cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MD10 COMPLETAMENTE DESEQUILIBRADA

Tropa

MD10 COMPLETAMENTE DESEQUILIBRADA

RIOT, eu gostaria de saber o que vocês fizeram com a md10 esse ano... Sério mesmo. Joguei cinco partidas até agora e já perdi quatro simplesmente porque botam uns caras bronze no meu time, e eles se matam 5 vezes antes de 5 minutos de jogo. Surreal cara. Ta completamente desequilibrado. O cara no meu time agora fez 1/8 em 8 minutos de jogo, de Sion contra uma Katarina... em 20 minutos o jogo acabou com o cara 1/14... Isso ta acontecendo em todas as partidas. Eu vou ter que voltar pro bronze depois dessa md10 jogando com esses bronzes? Ta de sacanagem né? Eu terminei Plat 3 na flex e gold 3 na solo. Só pode ser sacanagem isso.

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: MD10 COMPLETAMENTE DESEQUILIBRADA

KKKK estava vendo aqui seu histórico, o sion ficou é 1/12.

sua ranked está assim por enquanto:

6/10

4 ---> Derrotas
2 --> Vitorias

vai cair um prata 3 por aí kkkkkk
Tropa

Pois é... ta triste. Antes de o jogo começar já acaba. Em 3 minutos já da pra ver que vai perder mais 17 minutos em uma partida.
Aronguejo

Por isso nunca jogue ranked na primeira semana após começar a temporada. Só kid e troll.

deixa pra jogar na outra semana e depois das 23:00 Horas.

abraços, melhor dica que tenho pra te dar foi essa.
Arauto

Aqui também joguei 4 Partidas e os caras só se matam no começo de jogo e ficam reclamando.

É bem frustrante provavelmente vou cair no ferro ou no prata e vou ter que subir tudo de novo na raça vs time inimigo e os trolls.
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri