cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Machismo no LOL

Eyj Tropa
Tropa

Machismo no LOL

Recentemente o Kami deu uma entrevista pra rádio jovempan, e ele comentou que no game havia muita gente homofóbica, fazendo piada com a orientação sexual do outro, ofendendo, diminuindo, escrachando, insultando, e isso também acontecia frequentemente com mulheres, que eram diminuídas somente por serem mulheres. E o que mais tinha nos comentários do vídeo era: "isso de machismo não existe nos jogos" "blah blah blah, querem impor politicamente correto até nos games" "porcaria de machismo, agora até os homens estão de mimimi"

aí você entra pra jogar uma ranqueada, vê umas atitude dessa

print 01: https://imgur.com/a/MYeNOfS

print 02: https://imgur.com/a/7FkDXVq

e me diz que não tem machismo e homofobia nos games? complicado, atrás de uma tela todo mundo é machão, hétero, corajoso...

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: Machismo no LOL

O discurso de ódio foi claro, acredito que a denúncia via Ticket juntamente desse print vai resultar em uma punição severa (ou não) para todos que tiveram tal comportamento nessa partida.

Segue o link para a denúncia:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Torcendo para que a Riot tome alguma providencia em relação a isso!

Lamentável!

Sem dúvida está entre as piores coisas que existem nesse mundo, mulheres, a comunidade LGBT+ e entre outros grupos... Infelizmente isso não só ocorre no League, mas deveriam ser punidas severamente essas atitudes... Tenho amigas que afirmaram que depois que mandaram tickets e reportaram não foram tomadas as devidas providências, também já fui abusada verbalmente, xingada em todos os jogos que jogo... E nem por isso troco meu nick para um unisex para ninguém me descobrir, estou aqui para lutar por isso, enquanto aos LGBT+ é outro problema, vejo os coitados tendo que ver piadinhas sobre isso toda hora, já teve dias que eu toda "santa" partida tinha alguém fazendo piada com isso, e que eles tem que morrer e etc... Me sinto tão mal por todos, essas pessoas não estão fazendo isso porque querem e sim porque foram ensinadas por alguém que tenha esse ódio, por favor parem com o ódio, vamos construir um futuro onde todos podem jogar juntos e unidos, como se isso adiantasse, temos que dar um toque nessas pessoas, protestando mesmo! Temos que fazer movimentos e aquela coisa toda, essas pessoas com ódio no coração deveriam saber que nós existimos e assim como compartilhamos o mundo com essas pessoas elas também tem que compartilhar com nós, VIVA A PAZ ♥♥♥♥ 

Bjos para todos que já sofreram algum tipo de preconceito, o mundo está se perdendo por coisas bobas, porque um é do sexo oposto, ou apenas porque o outro gosta de outra pessoa, ou é de uma outra religião, isso não é mais aceitável, estamos em um outro século, se não tivessemos esse preconceito todo teriamos colonizado todos os planetas do sistema solar! 

Tenham um ótimo dia, precisei desabafar..

Imagem relacionada

Dragão

Isso é típico de gente mal educada, que não respeita ninguém. Mande um ticket, para que esse jogador seja punido.

Boa noite,
Bem, posso afirmar que isso não é uma exclusividade do servidor Brasileiro, tive essa mesma experiência no meu servidor de origem.
Outro dia estava em uma partida ranked até que um certo player "A" começou a discutir com o player "B" sobre uma determinada decisão feita pelo "B", salientando que ambos eram da minha equipe. Esse mesmo player "A" estava, aparentemente, alterado psicologicamente pois estava sofrendo ganks, e após morrer 3 vezes na lane antes dos 10 minutos, resolveu xingar o time inteiro, particularmente, não estava nem ai pra ele, pois estava ganhando lane (TOP) e conseguindo ajudar outra lane (bot), até que na 4 morte o player "A" morreu novamente e ficou solicitando surrender e voltou a xingar o time, principalmente o jungle.
Aconselhei ao mesmo que parasse de digitar/discutir e se concentrasse no jogo que logo menos iria auxilia-lo, até que o mesmo disparou varias ofensas machistas. Resolvi muta-lo, mas não foi suficiente, pós partida o mesmo continuo a xingar o time e principalmente a minha pessoa.
Confesso que fiquei bem triste, mas já passei por episódios como esse anteriormente e hoje, ando abstraindo.

Print relativa ao player "A" : https://imgur.com/4WOVjUq
Arauto

E la vamos nos novamente , cara isso e um jogo nao e necessario trazer assuntos humanitarios pra dentro da tela de um pc , se necessario a riot vai intervir e punir os agressores , ate la nao e preciso ninguem ficar comprando essas briguinhas de web , e depois voces acham que banindo eles , vão faze-los pensar diferente ? se a punição nao tem essa utilidade , nem vale a pena, se voces querem somente ver essas pessoas se darem mal , são no minimo egoistas.

@Carioca BOLADO
Muito triste quando vejo comentários como o seu, sério isso? Separar um servidor para a gente jogar separado? Está querendo voltar a séculos passados? Para que ta feio.

- "não sabem jogar como nois a realidade é essa[...]"

Quem te garante que o gênero vai fazer a gente jogar melhor ou pior de que você? Devem existir muitas pessoas que jogam melhor que você e inclusive mulheres, lamentável...
Highlighted
Tropa

Sério que vocês realmente ligam pra comentário mer$# !!! Dá mute all e fod%#-s# o infeliz, reporta no final! Você não precisa dele pra nada, e a po#@ da opinião dele não vai mudar nada na sua vida. É apenas um jovem dinâmico sensível querendo sua atenção!