cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MMR baixo?

MMR baixo?

hey guys, será que alguém pode me ajudar?

eu nunca entendi muito bem MMR, porém eu to atualmente G3 com 70% taxa de vitória 

e nas ultimas partidas ganhei só 17 pl e perco 20.

Alguém pode me ajudar a entender isso?

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: MMR baixo?

Olá. Isso pode estar acontecendo justamente por você estar com uma taxa de vitórias muito alta. Como você vem vencendo bastante, seu MMR sobe mais rápido e faz com que o sistema entenda que joga melhor que os outros jogadores da sua partida, então ele tira mais pontos quando você perde, pois, teoricamente, você deveria ganhar, já que estaria contra jogadores mais fracos. No entanto isso pode não ser necessariamente ruim. Quando esse tipo de situação começa a acontecer pode significar que você está prestes a pular uma série de promoção ou até mesmo uma liga completa caso consiga superar essa situação. Caso o contrário, ele provavelmente estabilizará. O MMR é diferente para todos os jogadores, e se comporta de forma diferente baseado no seu histórico de partida. Espero ter ajudado.

Muito grato pela resposta.
Faz sentido.

Valeeu.

Você não acha que aquele jogador que fida seu game e fica 0/10/0 deveria perder mais PDLs.
Se ele está 0/10 é porque ele não deveria estar no elo que está, e deveria cair mais rapido possivel para jogar contra jogadores de mesmo nivel que ele.. até para ele mesmo poder se divertir no game,

Comenta lá oque voce acha no tópico que eu abri, vamos fazer a RIOT rever a distribuição dos PDL:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/JOGADOR-0-10-0-DEVERIA-PERDER-MAIS-PD...