cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MMR e Smurfs

Arauto

MMR e Smurfs

Vamos fazer rápido para que ninguém tenha dúvidas pra frente.
O mmr é uma montanha bem grande que temos que escalar e os elos são os setores da montanha. Você que começa a escalar hoje provavelmente vai ter de começar de baixo( Bronze) e fazer valer suas skills, quem já foi a certo lugar deixa seus pinos com suas cordas e se puxa pra lá quando quer(smurf). Posso dizer por experiência pessoal e mais uns relatos de uns amigos, até o PewPewgun prova que está correto, smurfs tem tipo uma linha direta e mesmo que você não queira ou esteja jogando numa role que não é sua o jogo te boosta, pois, ele não quer frustrar a galerinha de baixo.
Então pare de reclamar por aqui, cê tinha 50% de chances de vencer aquele game e vai ter 50% no próximo também. Vlw, flw.
11 RESPOSTAS

Re: MMR e Smurfs

Li várias vezes mas, não o compreendi poderia explicar?

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

O que é isso? google translator? ta difícil entender mesmo.

As únicas pessoas que choram são pessoas que jogam a pouco tempo. Quem joga a mais tempo já entende que se você é bem melhor que seus oponentes e aliados vai subir, se não é, vai ficar numa gangorra. Os únicos melhores que todo mundo são os 20 jogadores que estão constantemente no top 20 challenger mesmo jogando sem parar.

É isso.

Abraço.

Arauto

É tipo um sistema de checkpoints se você faz uma vez já era, pode fazer de novo e de novo
Barão

Tem nada a ver com o jogo te "boostar". É VOCÊ MESMO QUE SE BOOSTA.
Poha é simples, vamos supor que eu pegue um PRESIDENTE de uma empresa top com mais de 10 anos de experiência e coloque ele em uma empresa nova como um mero funcionário de cargo baixo, você não acha que ele vai ser promovido rapidamente pro cargo mais alto???

E smurf é uma concorrência desleal sim, e não tem nada de 50% de chance de vencer, isso não é uma loteria.

Barão

@Karl Zeiss escreveu:
É tipo um sistema de checkpoints se você faz uma vez já era, pode fazer de novo e de novo

Não existe isso, elos não servem nada mais que para demonstrar um POSSÍVEL nível de experiência e habilidade de um jogador.

Uma pessoa que realmente conquistou o caminho até um determinado elo, já tem experiência e habilidade o suficiente para fazer de novo quantas vezes ele quiser, ele sabe que consegue. Agora uma pessoa que chegou lá sendo elojobado, o elo nada mais é que uma FACHADA, se ele cair fodeu pq não tem experiência e habilidade para voltar. Então não existe isso de checkpoint.

Arauto

Discordo muito nunca fechei a temporada com elo menor, elo demonstra a quantidade de skill que você possui, se está preso não desconte frustração nos outros cara
Barão

@Karl Zeiss escreveu:
Discordo muito nunca fechei a temporada com elo menor, elo demonstra a quantidade de skill que você possui, se está preso não desconte frustração nos outros cara

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Arauto

My bad, to sem a ferramenta de citaçao via celular. Vamo lá, elo não é fachada ele demonstra seu nível de habilidade com o game, o qual evolui ou decai a cada ano. Eu acho que cê ta enxergando da forma errada, mas não posso atribuir responsabilidade, visto que o elojob ta em alta e tem gente de habilidade duvidosa por ai. Você pode falar o que quiser, quem joga como diamante sempre sera diamante e em normal game um D2 jogando contra G2 os dois dando tudo o D2 ganha na maioria dos cenários ou estou mentindo? Elo importa, não como ferramenta pra jogar na cara, mas prova o quanto você entende de league.
Barão

Corrija-me se eu estiver errado, pelo que entendi do seu post você falou que o jogo, o sistema do JOGO te boosta quando você é um smurf. E eu apenas afirmei que não tem nada disso do JOGO, de o SISTEMA DO JOGO te boostar, é a própria pessoa que se "boosta", tendo em vista que ela já adquiriu a experiência e habilidade necessária para estar em um elo alto.

Eu posso ser um challenger, deletar a acc, criar outra e em poucos meses estarei lá de novo no challenger por mérito próprio e não por causa do SISTEMA DO JOGO ME BOOSTAR.
Eu posso ser um diamante elojobado, deletar a acc, criar outra e não conseguirei de jeito algum voltar para o meu elo antigo ^^

Tendeu? Não existe essa de o sistema do jogo te boostar de volta pro seu elo antigo se VOCÊ não tem experiência e habilidade daquele elo.

Arauto

Não, você não está errado. Se você não colaborar o jogo não vai te rushar até challenger, sim, num lapso de tempo sem jogar a habilidade decai, memoria muscular, meta muda e etc. Ainda sim o sistema vai funcionar, vai demorar mais pra pessoa alcançar o elo antigo, porém ela só tem que voltar a "forma."
O ponto de vista do smurf é que ele costuma jogar em tempo real com a main, logo a habilidade dele esta fresca e ele vai aplicar a coisa ali, entende? Ele não parou ele só mudou a conta que ele está jogando.
Aronguejo

Meu mmr nessa conta esta extremamente baixo, criei uma nova smurf, venci todas e agora estou contra platinas oaepoapospalpslp
VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV