cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MD5

Tropa

MD5

Boa noite! então, estou aqui para relatar algo incrivel sobre esse sistema maravilhoso da ranqueada solo/duo (SQN)

Eu plenissima estava só nas wins quando cheguei ao tão esperando MD5 pro Gold, uaaau, quando vou jogar, o jogo me poe numa fila com 3 a 4 amebas em lose streak, só pra não ter o que fazer né Riot? eu to ralando lá pra subir, ai me vem e joga 3 pedras na cabeça pra não conseguir mais ganhar, assim não da, um jogo onde eu deveria me divertir com o pouco tempo vago que tenho, me estressa mais que minha faculdade, como é incrivel essa nova forma de diversão não acha? Smiley Very Happy

Segue abaixo o link com as prints do perfil dos 3 players de feed intencional no meu time, não suportei mais só olhar e tive que vir aqui relatar, porque ta impossivel jogar assim!

http://prntscr.com/p42h6r

http://prntscr.com/p42gvz

http://prntscr.com/p42gky

Rezo para que um dia entre um modo 2x2 Ranked, ou até mesmo 1x

14 RESPOSTAS

Re: MD5

Relaxa, vai apareçer o Draicker dizendo que ''você que é ruim, precisa melhorar mecanica, pipipipi popopo''. 

Não querendo farpas, mas...né? 

Aronguejo

Kkkkkkkkk

Tem que exorcizar esse matchmaking
Lenda

@Eu Amo Paizuri  escreveu:

Relaxa, vai apareçer o Draicker dizendo que ''você que é ruim, precisa melhorar mecanica, pipipipi popopo''. 

Não querendo farpas, mas...né? 

Primeiro q eu nunca falo q alguém é ruim, segundo cada um tem o elo q merece e isso é fato, o sistema pode ser horrível e eu não vou defender ele, mas continua sendo fato. 

@Draicker  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta certo.

Lenda

Mas isso é fato man, não tem oq discutir, Se o Kami fizer 50 smurfs, todas vão pro Challenger, se eu fizer smurfs eu pego com certeza sem querer menosprezar, eu consigo pegar o D4 afundando (q não é muita coisa), mas eu sou ruim então eu n consigo subir a partir dai, cada um tem o elo q merece. Quando eu comecei a jogar em 2015, eu cai Bronze, e tinha os mesmos pensamentos do tipo "Meu time é q entrega, só perco por causa do time", a medida q vc vai evoluindo e melhorando, vai ver q não é bem assim e como era ultrapassado seu pensamento.
Tropa

?

Acho que não perdi nenhum jogo até o Plat 3. ~70%WR no Diamond.

git gud

"EU TÔ TILTADO CARA?"
Arauto

Shen AP é pracabá. KKKKKKKKKKKKKK

Quanto ao tópico, a resposta padrão é sempre a mesma, "eu sou campeão mundial de LOL, chego no grão-mestre com 138% de vitórias, então vc tem que jogar igual eu."

Mas o que ninugém diz é que subir de elo é demorado e demanda muitas centenas de partidas, ainda mais pra vc que faz algo da vida além de jogar. Então só continue tentando, pq se vc chegou na md5 só ganhando, uma hora vai conseguir subir de fato.

E sim, geralmente na md5 vem só os mitos, a nata do LOL, não desanime.
Tropa

?

Eu jogo um punhado de jogos a cada 2 semanas e subi dessa forma. Apenas quando tenho tempo. Dá pra pegar Diamond em 30-40 games tranquilasso.

Pare de chorar.
Arauto

Não existe coisa mais fofa do que um adolescente tentando argumentar.

"quem discorda de mim é choro". HUIASHDIUASHUSIAH

Aí quando vê a escolaridade: Ensino Médio completo. Smiley Tongue
Tropa

s8 gold 5 btw

S8 Gold 5 btw

Ce é o bixao msm hein doido apenas 300 jogos pra pegar o incrivel d4 rai elu, desculpe-nos que ja fomos gold e não somos tão invenciveis tão faker igual vc, alias ce deve ta de hask né? Realmente algo pra se gabar se fosse eu spammaria prints assim em todo topico só pra confirmar quao rai elu pro player eu sou pra botar inveja nos plebeus. Tem q botar a gentalha no devido lugar msm 

Tropa

?

Isso foi do Iron com MMR negativo até o D3. Antes do reset; depois tive que subir tudo de novo. Note jogos de Mundo.

A média para pegar Diamond, de uma conta unranked que NUNCA jogou ranked antes, é de 30-40 games. Não inventei esse número, é consenso geral. Lide.

@Akama V2  escreveu:
?

Isso foi do Iron com MMR negativo até o D3. Antes do reset; depois tive que subir tudo de novo. Note jogos de Mundo.

A média para pegar Diamond, de uma conta unranked que NUNCA jogou ranked antes, é de 30-40 games. Não inventei esse número, é consenso geral. Lide.

Ora mas eu não estou afirmando o contrario, até pq não sei nem tenho interesse em saber isso. Eu só disse que vc é carente mesmo :v