cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MUTE ALL: Cada vez mais necessário.

Highlighted
Aronguejo

MUTE ALL: Cada vez mais necessário.

MUTE ALL 

/mute all 

a melhor ferramenta que a Riot já criou. 

EU JURO PRA VOCÊS, não dá mais pra abrir a boca nesse jogo que as flor desabrocham, sério. 

eu cheguei do trabalho cansado e fui jogar uma contra BOT antes de ir dormir, um dos jogadores do meu time errou todas as skills E EU FALEI : Jogou Muito!

é obvio que era brincadeira, eu não sou ninguem pra criticar e sempre defendo quando alguem começa a criticar 

mas eu falei que era brincadeira e imediatamente a pessoa começou a me xingar, me mutou, ficou a partida inteira me chamando de nomes horriveis, eu sempre ajudo quem ta começando quando entra na minha partida, sou aquela pessoa que tem paciencia pra ajudar a melhorar, mas parece que tem gente que nem espera voce terminar de falar e já começa a destilar frustrações pessoais, 

A partir de hoje eu vou desabilitar o chat, eu nunca mais vou falar com ninguem, vou jogar lol igual se joga the sims, em silencio, vou fazer meu jogo e é isso. eu jogo lol desde 2013, comecei a jogar quando era o mapa antigo ainda, meu champ preferido era o antigo galio (mano que saudades do galio antigo), eu já fiz desafetos mas centenas de vezes mais eu fiz amizades, eu fiz muitas amizades brincando e falando bobagem no chat, eu já chorei de rir VÁÁÁÁRIAS vezes nesse jogo, e não vou deixar que tirem isso de mim, a parte boa. 

MUTE ALL CADA VEZ MAIS NESCESSÁRIO COM ESSA COMUNIDADE TÓXICA DO LOL. 

tem um monte de criança birrenta com 11 anos nesse jogo, gente que nao teve infancia, gente que nao sai da frente do computador e tá acostumado a responder os pais e infernizar, eu sinto é pena de imaginar o tipo de adulto que essa geração de crianças tóxicas de 10 anos vai virar, gente esses kid sabem mais palavrão que eu que tenho 22 anos. 

deus que me livre, esse povo precisa de uma benzedura em massa, MARIA PASSA NA FRENTE 

2 RESPOSTAS
Lenda

Re: MUTE ALL: Cada vez mais necessário.

Cada vez me impressiono mais com as postagens do fórum, você provocou, o cara se irritou ele está errado em digitar coisas ruins, cada pessoa é diferente da outra e pode ou não levar na brincadeira. Se ele começou a te irritar, só mutar como você mesmo diz, é um drama danado pra colocar no fórum um negócio desse.

Barão

Re: MUTE ALL: Cada vez mais necessário.

A comunidade br é tão lixos4 que se você pedir para reportar um troll o time inimigo vai passar a mão na cabeça dele e incentivar mais ainda...