cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MUITOS LVL 31 EM RANQUEADAS ! NÃO ESTA NA HORA DE MUDAR OS REQUISITOS PARA COMEÇAR AS RANQUEADAS?

Highlighted
Tropa

MUITOS LVL 31 EM RANQUEADAS ! NÃO ESTA NA HORA DE MUDAR OS REQUISITOS PARA COMEÇAR AS RANQUEADAS?

Muitas pessoas iniciantes estão indo ranqueadas, sem ao menos terem jogado normais games o suficiente para ter nem 1000 de maestria com um campeão, e isso acaba com o jogo dos outros. 

Esta na hora dos pré requisitos de começar a jogar ranqueadas serem mudados ! 

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: MUITOS LVL 31 EM RANQUEADAS ! NÃO ESTA NA HORA DE MUDAR OS REQUISITOS PARA COMEÇAR AS RANQUEADAS

Eu apoio! E Para mim os requisitos novos deveriam ser level 45, afinal agora os níveis são infinitos, e ninguém merece cair com low levels em suas rankeds.

Aronguejo

Re: MUITOS LVL 31 EM RANQUEADAS ! NÃO ESTA NA HORA DE MUDAR OS REQUISITOS PARA COMEÇAR AS RANQUEADAS

Acho que não velho, qm quer iniciar ranked logo de cara inicia, level 30 já é o suficiente, se tu jogar melhor tu não vai estar no mmr das pessoas que estão fazendo as suas primeiras md10 hora bolas. Mesmo assim o level 30 é chato de se pegar

Uiui eu jogo de tank

Aronguejo

Concordo plenamente, eu acredito que o requisito de lvl é irelevante nas rankeds,
acho que deveriam ter elo por lane
Algo por exemplo:
- Sou main suporte, estou la como platina na lane de suporte, irei cair em um time platina em suas respectiva lane.
- Caso o autoFill me coloque de Adc, onde estou Gold, eu caia com um time composto de golds em suas respetivas lanes.

Acredito que isto seria muito melhor q o sistema atual, pois mesmo que vc jogue em uma lane que não é seu forte, vc ainda estará equilibrado na partida.

Tem muita gente aproveitando essa chance para smurfar é até bom e ruim ensinar as pessoas.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Ah mas sempre teve os caras que pega 30 e já vai ranked kkk não vai mudar isso nao

Maluco, só esse fim de semana, peguei 3 partidas com lvl 30. Mano, qual é. o cara com lvl 100+ caindo com esses caras. Muito injusto. Riven top ghost e health acaba a partida 3/11 com 80 de farm. Pô, ranqueada man.