Maestria 7 ja deu né ,,, vamos colocar mais maestria ate quem nao sabe jogar com o champ consegue receber 3 S com tantos trolls que existe , coloca m8 m9 m10 exemplo m8 = 5 s+ m9 = 10 s+ m10=20 s+ alem de ter varios tipos de maestria , vai parar os trols pq vao pegar os champs que jogam mesmo para tentar pegar maestria e vao jogar bonitinho sem trolar pq querem nota alta,,,, BORAAAAAAAAAAAAAAAAAA riot !!!
ouro 2 né ,,, bom o que falar de voce , vamos la .
Cancer ? ja subi muito com ele realmente é bem complicado pikar yasuo pois o rage vem dos 2 lados ,, mtts pessoas nem sabe o pq de yasuo , no jogo nao conta so a lane fase pra começar , bom em 2 lugar me elo ja e maior que o seu com esse cancer né ,, se eu fosse vc pra n ficar falando de *cancer tenta aprender a jogar com os mesmos e tentar sair desse orinho 2 . !!! para de ver os outros player e ve o seu ,, ainda mais quando esses players e bem acima de vc como no caso aqui !
Quer resolver o problema com isso de: "Qualquer um pega maestria, é só jogar!"?
Não é difícil, é só colocar como requisito um KDA médio e acrescentar o fator de tempo. Segue um exemplo:
- Pra você ter maestria 7 é necessário ter um KDA de 3.5 nas últimas 5 partidas RECENTES com tal campeão.
- Caso você tenha atingido maestria 7 mas jogou mal as últimas 5 partidas e seu KDA está menor que 3.5, você dropa pra maestria 6 e assim por diante.
- Inatividade com aquele campeão também droparia de pouco em pouco sua maestria com ele, assim como o elo é.
- Não seria mais necessário gastar EA pra fazer sua maestria.
Basicamente seria um sistema de elo pra cada campeão.
Eu, particularmente, adoro essa ideia.
Concordo , ate melhor Assim .
Eu acho que um cara , que olha a porcentagem de vitoria e antes da partida comecar ja da rage , mesmo se for yasuo my e qualquer outro cara , nao importa RAGE faz mal para todos , e voce e do tipo que se o cara pega yasuo e tiver win rate desfavoravel vc e o FAMOSO cara rage, Voce deveria nem tar no forum mas Sim banido ! ... ouro 2 pra platina v difereça ? nao nao vejo muita diferença assim pq mtts realmente sobe na mochila e existem mtt elo job , mas gracas a meu bom deus eu sou um cara que nao dependo de ngm pra jogar, se jogo duo e pq joguei bem e fiz amigos dentro do jogo todos querem jogar com caras bons e que nao dao rage , porisso recebo mtts convites para duo , ja vc o cara rage joga sozinho ja sei o motivo , ... outra nem de yasuo pego atualmente nas rankeadas ,! vez ou outra , enfim , Bom jogo pra vc !!!
mono champ ,,, BANIU KITA .. Tipico !
kkkkkkkkkkkkkkk tilt tilt .. Assumir que kita ai ja encerra aqui !!
Fedando no kda que tenho ? n vejo isso como um fed ... lol
sem argumentos !!!