cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MD10 *-*

MD10 *-*

Estava na minha MD10 joguei 6 partidas e quando acabei a 7 cai ferro sendo que nao havia acabado a MD10
alguém pode me explicar ? Smiley Surprised

13 RESPOSTAS

MD10 *-*

Estava na minha MD10 joguei 6 partidas e quando acabei a 7 cai ferro sendo que nao havia acabado a MD10
alguém pode me explicar ?

Aronguejo

Re: MD10 *-*

Se ganhasse 10 ia cair bronze de certo .

cara so digo uma coisa: PADRÃO RITO DE QUALIDADE

infelizmente ela ta cagando pro seu problema 

Highlighted
Aronguejo

Não é mais md10, agora é md8. E todas as contas novas estão caindo entre o elo ferro e o bronze 2 (tie rmáximo), independentemente de o seu MMR ter ficado alto. Então é possível um bronze jogar com diamante (challenger smurf com MMR alto), mesmo sendo bronze.

Acredito que seja uma tentativa, junto com o "elo por posição" de acabar com contas smurfs que acabam estragando a experiência de jogo dos jogadores de elos inferiores. A pessoa que não for um smurf não terá tanto problema assim para subir de elo, pois terá o MMR mais próximo de seu elo e, consequentemente, ganhará mais pdl por vitórias.

Então se tu for novo e + - é Ferro II ou Ferro III,mas se tu já ter alguns anos de conta e for bom é bronze junto com uma cambada de troll que te impede de subir de elo? Ainda bem que só jogo LoL por jogar então só jogo ranqueada umas 5 vezes por mês,mas essa Rito..............
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

@LokaoDaPoppy@  escreveu:
Então se tu for novo e + - é Ferro II ou Ferro III,mas se tu já ter alguns anos de conta e for bom é bronze junto com uma cambada de troll que te impede de subir de elo? Ainda bem que só jogo LoL por jogar então só jogo ranqueada umas 5 vezes por mês,mas essa Rito..............

Mais ou menos. Conta nova é  que fica entre ferro e bronze 2. Contas que já possuiam elo pode cair em um elo um pouco mais alto, porém menor do que o que você tinha no final da season, sendo o Gold o tier máximo (agora não me recordo exatamente a fonte onde eu vi o gold como sendo tier máximo). E mesmo caindo nos elos ferro, bronze, você somente jogará com jogadores desse elo se o seu MMR estiver equivalente ao deles. Do contrário, você jogará com jogadores de elo mais alto (MMR também mais alto) embora seja de elo mais baixo.

Lembrando que se você tem um MMR maior do que o MMR geral do seu elo (MMR de prata estando no bronze), você ganha mais PDL ao ganhar partidas e, ao mesmo tempo, perde menos. Do mesmo modo, Se voê está em um elo maior do que o seu MMR (é ouro com MMR de bronze), você ganhará menos pdl em vitórias e perderá mais nas derrotas.

Ainda não tem esse negócio de 8 rankeadas não, a primeira já te aloca no sistema.

Se a sua conta nunca jogou rankeada, ela foi inserida no sistema após a primeira, que no seu caso foi a 8ª. Eles vão corrigir até o início da temporada entre os patches (9.1 e 9.2).

Você só não caiu no Ferro IV por já ter jogado essas 7 aí, se não estaria lá como todas as outras novas contas.

O que conta é o MMR, então, o seu nível é algo próximo ao dos adversários que você anda enfrentando, variando um pouco pra baixo (soft).

Amigo se te conforta,eu perdi a md três que me levaria pra b3, cai não consegui perdi quatro dispenquei para o ferro um agora estou no ferro quatro com mais de oito derrotas o time jogava bem mais não fazia objetivo eu tô subindo outra conta se persistir vou abandonar esse jogo.

Não concordo Smurf já vem.de.elos altos

Re: MD10 *-*tbm mano

MD10 *-*

Mano eu joguei uma e ganhei e fui pra b3 kkkkkkkk
Tropa

É porque um rank provisório é dado a cada partida e ao final das 10 vc ter o seu elo