cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MUTAR NA SELEÇÃO DE CAMPEÕES

Dragão

MUTAR NA SELEÇÃO DE CAMPEÕES

Riot.... oh riot!!!

Vcs poderiam implementar a opção de MUTAR O CHAT já na seleção de campeões, porque na real... é muito complicado pegar uns jogadores que nem começo o jogo e já começam "a encher a paciencia", e vc não pode fazer nada, as vezes o TILT já começa aí.

Cara falando besteira, que vai feedar, xingando, ofendendo, ta complicado hein Riot, do jeito que andam as coisas vcs terão que repensar na realidade perfeita que o LoL pode aproximar as pessoas. Complicado isso se até amigos as vezes brigam... e brigam feio por causa de partidas, o que dirá estranhos e de idades diferentes.

Coloca um mute de chat na seleção de campeão ae Riot, pra poupar a gente que quer jogar de boa, sem ouvir cara vim falando "cogumelo de teemo" no chat e já enchendo a paciencia!!!!!!!!

1 RESPOSTA

Re: MUTAR NA SELEÇÃO DE CAMPEÕES

quando eu picko Teemo suporte (que na maioria das partidas da bom) sempre tem alguem do meu time dizendo que eu to troll e que vai trollar também, da uma tristeza antes mesmo de iniciar a partida, e depois que inicia logo tu ouve "FIRST BLOOD" pq teu time tentou dar aquele invade torto

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion