cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MUDANÇA NOS PICKS E BANS

Tropa

MUDANÇA NOS PICKS E BANS

Olá galerinha, boa noite pra todos, como estão? espero que bem.

Bom, venho com este tópico primeiramente relatando algo que tem acontecido comigo com muita frequencia, e logo em seguida vou dar uma sugestão de mudança.

Estava na minha rank (Solo/duo), Cai jg, Selecionei o campeão que iria jogar, e nos bans, o Mid Lane baniu meu campeão, perguntei o motivo, mas ele não respondeu, ficou mudo até o fim, outro rapaz questionou-me sobre estar querendo saber o motivo do ban do meu champ, me insultou e me ofendeu. No fim, kitei uma MD3 minha, e isso é frustante, pois não tem oq fazer quando alguem bane seu campeão.

-Ah, mas se você for um dos Last Pick, desculpa mas não tiro a razão da pessoa , pois se você tinha pickado um  , havia possibilidade do outro time pegar esse campeão antes que você, ja que ele esta muito forte nesse meta.

Sim, verdade, até concordo com esse pensamento, mas a questão foi q a pessoa baniu meu campeão, e não houve satisfação, ai que tá!  somos um time!!!  temos que jogar juntos, não querendo que o outro pegue um campeão que você quer que ele jogue, sabe.

Sugestão : Seria interessante se houvesse um sistema tipo assim> Cai na jg > Escolho o campeão para que meus amigos possam ver com quem vou jogar> Nos bans, se alguem quizese banir o campeão que selecionei, tivesse uma votação de ''SIM'' e ''NAO'' de 10s dizendo *Sr.Ronaldo quer banir o campeão  que Sr.Rodolfo selecionou, você concorda com o banimento?* 

Se a pessoa não apertasse nada, a ausência da resposta resultaria em ''NÃO''.

*Esta proposta aparecendo para os outros 4 membros do time.* 

E a maioria dos votos decide se bane ou não.

- Ah! mas 10 Segundos ia durar o tempo do ban inteiro!

Só acrescentar 1 minuto para o sistema de bans, e quando todo mundo fizesse oq quer fazer, (Exemplo: quando faltar 45 segundos para acabar os bans) zerasse o tempo, e começaria os picks.

Sabe, to cansado, praticamente a cada 5 partidas, 1 delas acontece algo do tipo, se não é cmg, é com outro, e infelizmente a pessoa que teve o campeão banido não tem culpa de ficar brava ou irritada.

Bom, espero que haja alguma mudança, ajudem ae pf! deem um up se vocês concordam, e compartilhem suas ideias também! Agradeço e desde ja

GG WP

1 RESPOSTA
Highlighted
Aronguejo

Re: MUDANÇA NOS PICKS E BANS

Up , também concordo Smiley Happy

*center>