cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MMR extremamente baixo

Tropa

MMR extremamente baixo

Pessoal, vim pedir uma opinião à vocês, mas antes de contar o problema vou passar o contexto...

Jogo lol há mais ou menos 5 anos, tenho uma conta d5 (atualmente platina 4) e outra d2 (sem md10),

tenho um domínio de alguns champions e roles devido minha experiência e procuro jogar com eles nas partidas.

Meu problema é o seguinte, nas rankeds tenho caído com gold 5/platina 5 no meu time e time adversário e tenho pego jogadores de 3 a 8 divisões de diferença, meu MMR está grotescamente ruim e não consigo cair em partidas equilibradas, 90% delas é stomp, até mesmo minhas poucas vitórias, não sei o que ocorre, se é  meta, o patch, o matchmaking ou tudo isso junto. Estou num efeito bola de neve (quase caíndo pro platina 5) em que cada vez mais minhas partidas estão cheias de players extremamente toxicos e fracos pro meu nível.

Em resumo das partidas, ganho minha lane com enorme facilidade devido a diferença de divisões e consigo alguns bons tps, porém não consigo controlar o game de forma alguma, bot / mid inevitavelmente estão perdendo lanes improvaveis de formas destruidoras, 0/5 + farm + 2 torres. Não sei se os smurfs sentem isso também nessa temporada, mas nunca tive dificuldade alguma em voltar pra minha divisão em nenhuma das 4 temporadas que joguei, gostaria de saber de vocês se estão com essa dificuldade grotesca mesmo jogando bem com consistencia contra jogadores de nivel mais baixo. comentem ae e me ajudem a entender isso.

2 RESPOSTAS

Re: MMR extremamente baixo

Eu tbm, Fui d3 seasson passada e desda da md10 so pego time com pessoas ruins, mas mesmo assim peguei plat 1 na md10, fui jogando e perdendo hoje estou o plat 2, sempre ganho lane mas nao o jogo, estou 20/40 algo assim, mas eu perco tipo 8 de pdl. Ta mt estranho

Ate nas minhas smuurf( 1 d5 outra plat5) ta impossivel

Tropa

Re: MMR extremamente baixo

Pois é cara, to achando mto estranho, nunca tive essa dificuldade em afetar as partidas. Não consigo causar impacto significante n importa o q faça, mtas vezes até na vitoria, parece que é na sorte, antigamente eu sentia que os jogos q eu não vencia era por minha culpa parcialmente, hj n sinto mais isso.

Acho q essas runas e o patch tem ajudado muito jogadores de niveis mais baixos, existe um item q torna praticamente impossivel dive (cronometro) e sinto tmb que o bot que dita o game, sendo assim, jogando top lane tem sido mto dificil influenciar as constantes lutas no bot com TP.