cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MUITO JOGADOR FRUSTRADO QUE TROLLA AS PARTIDA COM 5 MIN DE GAME

Highlighted

MUITO JOGADOR FRUSTRADO QUE TROLLA AS PARTIDA COM 5 MIN DE GAME

CARA NAMORAL RIOT JA PERDI 5 MD5  DO PLAT1 PRO D4 FICANDO 2/3 E TODAS AS MD5 CAI NEGO FRUSTRADO Q DESISTE DO GAME E COMEÇA A SE MATAR OU QUITAR DO GAME EU SEMPRE REPORTO E ESCREVO MAS NUNCA APARECE UMA TELA DAQUELAS DE Q O MANO FOI BANIDO, A CADA 3 DERROTAS NA Q EU TENHO 2 SÃO PQ O CARA QUITOU COM 5 MINUTOS DE JOGO OU DESISTIU DO GAME E COMEÇOU A TROLLAR, E A CADA 3 VITORIAS MINHAS É PQ O TROLL CAIU NO TIME INIMIGO, NAO TEM GRAÇA NENHUMA JOGAR ESSE JOGO ASSIM CARA É TAO DIFICIL DAR BAN ASSIM NESSES TROLL?:????? ME PAGA 1 SALARIO MINIMO EU FICO O DIA TODO NA CADEIRA ASSISTINDO PARTIDA DOS CARA E VENDO QUEM TROLOU OU N E DANDO BAN NOS INFELIZ NAO E DIFICIL NAO NAMORAL

7 RESPOSTAS
Highlighted

Re: MUITO JOGADOR FRUSTRADO QUE TROLLA AS PARTIDA COM 5 MIN DE GAME

O pessoal vai pro game mesmo depois de ter perdido 193u474 vezes, onde qualquer dificuldade que for aparecer , ser a vista como gigante. Mas não desiste, tu tá mto perto de chegar la
Highlighted
Aronguejo

Cara isso é muito frustante e realmente muito complicado de evitar eu tava Ferro I foi tenso ai comecei a jogar com 1 amigo que eu sabia que ia garantir sua lane ai ficou bem mais fácil agora estou Prata II se você poder jogar com um amigo em que confia acredite vai subir melhor pela minha matemática 2/5 não são trolls e que da a você 40% de ganhar xD
Fan da Tammiee
Highlighted

eu tenho 60% de winrate mas na md5 sempre cai idiota ou no meu time ou no time inimigo, se eu ganho 66% de chance de eu ter ganho pq um cara la trolou se eu perco 66% de chance de perder pq alguem do meu time trolou
quase nenhuma partida o melhor time de vdd esta ganhando, ganha quem deu sorte de n cair com o troll no time
Highlighted
Tropa
Tropa

o que mais tá acontecendo é o jogo começar, o cara morre 1x, alguém do time dele tb morre 1x e nego já digita 'ff 15'

isso tilta qualquer um, lol não é um jogo que se o time inimigo der first blood aparece na tela derrota, dá tempo de continuar jogando e virar, poha
Highlighted
Lenda

Sendo sincero, não espere nada da Riot, ou vc tem uma mentalidade forte pra jogar lol ou simplesmente vá buscar um outro game q vc se divirta.
Highlighted
Aronguejo

isso é uma vergonha que a rito incentiva, porque na real é BEM SIMPLES de arrumar.
-Punição maior, e progressiva por AFK, tipo AFK um jogo 1 dia de punição, afk 2 jogos 10 dias de punição, afk 3 jogos 30 dias.
-Um sistema que puna jogadores parados na fonte ou que ficam andando sem fazer nada (como o HOE)
-Punição de ranke pra quem feedar, perda maior de pontuação na liga por morte acima discrepante e se o cara se matou 5 mortes a mais que a média do time ele toma uma punção que o obrigue a jogar X partidas de normal ame pegando ranking "A" ou mais antes de voltar a jogar rankeada (se o cara for de liga mais alta poderia ser X partidas ocm ranking "S")
-Uma politica de 3 strkes para a anterior, se o cara feedar em 3 jogos ranqued seguidos ele fica BANIDO da temporada so podendo jogar normal game.

Se tiver punição assim mano eu DUVIDO que o Troll game continue, mas no fundo, lol está perdendo MUITOS jogadores e arito está preocupada emvender skins e se começar a punir esses frustrados vai ter menos gente comprando e no fim é só o que importa
Highlighted

Em normal:
Tóxicos, trolls, afk (com computadores piores que a minha torradeira em minha casa, que é a substituição do meu i7 até que eu o conserte).
Na classificação:
-Afk selva de objetivos.
-Alimentador de selva.
-Jungle pesimo gankeo (não sabe como entrar na metade do tempo).
-Selvagem campista ks.
-No meio, você não sabe como ter os dois pontos de entrada na sua linha, com uma visão de wardeos.
-Meio que não avisa que o seu "meio-rival" não está online.
-Médio que fica diretamente afk.
-Alimentador médio
-Médio AFK
-Médio Roaming e mais de alimentador
- Perder a torre, deixando a torre sozinha por roaming ks.
-Topo que não avisa que seu "principal rival" não está online.
- Quem não sabe como ter os dois pontos de entrada em sua linha, com uma visão de wardeos
-Top que fica diretamente afk
-Alimentador superior
-Top afk
E quanto à botline, isso acontece exatamente com o topo e o meio, às vezes o sup vai viajar no mapa e acaba piorando do que ajudar os outros.
O que mais me incomoda é que, quando você vê que eles começam a alimentar 0/4, 0/6, 0/10 antes dos 10 ou 15 minutos, já dá a idéia de dizer "surrendemos o gg", porque acontece que eu tenho As pessoas da Afk, no meu caso, eu uso um tradutor aqui, mas se eu posso falar inglês, elas me deixam afk ou me jogam um hack para tentar me prejudicar (sim, meus amores, parem de mentir, se você comprar contas com eloboost, eles também usam armadilhas, não minta, obrigado).

#RiotFixServer #RiotFixClient #RiotRepairLoL