cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MD10

Aronguejo

MD10

Olha quero saber se foi um erro ou um bug da RIot quando a minha MD10 que me desanimou de terminar já na primeira partida.
Na season passada terminei no Elo Prata3 e ontem nas minhas ultimas partidas consegui com muito sacrifício pegar Ouro5.
Até aí tudo bem, aí hoje vou jogar uma partida, pego um Adc afk e um Top que ficou 0/5 com 15 minutos de jogo, perdi e caí no Elo Bronze1.
Sério isso Riot? Eu caí 6 divisas, 6 DIVISAS, não tô afim de jogar a MD10 muito menos pegar um Elo se continuar assim.
Mesmo que seja um Elo provisório e que eu ganhe mais PDL nessas partidas, está muito longe do Elo que eu tinha, mesmo se eu ganhar algumas creio que não fique mais doque Prata4(já que a 5 não existe mais).

Sério não tô acreditando nisso!

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
5 RESPOSTAS
Arauto

Re: MD10

Se leu a atualização viu que esse é o Elo Minimo, você não perde PDL na MD10 então quanto mais você ganhar maior vai ser seu elo, a tendencia é só subir.
E o elo quase sempre vai ser menor que o anterior, então não espera Ouro a não que faça 8/10 para cima e nem sei se pega mesmo.
Dragão

Wtf, o que tem uma coisa a ver com a outra?
Se você jogar bem vai subir do mesmo jeito.
Eu caí Prata 2 na primeira MD10 que fiz, e subi pro Plat 4 no mesmo ano.
O que te impede de ir do Bronze 1 até o Gold 4 então?
Já tomaram café hoje?

maninho td season é assim cara, se liga nem se vc fizesse 10/0 na md10 vc pegava Ouro pq a rito quer q a glr suba dnv uai

É um Elo provisório, eu na S8 Terminei Prata 3. Quando terminar a MD10 você vai saber seu elo, pelo q vc jogou eles classificaram você como Bronze 1. Eu to 2/3 na MD10 e me colocaram no Bronze IV, mas é só ir jogando e subindo. Não é díficil...
Tropa

Terminei no prata, peguei elo provisorio bronze 4, fiz 8/10 na md10 e fui pra bronze 1 com 24 pdl... sacanagem