cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MMR

Tropa

MMR

Meu mmr atualmente está normal(condizente com o meu elo), ontem a noite estava de gold 2(dois acima ao meu elo) e mesmo assim, ganho 17, no máximo 19 de pdl por partida(na maioria sao 17 ou 16) e perco 20 ou 21 quando perco a partida, alguem poderia me explicar? To tentando subir mas assim dificulta mt 

8 RESPOSTAS

Re: MMR

Não sei onde tirou essa informação, mas só a riot sabe seu MMR.

Tropa

Re: MMR

opa! tudo bom, entao eu consultei o meu mrr em um site(op.gg) pensei que poderia confiar, mas vi que nao entao... Como faço para saber se meu mmr está realmente muito baixo?
Aronguejo

Re: MMR

No op.gg é só uma estimativa. Como o amigo ali disso o MMR exato só rito sabe.

Re: MMR

Infelismente só tem essa base que não é confiavel de sites de terceiros.

Mas se for com base na quantidade de PDL que você ganha x perda, da pra ter noção.

Tropa

Re: MMR

valeu! vou tentar continuar ganhando para ver se esse mmr sobe!
Dragão

Re: MMR

Não da pra saber teu mmr, se tu ganhar ums 6 seguidas o OP.GG já considera que teu elo é maior que o da sua Divisão :v
Aronguejo

Re: MMR

Esses sites pegam o elo médio das pessoas que estão jogando com vc e faz uma estimativa do seu mmr, mas é muito impreciso, pois vc pode estar jogando contra caras de divisoes acima da sua com mmr afundado.

 

Mmr é o maior mistério do lol kkkkk, é bem comum vc estar em uma win streak de tipo 5 partidas e subir uns 2 pdl's no ganho por partida e então perder uma e foder completamente o mmr, vai entender! kkkkkk

Re: MMR

Eu n sei, mas antes da pré season, eu tava ganhando de 19 à 25 pdl por partida, e perdendo no máximo 19, agora na pré season mano, eu to ganhando no máximo 15 e perdendo de 19 pra cima, não sei o que a riot fez com o meu MMR.