cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ME AJUDEM PF!

ME AJUDEM PF!

GALERA, BAIXEI O LOL NO MEU NOTEBOOK MAS ESTOU COM UM PEQUENO PROBLEMA. QUANDO APERTO A LETRA "A" PARA CAITAR, TENHO QUE ESPERAR ALGUNS SEGUNDOS PARA ATACAR. ALGUEM SABE ME INFORMAR O QUE ESTÁ HAVENDO? JA TROQUEI DE MOUSE, DE TECLADO, JA FIZ TESTES DE TODOS OS TIPOS. UNICA COISA QUE VEM NA MINHA MENTE É QUE O PROBLEMA SEJA ALGUMA CONFIGURAÇÃO NO JOGO. AGRADEÇO A TODOS.

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: ME AJUDEM PF!

Mano isso ai tá parecendo Lag, mas faz assim, reabilita o mouse legado, pode ser que melhore, antes eu tive esse problema, se não funcionar baixe a ferramenta hextech e reinstale a última atualização ou o game inteiro, se sua net for boa.
https://support.riotgames.com/hc/es/articles/224826367-Resolución-automática-de-problemas-Herramient...
Dragão

restaura os padrões.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

ja fiz isso mano.

nao é lag, ping ta normal. vou baixar pra ver se consigo resolver! obrigado
Dragão

restaurou os arquivos? na engrenagem ao lado do 'x' estando logado.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

farei isso.
Arauto

Talvez seja só lag no servidor mesmo, joguei uma partida agora que meu (Q do Zed) demorava quase 1s entre eu apertar e ele sair, meu ping estava aparentemente normal com 60ms, normal onde moro.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Highlighted
Aronguejo

Você pode ativar o kaiting no mouse esquerdo que fica mais fácil e deixa sua mão esquerda livre para as skills, você provavelmente não fez a ligação entre o ataque e movimentar no A! Apenas o ataque, o que você teria que clicar com mouse esquerdo depois de apertar no A invés de ligar tudo numa tecla só que nesse caso séria apenas atacar.