cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Machismo no League of Legends

Resolvido
Tropa

Machismo no League of Legends

Oi oi pessoal não venho causar discordia no servidor, só estou um tanto quanto desapontada com os servidores brasileiros hoje em dia.

Em partidas passadas passo jogando iguinorando jogadores do tipo, mas continuar aguentando uma carga tão grande de mesagens do tipo ''você joga mt mal'', ''deve cer mulher''. Isso é algo mt frustrante, perco a vontade de jogar o jogo.

O jogo em si tem seus lados positivos com jogadores que aceitão seus erros e tentão reverter a situação, mas jogadores que fazem errado e jogão a culpa em um jogador fazendo com q o seu time vire contra o tal é tanto quanto injusto.

Bom esse foi só um desabafo de uma jogadora nn muito experiente n jogo, se você é tipo de gente que faz algo do tipo pense duas vezes antes de dizer ou voltar contra seu amigo pois dar rage nn vai fazer algume jogar melhor um abraço Heart 

''Eba vai ser divertido né?''

/>

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Machismo no League of Legends

De fato o preconceito e a falta de responsabilidade pelos erros cometidos no jogo são coisas que afundam a comunidade. É necessário a compreensão de ambos os lados e acima de tudo o respeito. É lamentável ver esse tipo de comportamento por causa do sexo, raça, entre outros. Não esqueça de reportar sempre esses jogadores, e caso queira ir mais a fundo, denuncie via ticket, é um processo mais demorado, mas caso o discurso de ódio seja explicito, a garantia de ban é 100%.

92 RESPOSTAS
Dragão

De fato o preconceito e a falta de responsabilidade pelos erros cometidos no jogo são coisas que afundam a comunidade. É necessário a compreensão de ambos os lados e acima de tudo o respeito. É lamentável ver esse tipo de comportamento por causa do sexo, raça, entre outros. Não esqueça de reportar sempre esses jogadores, e caso queira ir mais a fundo, denuncie via ticket, é um processo mais demorado, mas caso o discurso de ódio seja explicito, a garantia de ban é 100%.

Tropa

ja mandei um tiket só estou esperando resposta obrigada pela força <3
Aronguejo

O que acontece com as mulheres nos jogos me deixa triste. A maioria desse tipo de comportamento é porque os jogadores tem problemas com mulheres e porque elas raramente se esforçam nos jogos. Na verdade eu tenho argumentos que defendem ambos os lados, mas com o tempo isso vai acabar, pois a comunidade em geral é bem mais receptiva que as pessoas na vida real. Por enquanto vocês possuem 2 opções: "ignorar" (sei que não há como, ninguém consegue) ou combater, seja ofendendo o cara na mesma intensidade, seja por meio do fórum. Um dia isso vai acabar, para todos nós.

c.c
Dragão

@Batiumas3hj@  escreveu:
 ou combater, seja ofendendo o cara na mesma intensidade, seja por meio do fórum. 

Um erro não justifica outro, não importa o quão deplorável seja os atos de alguém, não podemos nos rebaixar ao mesmo nível, isso só influencia ainda mais a má conduta na comunidade. Não estou dizendo para ignorar e deixar passar, mas sim para combatermos de forma pacifica e eficiente.

então o sr Batiumas3hj está falando que tem argumentos que defendem ambos os lados, incluindo o lado dos machistas. E ainda diz que elas raramente se esforçam nos jogos. err... mais um caso de sexismo disfarçado nos games. boa.

Highlighted
Aronguejo

nunca recebi nenhuma forma de rage, como "deve ser mulher" mas deve ser pessimo mesmo.
Aronguejo

N acho que é maxismo pra mim isso é toxicidade pq mesmo sendo homem também tem piadas de negros regionais e etc /mute all

é horrível. e quando alguém vem dizer que "entende o lado dos machistas" é muito cansativo, porque não tem nada de compreensível no que eles fazem. dizer que as mulheres não se esforçam, sendo que elas tem que se esforçar o dobro para ao menos serem reconhecidas... isso é a gota d'água.
Dragão

@Janna Witch

Preconceito não tem como ser compreendido, na verdade, nem merece compreensão. A compreensão que eu falo de ambos os lados é a de que somos falhos, vamos errar uma hora, faz parte da nossa natureza.

sim, sim.. isso eu entendi, o que eu escrevi foi só uma indignação com o que o outro cara falou lá em cima, eu concordo com tudo que você disse aqui
Aronguejo

QQQQ??? Que ótima argumentação, não? Uau.

Tropa

Larga de frescura e joga, não é só você que sofre com esse jogo não , Se quiser atenção especial só porque você e mulher então faz outra coisa.
Tropa

Lembrando que já li tanta coisa no chat como: Tinha que ser preto ou nordestino, tanta coisa ofensiva e não vi em fórum chorar, faz o seguinte faz diferente da pessoa que te ofendeu ou melhor faz igual eu uma pessoa me trata com falta de respeito no jogo eu trato ela com educação mostra o contrario dela, e pelo amor de deus seja mais forte levar a serio ofensas em jogo online é tenso.

é normal, o LoL ainda é formado por pessoas com menos de 18 anos que não são capazes de ver uma mulher na frente, pior são aqueles "adultos" que continuam com essas atitudes, mas assim, se vc printa isso e manda ticket pra riot normalmente o cara leva permaban, pq o histórico dele é full rage
machismo, xenofobia e racismo são os extremos dos preconceitos, quando o cara comete uma vez isso é pq já vem de um histórico muito podre

@Érius@  escreveu:
Larga de frescura e joga, não é só você que sofre com esse jogo não , Se quiser atenção especial só porque você e mulher então faz outra coisa.

Cara, não é porque você não se ofende com isso ou nem a grande maioria o faz, não importa, isso não deixa de ser errado, não deixa de ser uma conduta deplorável. Não é por ela ser mulher que ela está vindo reportar isso conosco, mas por ser uma pessoa, por ter um ser humano do outro lado. Não é todo mundo que consegue ignorar essas coisas.

"Isso tem um gosto meio roxo."
Tropa

Bom cada um é cada um, se uma pessoa não consegue nem lidar com xingamentos em jogos online, nem consigo imaginar a pessoa em irl. Como eu disse mostre superioridade sobre aquela pessoa que esta te ofendendo, mute sei lá, talvez o cara ta tryhardando querendo subir de elo e a pessoa ta lá jogando ranked para se divertir enquanto o cara ta dando o máximo de sí pra ganhar aquela partida, a Riot também tem que olhar pra esse lado ai, lembrando que racismo, ou machismo é errado não sou a favor de ambos, eu só acho chato você querer ganhar e 1 não.

@Érius@  escreveu:
Bom cada um é cada um, se uma pessoa não consegue nem lidar com xingamentos em jogos online, nem consigo imaginar a pessoa em irl. Como eu disse mostre superioridade sobre aquela pessoa que esta te ofendendo, mute sei lá, talvez o cara ta tryhardando querendo subir de elo e a pessoa ta lá jogando ranked para se divertir enquanto o cara ta dando o máximo de sí pra ganhar aquela partida, a Riot também tem que olhar pra esse lado ai, lembrando que racismo, ou machismo é errado não sou a favor de ambos, eu só acho chato você querer ganhar e 1 não.

Entenda, quem é tóxico não tem lado, o cara pode ter tido o pior dia da vida dele, estar nervoso pelas derrotas consecutivas, ou sei lá, como disse "tryhardando", isso não justifica, e NUNCA vai justificar tais atos. 

E qual o problema a pessoa ser suscetível a opinião alheia? Se você é daqueles que não dão a mínima para as opiniões desconstrutivas, parabéns, você é o cara (sem irônia). Contudo, não é porquê você é assim que todos podem ser, eu, como você, também não ligo para o que me destrói, mas não é por isso que vou chamar alguém de "fraco" por não saber lidar com isso. Somos humanos, humanos erram, humanos sentem.

"Isso tem um gosto meio roxo."