cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MODIFICAR OS CAMPEÕES DO PERFIL

Tropa

Re: MODIFICAR OS CAMPEÕES DO PERFIL

Nossa, Tópico perfeito!! UPPPP

Eu era mono Annie a dois anos atrás, hoje só jogo na JG.

Seria ótimo se isso fosse valido.

pois é eu queria deixar minhas champs favoritas (Ashe e Ahri) mas sou main thresh leona e Morg. gosto de todos mas Ashe e Ahri são mais <3 
podia deixar os champs favoritos e os mains =/ 

Tropa

Com certeza é uma excelente colocação...

Highlighted
Aronguejo

up
Arauto

Me representa.

Eu queria isso também... Na real acho que as skins deveriam ter um peso maior no jogo, pra realmente valer o preço gasto nelas. Por exemplo, tenho Janna, adoro ela e jogo muito com ela, logo ela fica em destaque no fundo do meu perfil.. porém ela aparece sem skin, o que acaba sendo frustrante, pois adoraria ter exposto o champ favorito com a skin que mais uso (ou que pelo menos tenha a opção de escolher entre as skins habilitadas quais ficariam no fundo)

Ou simplesmente colocar uma opção mesmo para "Escolha um campeão como plano de fundo/Destaque" (e nisso você poderia selecionar a sua skin ja habilitada para ser mostrada).
Outra adição à pagina de perfil interessante seria mostrar suas estatísticas em jogo (média de wards colocadas, média de abates, assistências, campeões mais jogados, essas coisas - como foi mostrado no resumão da temporada que teve no final do ano passado), com uma opção para o jogador exibi-las apenas para si, para amigos ou para todos.
Acho muito frustrante a pagina de perfil ser tão... sem sal. Seria muito melhor se fosse mais completa, com mais identidade, personalização e originalidade.

boa idéia, mas nao acho ruim mostrar os que voce jogou / joga mais / tem mais pontos de maestria tbm.. é legal as pessoas saberem os q vc tem mais habilidade ou que curte mais.. :3

Tropa

Seria ótimo
Arauto

Concordo bastante com a ideia. Acho que com o tanto de coisas que já trouxeram sendo ideias dos players, possam ser que eles acatem isso. Mas tipo, só ser possível colocar M7, num tem sentido ficar M5, M6 e M7 os três... Acho que ficaria meio zoado. Mas mexer por exemplo entre os M7 que tem, acharia válido.

Muito boa a ideia, super apoio ja que quero tirar aquele Master Yi maestria 7 do meu perfil kkkkkkk
Tropa

UP
Aronguejo

ue, pra que isso mano? isso n faz diferença alguma in game

Eu acho que seria melhor os 3 campeões mais jogados aparecessem na tela principal em vez de no "Histórico de Partidas" assim seu perfil sempre se manteria atualizado com os campeões no qual são mais jogados
Aronguejo

up

Seria um boa em .

Tropa

Sim cara, eu não jogo de suporte a muito tempo, e não tenho muito tempo para jogar, por isso não consegui pontos de maestria o bastante para colocar os meus mains atuais no perfil, tem gente que ainda me pergunta pq não jogo mais de thresh auhsduhaduahsd
Aronguejo

Tb seria legal poder escolher a skin do champ mais jogado (caso vc tenha).
Como vejo em muitos perfil a Luz elementarista (acho que só com as ultimates e icone ¬¬)

Tropa

seria legal também se pudéssemos colocar alguma skin do campeão
Tropa

up
Tropa

apoio