cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MD10 injusta?

MD10 injusta?

A season resetou, e eu fui logo fazer minha md10, na esperança de cair um elo mais alto que a anterior (na passada eu não liguei pra ranqueada e joguei igual uma batata). Eis que eu fico 8W 2L  tirando A e S na maiora das ranqueadas, me esforçando no farm, na visão, em tudo, e cai um elo abaixo do que estava antes (terminei prata V na s7 pois na última partida faltou luz e eu desci pro prata IV). Imagens de minhas partidas abaixo.

Tenho consciência de que sou low elo e ruim.

8 RESPOSTAS

Re: MD10 injusta?

Tem um aviso até no cliente antes de todos começarem a ranked avisando que todos começam as rankeds abaixo da anterior, é normal isso.
 Por que cada season existe um reset de elo que baixa o elo de todo mundo.

Aronguejo

É impossivel alguém fazer a md10 e cair numa posiçao maior do que quando terminou a season.
Sempre vai ser abaixo, e oq vai determinar é o seu mmr e o desempenho nas 10 partidas. A posiçao na season anterior tmb é considerado mas o principal msm é o mmr.

Tropa

Não é impossivel cair acima do elo da season anterior, se o mmr tiver mt alto, vai sim cair em elo acima...

eu cai pra bronze 2 por conta da minha internet que acabou com uma partida minha, agora no op.gg tá dando bronze 5

ASHJDCBGAJYSDVGAUYSHDVJGA

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Creio que você não leu o aviso quando abriu o cliente a primeira vez depois que a temporada começou. Lá dizia que você nunca iria cair em elo maior que a passada, e sim, ao contrário.
Então é normal um Prata cair Bronze, Ouro cair Prata, etc...

exato, e elo é uma coisa que tu vai chegar de acordo com tua habilidade.

se tu era ouro e caiu bronze 5, tuas habilidades vão te tirar do bronze facil, por exemplo

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Aronguejo

Boa noite eu fiz 10 W 0 L e fiquei no mesmo elo! Acho justo ja que meu MMR nao estava proporcional pois na pre-temproada perdi muitas partidas!

Você sempre cai 1 elo abaixo ou mais na próxima season, é o Sistema da Riot que faz isto. Eu cai Prata V na S7 Também, e não tenho dúvidas também que cairei B1 ou B2 nessa Season.