cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MEU "AGRADECIMENTO" A RIOT GAMES PELO "EQUILÍBRIO" NO GERENCIADOR DE PARTIDAS!

MEU "AGRADECIMENTO" A RIOT GAMES PELO "EQUILÍBRIO" NO GERENCIADOR DE PARTIDAS!

SÓ PARA CONSTAR EU ESTOU ESCREVENDO EM CAPS LOCK, SÓ PARA NÃO PODER ESCREVER OS PALAVRÕES QUE SINTO NA MINHA MENTE EM CADA PARTIDA QUE JOGO RANQUEADA, SINCERAMENTE NÃO ENTENDO, JURO NÃO ENTRA NA MINHA CABEÇA TER TUTORIAIS, TER ENSINAMENTOS EM VÍDEOS OU TER ORIENTAÇÕES PARA AS FUNCIONALIDADES E RECURSOS DE LEAGUE OF LEGENDS E TER ESSE INDICE ABSURDO DE JOGADORES RUINS EM LOL.

MANO ENTENDO TUDO NÃO É TODO MUNDO QUE VAI SER JOGADOR PROFISSIONAL, MAS O QUE EU NAO ENTENDO É OS PRINCIPIOS BASICOS DO JOGO AS PESSOAS DESCONHECEREM, NÃO SABER O BÁSICO QUE É FARMAR, ESCOLHER SUAS RUNAS CERTAS OU PELO MENOS TENTAR JUNTAR AS PEÇAS DO JOGO EM VER QUAL MELHOR CHAMPION QUE SE ENCAIXA NO TIME!

SINCERAMENTE EU JOGUEI POR 2 DIAS O SERVIDOR NORTE AMERICANO QUE DIFERENÇA, RIOT GAMES BRASIL PELA AMOR DE DEUS, INTESIFICAR OS CONCEITOS BÁSICOS DO JOGO MOTIVE OS BRASILEIROS A QUEREREM VENCER MESMO COM A HIPOTÉSE DAS FALHAS QUE POSSAM OCORRER, MUDE A CARA DO LOL BRASIL EU TO TENDO "NOJO" SINCERAMENTE, EU TO DESISTINDO DA MINHA CONTA TO QUERENDO VENDER PORQUE TA INSUPORTAVÉL, DESCABIVÉL TOTALMENTE IMPOSSÍVEL ME DIVERTIR OU QUERER JOGAR PARTIDAS RANQUEADAS SE FOSSE POSSIVEL ATÉ QUERIA QUE MINHA CONTA FOSSE RESETADA PORQUE APARENTA SER QUE POR MAIS QUE EU JOGUE EU VOU SEMPRE PERDER NÃO IMPORTA O QUANTO EU VENHAR TREINAR OU ME DEDICAR!

EU FALO ISSO PORQUE EU ESTAVA POSITIVO EM MINHAS VITÓRIAS DERREPENTE UM VENTO COMO O TORNADO DO YASUO LEVOU TUDO, MINHA ALEGRIA DE JOGAR, MINHA VONTADE DE IR RANQUEADA EM VER COMO OS JOGADORES DESISTEM APÓS UM FIRST BLOOD INIMIGO E PARA PIORAR O TEMPO GASTO EM TANTO ABURRECIMENTO EM LER COISAS NO CHAT.

DEIXO A IMAGEM DO DESEQUÍLIBRIO NOS MEUS TIMES E A IMAGEM DO TIME INIMIGO, PORQUE SEMPRE 3 OU 4 NÃO SABEM JOGAR E O RESTO NÃO TEM A CHANCE PORQUE SÃO TODAS QUEBRADAS PELAS MÁS CONDUTAS DOS JOGADORES EM QUE SOU DESIGNADO A JOGAR EM EQUIPE PELO GERENCIADOR DE PARTIDAS!

#peloamordeDeusriotgamesbrasil #peçosocorro #peçoajuda #peçoumasoluçãoVergonha!

9 RESPOSTAS

Re: MEU "AGRADECIMENTO" A RIOT GAMES PELO "EQUILÍBRIO" NO GERENCIADOR DE PARTIDA

Pois é, né!?
É tipo a pessoa não saber a diferença entre MAS e MAIS; mesmo com vários memes no facebook a respeito disso. :3.

Re: MEU "AGRADECIMENTO" A RIOT GAMES PELO "EQUILÍBRIO" NO GERENCIADOR DE PARTIDA

kkkkk é brabo, a vontade de rir é grande mais a de chorar é maior!

Gb Singelo escreveu: MANO ENTENDO TUDO NÃO É TODO MUNDO QUE VAI SER JOGADOR PROFISSIONAL, MAIS O QUE EU NAO ENTENDO É OS PRINCIPIOS 
217.297

Só observo. rçrç

Cara não adianta, o povo brasileiro não tem interesse em nada. Se a Riot Colocasse um vídeo hoje dizendo como subir de elo, mas o vídeo tivesse uma hora, ninguém iria assistir. Ninguém lê os Patch's, ninguém quer assistir vídeos de treinamento, ninguém quer ficar 1562341 horas no modo treino treinando farm.
Isso é natural, existem caras ruins e existem caras ruins mas que pelo menos tentam. Se preocupe com você, quem vai subir é você, quem vai melhorar é você.
Cara perder é normal, feedar é normal, farmar mal é normal. Você nunca se tornara bom em algo se você não cair 4000 ''tombos'' antes cara.
O Rocky diz isso: Não importa o quanto você bate e sim o quanto você aguenta apanhar e seguir em frente. Só covardes apontam o dedo para os outros antes de apontar para sí mesmo.
Foca em você, para de pensar se os outros são assim e assado.

Enjoy Yourself! zNew Man Zeedky

é eu sei erro sempre acontece mais o importante é mesmo com a falha tentar acertar e não desistir como muitos em partidas fazem!
Highlighted

brabo irmão eu fico muito triste com isso se tem que ver como é diferente no servidor norte americano manow é realmente trabalho em equipe as pessoas juntas em um mesmo objetivo, no brasil as pessoas querem aparecer, ostentar que são melhores não analisa pensa no que tenho que fazer para acertar quando errei, só pensa em criticar e dizer que todos são horriveis menos ele, eu to indigninado eu fiz esse post porque eu tava passando mau de raiva com o indice derrotas e toxicidades de jogadores em meus times, e no time inimigo nao via metada disso, só teve uma vez esse mês que vi time inimigo reclamando dos seu compadres.

Man, eu tenho mais Derrotas do que vitórias, Nem por isso eu to triste. Eu aprendi que as derrotas me ensinaram muito mais, os meus erros, os caras me xingando, me chamando de tudo que é coisa ruim.

Sinceramente, eu sei o que eu sou, eu sei o quanto tempo demorou para eu comprar esse computador, eu sei o quanto tempo eu fiquei treinando farm, treinando skill shot, etc... Um bando de caras Randoms não vão botar a mão na sua cara e falar que você é algo que você não é. Pensa no que você é, pensa que se vocÊ não passar pela escória  você nunca chegara no Nirvana. Pensa que você, para ser bom com um champion você tem que jogar com ele, e perder, e perder, e perder...

Eu sou bronze 3, eu não jogo Ranked. Eu sei que no momento que eu for jogar rankeada eu vou destruir o servidor. Por que eu to sempre treinando, to sempre aprimorando minhas habilidades. A cada dia eu to perdendo minha tóxidade, A cada dia eu olho para esses cara e me sinto superior por que eu não to diminuindo ninguém. 

Se você sabe o que você é, para de ligar para o que os outros dizem.

Aronguejo

O matchmaking nunca funcionou nesse jogo...

fui rebaixado 2 vezes hoje, graças ao seu sistema de balanceamento de partidas rito gomes...
depois de jogar ontem o dia todo pra subir 1 vez, tive uma sequência de quase 10 vitórias...
"coincidentemente" no dia seguinte(hoje), não peguei um time bom sequer... isso é o famoso retorno à media, que a rito faz os jogadores passarem à fim de testar sua capacidade... porém esse sistema não é justo.
não tem porque ter uma inteligência artificial pra tentar adivinhar quem é smurf...
é só ter um cadastro com rg, uma conta por pessoa, e colocar pra jogar pessoas exatamente do msm elo.

a rito simplesmente tem medo de realmente balancear as filas e todo mundo chegar em elos mais altos, pois na cabeça dela, rebaixar as pessoas, faz com que elas queiram jogar mais o jogo dela... mas pelo visto essa técnica já está perdendo o efeito, lol já está perdendo o hype, e a cada nova tentativa de modificação, pior fica a merda... parece até um lugar em que moramos, que as pessoas sabe que a merda é uma, mas fica mexendo em outras coisas achando que vai adiantar alguma coisa...kkk

o que anima as pessoas de jogar lol é pegar elo... quanto menos estressante for essa tarefa, mais jogadores haveriam...
mas obviamente esse tipo de post nem é lido, ou quando é, é apenas por uma questão de educação, isso nunca será mudado, infelizmente... e o lol que tanto gostamos, apesar dos pesares, acabará por esse motivo... a insistência em manter um negócio que já está mais que comprovado que não funciona.