cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MD 10 2019 "Furada"...

Tropa

MD 10 2019 "Furada"...

Olá!

Um Amigo Terminou a temporada anterior no Prata IV e em sua MD 10 teve 3 vitórias e 7 derrotas, Ranqueou sua conta no Bronze III.

Assim como meu amigo, também terminei a temporada anterior no Prata IV, só que, em minha MD 10, me saí muito melhor, tive 7, eu disse 7 ( S E T E ), vitórias e 3 derrotas. Porém fui ranqueado no Ferro I.

Isso mesmo, terminei a temporada 2018 no Prata IV, tive 7 v na minha MD 10 e nem no Bronze ranqueei... Fiquei Ferro I. rs

Alguém saberia me explicar o critério que eles usam? Para eu entender melhor esses "pesos e medidas distintos"...

Desde já grato!

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: MD 10 2019 "Furada"...

Desculpa, eu ri ahahhaha.

Mas falando sério agora. Provavelmente o teu amigo teve mais impacto nas partidas dele. Minhas 3 contas terminaram ouro. Fiz md10 na minha smurf, ela terminou 5/5 cai Prata III (Ela era ouro I, 0 pdl). Meu amigo era ouro tbm, ficou 9/1 e caiu Prata V. Ele não conseguiu jogar muito bem na md10 dele, ao contrário de mim que só ganhei as partidas que consegui carregar. Creio que seja esse o teu caso.

Kami, o Sábio, disse uma vez:
"Se você está no bronze é por que você é bronze"

Então se você não é Ferro, relaxa, que rapinho você volta pro prata. Mas se você encontrar muitas dificuldades pra sair do ferro\bronze... dai é você que precisa melhorar.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Tropa

Os defensores da Riot Game são sempre iguais! kkkk
Desculpe!
Vamos lá, Das 7 vitórias que eu tive, em 5 eu fui o jogador que mais contribuiu, melhor jogador do time vencedor. (Isso é o site OP GG BR quem diz). E das 3 derrotas, em 2 eu fui o melhor jogador do time perdedor, o site supracitado quem diz... e aí?
Caiu por terra o que vc "achava"... Mas obrigado!
*Eles (OP GG) classificam MVP e ACE para os "melhores" de cada time... Na pagina, explica o que significa cada um. Tem que copiar e traduzir... Resumidamente seria o Melhor do time Vencedor e o melhor do Perdedor...

Por favor, alguém mais poderia dedicar de um pouco... Gostaria de entender isso de verdade! (Desde já agradeço!)

Claro que se eu não entender o que ocorreu... Vou parar de jogar. Mas 1 jogador "Low" não vai fazer falta! rs
Só quem perde sou eu... o dinheiro que já gastei comprando Skin. kkk
Barão

Vou esclarecer pra você:

Depende de partida para partida.
Umas partidas sua equipe vai cair contra times com MMR maior, outras com MMR menor.

Quando você ganha de uma equipe com MMR maior, consequentemente você recebe mais MMR por vitória do que se ganhasse contra uma equipe inferior.

Quando você perde contra uma equipe com MMR menor, consequentemente você perde mais MMR por derrota do que se perdesse contra uma equipe superior.

Isso tudo contribui para a classificação do seu tier na Melhor de 10 Partidas.