cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[MSI 2019] TRIALS - Qual a sua casa?

Re: [MSI 2019] TRIALS - Qual a sua casa?

Achei que "Os sem rosto" se encaixava mais em mim por conta de criatividade e por eu ser uma pessoa bastante oculta. Não curto muito vermelho mas escolhi só por conta disso mesmo, achei muito lindo o simbolo do conselho, queria poder ter todos ícones, todos são muito bonitos.

Warband  

Draven faz de tudo...com estilo

Tropa

aíí Galera, o que estão achando do evento Trial ? Cara... foi uma decisão difícil pra mim kkkkj, minha cor favorita sempre foi vermelho e sempre reconheci minha essência tendo a cor azul, então de cara ja pensei ''vermelho ou azul'' não é ? E na verdade era os dois unicos que não combinavam comigo, vermelho é tipo ''inovações'' bem viadao e azul é tipo ''estrategia '' ent achei viadão tb, dai fui ver e cara, queria muito ir de roxinho, o Jukes escolheu essa casa e eu só tenho jogado de yasuo e irelia, personagens assim, é muito meu estilo de jogo, gosto da emoção da batalha, era perfeito lek. Mass, meu sonho sempre foi ser como um protagonista de anime, nunca desistir e pah, então eu tinha certeza que se fosse escolher pelo que eu sonho, pelos meus ideais seria verde, ta ate tendo o anime do ''heroi do escudo'' que começa fraco e fica forte depois, então mesmo com uma ''aflição'' no coração escolhi verde, e vou confiar e depositar tudo que eu tenho nos Unidos!!

Tropa

Se você acha que os Unidos ja perdeu você não merece estar nos Unidos que é nunca desistir né?

Os Sem-Rosto né,jogar do meu jeito contra essa galera que quer impor o que a gente tem que jogar.....
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Tropa

Os Sem Rosto <3
Tropa

Todos sabemos que LoL é um jogo que é necessário estratégia e visão de jogo

#ConselhoACimaDeTudo

``Um Time Sem Planejamento e Estratégia é Uma Alto Proclamação de Derrota´´

O Conselho, porque eu me considero muito ruim em questão de habilidade e muito bom na lógica, consigo prever coisas e virar muitos tipos de situações, hehe

Queria saber o que o TIME vencedor ganha no final do evento, O Conselho,Os Unidos,Os Sem-rosto e O Bando de guerra.

Os Sem-Rosto

Eu já ia pegar o Conselho, mas fiz o teste e peguei Conselho HAUERHUAHSUAHD

Eu nunca ganho um jogo focando em kill, querendo brigar sempre, ou sendo desumilde, eu sempre penso na estratégia, além de ser lindo falar "Eu sou do conselho rs"

Amo <3

Eu escolhi a casa dos sem rosto por dois motivos.

Motivo 1: Quando eu estou jogando jungle eu me inspiro no jovirone e sou muito fã dele,

Motivo 2: Quando eu estou jogando em qualquer outra lane eu me inspiro no Faker por que ele faz umas jogadas inacreditaveis.

E é isso... a, e mais uma coisa, vou honrar minha casa no que for preciso estou ai!!!

Tropa

AH CARA, botara jovirone e fake nos sem rosto, É OBVIO q a minha casa( o conselho) vai perder e eu n vou ganhar os negocinho dourado Smiley Sad(( achei injusto riot

-Re: [MSI 2019] TRIALS - Qual a sua casa?

O bando-de-guerra na minha opniao, sabe pq? que e a pessoas que carrega a pessoa que da a call ou o que faz a call? pra min os dois poderiam se unir

Não ficou claro que dava pra fazer um teste. Como a maioria eu escolhi o que cobina mais com meu estilo de jogo, que claramente se resume a mandar na bot lane

Tropa

Eu nem vi q existia esse teste

o bando de guerra
Highlighted

Sou semi cega, não vi a opção de fazer o teste e ainda escolhi a casa errada sem querer, depois que percebi que outra casa se parecia mais comigo, agora to bem triste que não posso trocar =(
Aronguejo

Jurava que o Faker seria bando de guerra.
Aronguejo

man o icone do bando de guerra e horrivel kkkkk aff