cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Machismo dentro e fora do lol

Highlighted

Machismo dentro e fora do lol

Gente eu fico com raiva uma raiva e o mesmo tempo triste por ver muitos comentários machistas xingando a Nicole pelo
Facebook aonde a intel falo sobre seus produtos e mostro uma foto da Nicole jogando lol e os comentários foram horriveis chamando de vagabund* e que ganha dinheiro fácil jogando lol. Pêra **cogumelo do teemo** e ganha dinheiro fácil? A mãe dessas pessoas não deu respeito pra essas porr** Nicole trabalho muito pra está aonde está ai tem gente falando que é conta criada e tal,porr* fala isso só por que é menina ou pra se sentir superior? Eu não entendo como um ser humano acaba com o auto estima de outro ser humano EU NÃO ENTENDO EU NÃO CONSIGO ENTENDER sério pra quer isso? Pra aparecer? Mano as meninas tão ai se esforçando pra melhorar seu desempenho no jogo EU SOU UMA DELAS tentado mais assim fica difícil por que chegar em uma altitude tão baixa só pra acabar com a pessoa "ah por que é menina tem que tá lavando chão e limpando prato" meu Deus infelizmente não consigo mais acreditar que o ser humano pode mudar nois estamos no século XXI e ainda tem isso? Nois não evoluímos nada Sério umas pessoas dessa merece ser presa eu já passei por isso até reportei e falei com a Riot o cara me xingo de **cogumelo do teemo** e mando lavar prato,como um ser humano faz isso? Cada vez que eu acho que nois estamos melhorando que um dia não verá mais nenhum tipo de preconceito eu volto atrás por que o ser humano faz tanta merda que se o mundo tiver acabando vai ter gente matando outras só por diversão por que não vai ter mais policiais pra conter O ser humano é um monstro é um monstro espero que essa merda de mundo acabe logo com isso por que não dá se continuar assim simplesmente não vai a ver mais mulher jogando por que é tanto preconceito e tanto xingamento que nois não aguenta ai depois vem perguntar "ah não tem mais minas jogando" claro você quer que ela vá lavar pratos e limpar casa. Gente sério por favor não faz isso não chegue no limite, não chega ao ponto mais baixo só pra acabar com a vida da pessoa isso é horrível quem faz isso não é gente e nem monstro é MUITO PIOR MUITO!
1 RESPOSTA
Highlighted

Re: Machismo dentro e fora do lol

Entada uma coisa, pessoas que usam de "palavrões, racismo, rebaixar ou humilhar" contra alguém são pessoas que não tem a vida boa que não conseguem se desenvolver entende? Não tem capacidade de evoluir e ficam com inveja. Eu sou homem mas a maioria dos homens é assim mente fechada não sabe usar argumento de verdade ai precisa rebaixar quando a mulher sabe fazer algo melhor que ele por exemplo jogar tem menina que da de 10 a 0 em alguns por ai, ai eles não aguentam.