cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MD3 - MD5

Highlighted

MD3 - MD5

PELO AMOR DE DEUS REMOVE ESSA COISA. SOH SERVE PRA ATRAIR TROLL OU AUTOFILL E VC FICAR PARADO. JA ENXEU O SACO... SE ATINGIU 100 PONTOS VC SOBE E FIM. MENOS DE 0? VC CAI. PQ EH TAO DIFICIL FAZER ISSO?????

3 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: MD3 - MD5

Pq ai as pessoas alcançam mais rápido o elo q elas desejam, param de jogar, a Riot quer te manter num clico vicioso, te fazer jogar mais, mesmo q n esteja se divertindo assim.
Highlighted

Eh exatamente isso e eh por isso q no meu ultimo jogo xinguei a mae e o mundo do troll. Espero q eu leve ban pra ajudar a livrar do vicio.
Highlighted
Lenda

@Light of Madness  escreveu:
Eh exatamente isso e eh por isso q no meu ultimo jogo xinguei a mae e o mundo do troll. Espero q eu leve ban pra ajudar a livrar do vicio.

Ah mas ai vc ta errado mano, se vc se estressa tanto assim com o jogo a ponto de te fazer mal assim, recomendo q vc vá aki https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new e peça para eles deletarem sua conta, assim vc n prejudica ngm com xingamentos e ainda se livra do vicio e vai procurar algum jogo q realmente te divirta.