cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MUDANÇA NO VALOR DOS COSMÉTICOS E TRADE DE SKINS ?

Highlighted
Barão

MUDANÇA NO VALOR DOS COSMÉTICOS E TRADE DE SKINS ?

A Riot deveria fazer mudanças nas suas loot boxes e cosméticos.
o padrão de skins atualmente são skins de 1350 rp , devido as qualidade de efeitos, textura, etc , além das cromas por 290 rp,
mas em outras empresas , os cosméticos tem seu valor reduzido depois de algum tempo, algo normal em decorrência da deterioração do valor em relação ao tempo , temas, novas tecnologias, algo que não acontece no lol.
quase todos os anos o valor do rp aumenta e o rp ou diminui para ajustar o custo , infelizmente isto traz muitos prejuizos ao consumidor, muitas vezes pagamos por algo que não tem qualidade pelo custo beneficio.

exemplo:

malzahar base:
Imagem relacionada

malzahar principe das trevas:
Imagem relacionada

para mim algumas skins parecem cromas e não skins, basicamente só muda a cor quse do persnoagem e mais nada.
malphite:
Imagem relacionada

malphite de marmore:

Resultado de imagem para malphite marmore
malphite irlandês:

Imagem relacionada
cho'gath cavalheiro sem efeitos, sem nas skills , sem falas novas, parece mais um cromas e custa 1820 rp

Resultado de imagem para cho'gath cavalheiro

cho'gath máquina de combate tem textura, efeitos, animações, etc por 1820 rp
Resultado de imagem para cho'gath maquina

cho'gath jurássico 975 muda os efeitos da skill

Resultado de imagem para cho'gath jurassico skin
o que poderia ser feito, simples diminuir o valor das skins em recorrer do tempo de lançamento , lol tem 10 anos, então um tempo médio de 3 anos para diminuir em uma categoria abaixo das lendárarias ou porcentagem do valor das skins 20% por exemplo.

a cada 3 anos umas skins cairia de valor até o limite de 520 rp , caso o personagem não sofra rework visual completo incluindo as skins e efeitos.

1820 - 20%= 1456 rp ou 1350 rp caindo uma categoria do valor
1350 - 20%= 1080 rp ou 975

975 cairia para 750 e depois de 3 anos para 520rp
750 para 520 rp
520 rp e depois de 5 anos algumas iriam para o cofre

cada campeão poderia ter por exemplo 2 skins de 520 rp e as restantes neste valor iriam para o cofre.

a riot não perderia dinheiro, por que ganharia na quantidade de vendas, isto iria incentivar a criação de novas slins e aatualização de campeões.

Trade e mudanças no baús hextec

para quem é novato o ganho de ea, campeões e cosméticos e meio absurdo, depois do nível 30 a riot limita isto , para bincentivara compra de rp com campeões , icone, cosméticos , etc.
mas depois que você consegue todods os campeões , ea se torna irrelevante, mesmo com a loja de ea 2 vezes por ano, nem sempre você tem a skins para compra cromas ou não quer gastar com icones ou cosméticos.

o que poderia muda?

se você tem todos os campeões , os baús hextec , irião se tornar baús do mestre artesão, não faz sentido vir campeões no baús hextec para quem já tem todos, já que vc já ganha nas capsulas de nivel.

trade e novo item de troca

há anos os jogadores pedem para pode trocar com os amigos fragmentos de skins para seu main ou simplesmente por gosta do tema ou skin em especial.

minha ideia é que houvesse uma moeda de troca, mas haveria algumas regras, para evitar smurfs e comercialização de fragmento de skins:

jogador com nivel 30 ou mais
só poderiam ser trocadas skins com mesmo valor ou categoria
a moeda de troca viria na capsula de nivel a cada 10 niveis ou po 250 rp na loja
o amigo que fará troca tem que ter no minimo 1 mês de amizade
ambos os jogadores gastaram uma moeda de troca

novamente a riot não perderiam com isto , poderia haver um ajuste que além da moeda de troca poderia ser cobrado 2000 de ea ou 100 de essência laranja.

o que vcs acham ? o que poderia ser mudado tendo equilibrio entre ganho da mepresa e jogadores ?

obs: Se vc joga por 3 anos, parabéns , vc já deixou se ser o publico alvo da riot.
3 anos é o tempo médio em que um jogador se mantém no lol ou em outros mobas, é algo natural a saturação e mudança de público alvo, faixa etaria, etc.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

22 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: MUDANÇA NO VALOR DOS COSMÉTICOS E TRADE DE SKINS ?

essa do chogath não muda nada, sabe o que é nada ?
só queria que parasse de vir skins repetidas ou de campeões que não tenho quando rodo 3
Aronguejo

Correção: a Skin do Cho'Gath Cavaleiro tem falas diferente e um visual "novo"
Arauto

@KaynJhin por Tu  escreveu:
Correção: a Skin do Cho'Gath Cavaleiro tem falas diferente e um visual "novo"

tenho essa skin do cho, a maquina de combate e a ness, essa do cho cavalheiro não muda nada, abolutamente nada nas falas ou interações ou efeitos, nem no pós fix do ano passado mudou.
é uma vergonha em ser chamada de lendaria, junto com o brolaf  e nocturne eternum , são simples e sem efeitos.

" Se está no jogo, é para usar! "
Arauto

só eu acho que a cabeça do malphite parece um nariz ?
Arauto

Tirei a lendária da Annie(Alice no país das maravilhas) em uma cápsula, e que skin horrível. Custa 1820, e não muda absolutamente nada, sem falas novas, efeitos extremamente básicos, nem de longe aquilo é uma lendária. E se não vão fazer rework, o justo seria reduzir o preço desse tipo de skin. Eu só não desfragmento em EL pq tenho quase ctz que a Annie vai tomar rework e ai deve arrumar essa aberração de skin lendária
Arauto

A skin Cho'Gath cavalheiro muda algumas falas.
"Lutemos como cavalheiros"
"SILÊNCIO!! Por favor."
"Obrigado pela refeição"
'nhom nhom nhom'
Mas realmente merece uma atualização.
Aronguejo

Eu não acho que deveria ser abaixado o valor das skins e sim, refazer essa skins antigas, eles não gostam tanto de lançar skins? poderia refazer umas antigas né?

Cho cavalheiro tem falas novas ¬¬
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Arauto

@DMSionForFun  escreveu:
Cho cavalheiro tem falas novas ¬¬

acabei de usar ela na acc principal e nada de falas , sãoa s mesmas sem alteração.

Aronguejo

Tem falas novas sim https://www.youtube.com/watch?v=K-wtzkiulpw

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha

@Sullio  escreveu:
só eu acho que a cabeça do malphite parece um nariz ?

Parece, além de estar no umbigo do campeão em vez da parte de cima do corpo...

dvp Tropa
Tropa

Acho que não em... Ela já teve um rework.

Tropa

Verdade acho que está muito caro. Eu tenho a skin do Tf Magnifico e custa 1820 e não muda nada

Aronguejo

@Vany  escreveu:

Verdade acho que está muito caro. Eu tenho a skin do Tf Magnifico e custa 1820 e não muda nada

tf magnifico deveria ser 520 rp, é a maior enganação.

Arauto

A zyra fogo silvestre custava 1350 , reduziram o preço dela .
Aronguejo

apoio o sistema de trade, e a skin Cho Cavaleiro tem falas novas sim

Arauto

vou deixar o gg aqui, com esperança por essas mudanças, mas sabendo que a riot vai ignorar

GANHAR CAMPEÃO NO BAÚ SEMANAL É A PIOR COISA QUE EXISTE, falo isso tem tempo

acredito que isso não deva acontecer por serem skins que marcaram sua época e por isso tem um agregação de valor devido a sua história. Um exemplo disso é eu colorado comprar a camisa oficial do meu time por 150 reais, se eu for tentar comprar a do gamarra campeão da copa do brasil nos anos 90, devo preparar o meu bolso para pagar 300 ++ ... a camisa pode ser antiga e rústica mas seu valor deriva do que ela representa.

Riot é mercenária né, então...