cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[MSI 2019] TRIALS - Qual a sua casa?

Arauto

[MSI 2019] TRIALS - Qual a sua casa?

Fala galera, tudo beleza?!

Os Trials chegaram e com esse novo evento 4 casas foram apresentadas: O Conselho, Os Unidos, Os Sem Rosto e O Bando de Guerra.

Cada casa tem seus representantes, entre pro players, influenciadores e os próprios campeões do LoL e suas características:

• O Conselho - Para quem supera os oponentes usando conhecimento e noção de jogo.

Representantes: Daniels (BR), Kirei (TCL), Naul (VCS), Ning (LPL), Corejj (LCS) e Jayce.

• Os Unidos - Para os heróis altruístas que colocam sua equipe acima de todo resto.

Representantes: Thaiga (BR), Rogue (OPL), Xmithie (LCS), Zeros (VCS), Jankos (LEC) e Lux.

• Os Sem Rosto - Para quem é versátil e desafia qualquer expectativa.

Representantes: Jovirone (BR), Faker (LCK), Rockky (LST), Emp (LLA), Gadget (LCL) e Ezreal.

• O Bando de Guerra - Para aqueles que carregam o jogo nas costas com talento individual.

Representantes: Jukes (BR), Envy (CBLOL), Perkz (LEC), Doublelift (LCS), Mata (LCK), Betty (LMS) e Katarina.

Segue agora o tutorial para você fazer o teste e descobrir a qual casa pertence (lembrando que o teste é pra te guiar, você pode escolher a casa que quiser, mas uma vez a casa escolhida não pode trocar!) - Caso você escolha a casa antes de fazer o teste não conseguirá fazer o teste depois!

• Primeiro você vai na parte do Trials 2019:

• Depois clique em "começar":

• Antes de você ir no teste, pode clicar em cada casa para conhecer melhor:

Vai abrir uma página da casa com um videozinho e mostrar os representantes dela:

Para voltar para a página do teste é só clicar no "X":

• Depois de conhecer as casas, clique em "Faça o Teste" e descubra onde você pertence!

Agora é só escolher sua casa, usar o ícone para mostrar para todos onde você pertence e jogar muito! o/

Conta pra gente: Qual casa você escolheu para representar e o por que.

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Tags (1)
375 RESPOSTAS
Arauto

Re: [MSI 2019] TRIALS - Qual a sua casa?

Claramente O Conselho, meus amores. Sabemos quem comanda tudo.Rainha

Dragão

AFF, não sabia do teste, escolhi os Sem Rosto porque gosto de vermelho...
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Aronguejo

Só eu acho que "Os unidos" já perdeu?
[Error 404] - Assinatura não encontrada.
Aronguejo

Unidos sempre !

Aronguejo

Conselho, maior e melhor, conselho Du Telar mesmo. QUEM DA AS CALL CARREGA JOGO, PISA MENOS CONSELHO PFVR.
“Eu decido o que a maré trará” -Nami
Rioter

Unidos neh <3
Aronguejo

Unidos! só acho que poderia ter vindo um modo rotativo junto com evento, vivo jogando normal game mas vc fica com vontade de jogar algo diferente depois de varias partidas de normal game. ARAM é chato. TT ninguém joga aquilo como normal game, só ranqueado, mas de todo jeito é abandonado. queria o Crystal Scar de volta só que reformulado pra com mecânicas atuais de balanceamento, bans.
Tropa

Belas escolhas, mais quais de vocês tem o JUKERA? 

Pena que seu bug de client não é o meu bug de client, no meu não apareceu o MSI 2019 nas abas
Rioter

O Conselho!
Rioter

Casa Martell.

"Insubmissos, não curvados, não quebrados"

Highlighted
Rioter

O Conselho aqui!

Escolhi a casa dos sem rostos porque tem o jovi uma das pessoas q mais admiro na vida, tb tem um ótimo jogador de grande nome como o faker. Mas n vou mentir fiquei em duvida entre a casa do jovi e do jukes, por isso eu fiz o teste e adivinha.... Deu a casa do jovi <3
Tropa

essa caralha de quiz n apareceu pra mim affs client bugado

Cai Conselho, mas escolhi sem-rosto... Agora tô chateado T-T
Tropa

.

neh
Dragão

Escolhi Os sem rosto, a frase "Para quem é versátil e desafia qualquer expectativa." já diz tudo.