mande uma resposta com educação ou mute a pessoa

Uma coisa que não aprenderam nesse jogo , é que você causar a discórdia , só vai aumentar a chance de perder , porque será 1 a menos no seu time
Tropa

Desativa o chat
Tropa

LoL infelizmente é isso, não é exclusividade do público feminino ser ofendido, todos são. As pessoas usam tudo para te atingir, sexo, cor, religião, elo. É toxicidade no geral, todos sofrem com isso.
Aronguejo

desde o fórum antigo parece q n fazem mais tópicos interessante, é sempre a msm chatice de toxidade
entenda, todo mundo é xingado no jogo, homens xingam homens de um jeito, homens xingam mulheres de outro, e mulheres xingam mulheres de outro, n adianta ficar criando tópico q vai sempre ser assim, e n adianta falar q qr parar de jogar por isso, se vc fosse homem e jogasse desse jeito tbm iam te xingar, a diferença é q n iam falar "deve ser mulher" iam te ofender com coisas pesadas...

o problema n ta no XINGAR, o problemas tá em como vc xinga, quando vc usa o GÊNERO da pessoa, o ESTADO onde a pessoa mora, isso deixa de ser xingamento e se torna preconceito, eu mesmo, mando todo mundo tomar no C#, mas nunca na minha vida seria capaz de ofender uma pessoa por ela morar no Sul/Nordeste ou por ser Hétero/Bi/Trans ou Homem/Mulher.
esse é o motivo da nossa comunidade ser tão ruim, qualquer outro lugar no mundo o xingamento é pela gameplay ruim, aqui é por ser diferente
Dragão

O povo só sofre preconceito quando ta jogando mal. No caso da mulher, se ela joga bem, vira uma "Deusa", de um jeito ou outro, a comunidade não sabe lidar com o lado feminino.

Aronguejo

todo lugar tem xingamento pro preconceito, ingênuo qm pensa q é só no br, só ver quantos pro players já tomaram punição da riot por comportamento tóxico, e se os prós fazem isso, imaginem os elos mais baixos, onde a qtd de criança é maior

sinto te informar, mas vc n deve conhecer o LoL em outros servidores, joguei anos no server NA e alguns no EUW, LAS e LAN, e o ÚNICO lugar onde existe esse tipo de preconceito é no BR mesmo, toxidade n é exclusividade nossa não, mas PRECONCEITO é
Aronguejo

Machismo sempre teve, essa bosta vai acabar fácil não, se for nova no game, podemos jogar junto te passo umas dicas, joga com seus amigos é mais divertido do que solo, ranqueadas sem rage não é rankeada, acho quase impossível disso não acontecer,enfim não é e nunca sera normal mas ... vai se acostumando, to nessa aventura tem 6 anos de league e você tem pouco tempo, então kk,muta e não leva pro lado pessoal,todo mundo que joga bem no league já foi ruim,ignora esse povo, é nois o/, -Tio Draven
Aronguejo

Então, jogo lol tem 1 ano e pouco e desde o começo eu tenho uma certeza, não vale a pena você jogar com o chat aberto, em todo esse tempo eu nunca vi nada de bom vindo do chat, etemos os pings para coordenar jogadas.

Fato é que hoje o chat só serve para toxicidade e nada mais do que isso, é triste escrever isso,mas é uma realidade, e em vários momentos o chat é o motivo pela derrota de um time ou até mesmo te deixar mal pelo resto do dia.

E eu cheguei a essa conclusão sendo homem, hetero e sendo uma pessoa que não se ofende com qualquer coisa, dessa maneira temos um desfecho óbvio :

MUTE ALL TODAS AS PARTIDAS

Pode parecer radical de inicio, mas é a unica solução, o chat do league of legends não deveria existir para grande parte das pessoas, dessa maneira eu muto todos os jogos e faço meu jogo, recomendo isso a todos, não encontrei ou conheço outra solução para esse problema, poderiamos discutir horas sobre que isso não mudaria.
Tropa

Chat nunca me deixa mal , jogo por diversão , to nem ai se perdi / ganhei
A única coisa é que não jogo normal game ou alternada , prefiro ranqueada pq acredita-se que tem mais pessoas com cabeça , pelo fato de ser Lv 30 e ter 20 campeões

Mute all só resolve em casos extremos , onde o time está contra você , dai isso já é discurso de ódio
Galera tem que se ligar que no LoL não existe tutorial decente , você que precisa se virar pra aprender
Aronguejo

Geralmente esse discurso de machismo em jogos é o reflexo de um fracassado atrás da tela, pense assim quando fala "deve cer mulher" geralmente é um menino bem feio, não só psicologicamente mas fisicamente tbm kkk
Na boa mesmo, falo isso por que conheço uns, quanto maior o ego dentro de jogo online maior o nivel de fracassado na vida social.

Eu também sou mulher e a opção mais rápida é mutar, só isso. Não precisa fazer post no fórum como eu sempre vi nesses 3 anos e nunca mudou nada. Vc só tenq mutar, só isso, pelo amor de Deus... -.-