cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ME DE MOTIVOS PRA JOGAR LOL POIS NÃO CONSIGO MAIS.

Aronguejo

ME DE MOTIVOS PRA JOGAR LOL POIS NÃO CONSIGO MAIS.

Bom Dia!

Vo resumir,toda vez que abro o league eu fecho ele na mesma hora,so sei que bate um desanimo,e faz 5 anos que jogo,foram muitos amigos loucos e muitas morenas,ruivas,loiras,avatares,deuses,smurfs,bronzes amigões,foi tudo muito bom, mas sla,me bate um filme de tudo que vo passar jogando antes do play,coisas negativas sempre vai ter principamente no lol, é o café da manha que todas pessoas tomam jogando,então acho que vou encerrar minha carrega soloTTrx :  ,mas antes quero ouvir de voces,vai que ne,me motivam a jogar de volta.Heart

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: ME DE MOTIVOS PRA JOGAR LOL POIS NÃO CONSIGO MAIS.

jogo lol para me divertir e para relaxar, quando não to afim n jogo simples assim, faz uns par de dias que nem entro to jogando the witcher 3.
se tu não estiver com vontade de jogar não joga, alem de tu não aproveitar o game tu vai estragar o de quem quer jogar, quando der vontade tu joga, ta um tempo melhor coisa que tu faz.

Honestamente? Não jogue. Se você acha que o rage já faz com que o jogo não valha mais a pena não jogue, simples assim.

Abraço

Highlighted
Aronguejo

Acho que sei bem o que é isso.
Já tô chegando nessa fase tambem.... tipo.... "Vou jogar... aí vai aparecer um bronze que vai kitar logo na fila... e se não for isso vai kitar na seleção de champ... ou no ban.....Aí vai trolar o ban (Banindo um champ seu)...e na partida vai ter uma feminista que vai chupar seu sangue até você estourar e perder a conta (Aconteceu comigo) ...ou vai ter um pra ficar base... ou um pra ficar mandando interrogação quando você erra skill ou colocando a culpa em você quando ele morre."

E fora isso tudo... vou jogar pra pegar 50 essencias de primeira vitoria e depois do vou pegar alguma essencia quando subir de nivel ou na primeira vitoria do dia seguinte.

Então... é uma série dew coisas que estragaram o jogo ou tiraram a vontade das pessoas de continuarem jogando.
Sei que tem muita gente que ainda joga.... mas... sei lá, o que eu percebo é que o pessoal ja nao tem mais aquela coisa de upar uma conta... ou montar um time foda pra sair desafiando outros times... Jogam por jogar e quando da vontade por não ter mais nada pra fazer (meu caso)

Enfim....

リカルド
Aronguejo

Joga jogo normal e muta todo mundo ou então joga contra bot. Se é só para relaxar nem faz diferença mesmo...

Ou então joga com time de amigos, assim é só alegria =].
Dragão

Jogue nos modos rotativos, coop vs AI, ou vá brincando mesmo no modo de treino. Faz muito tempo que não "mando ver" no jogo, então eu to fazendo por essa forma, já que é melhor jogar quando se está bem à vontade. 

Tropa

a vei continua jogando =D