cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MAESTRIA (7 , 8 , 9 , 10 ...)

Tropa

MAESTRIA (7 , 8 , 9 , 10 ...)

Maestria 7 ja deu né ,,, vamos colocar mais maestria ate quem nao sabe jogar com o champ consegue receber 3 S com tantos trolls que existe , coloca m8  m9  m10  exemplo m8 = 5 s+   m9 = 10 s+     m10=20 s+    alem de ter varios tipos de maestria , vai parar os trols pq vao pegar os champs que jogam mesmo para tentar pegar maestria e vao jogar bonitinho sem trolar pq querem nota alta,,,, BORAAAAAAAAAAAAAAAAAA riot !!! 

15 RESPOSTAS

Re: MAESTRIA (7 , 8 , 9 , 10 ...)

Ué, mas vc quer que as pessoas joguem com os campeões que dominam enquanto vc mesmo não faz isso? C tá com 33% de win rate no yasuo e ainda insiste em jogar (seu segundo champ mais jogado) com esse câncer. huehue BR
Tropa

ouro 2 né ,,, bom o que falar de voce , vamos la .   

Cancer ? ja subi muito com ele realmente é bem complicado pikar yasuo pois o rage vem dos 2 lados ,, mtts pessoas nem sabe o pq de yasuo , no jogo nao conta so a lane fase pra começar ,   bom em 2 lugar me elo ja e maior que o seu com esse cancer né ,, se eu fosse vc pra n ficar falando de *cancer  tenta aprender a jogar com os mesmos e tentar sair desse orinho 2  .  !!! para de ver os outros player e ve o seu ,, ainda mais quando esses players e bem acima de vc como no caso aqui ! 

Cara, meu elo é o mesmo que o seu (e olha que eu só joguei metade da quantidade de jogos ranqueados q vc tem). '-'
E olha que vc inda joga duo... enquanto eu subo por conta própria, jogando sozinho. e.e
E mesmo que eu fosse ouro 2.. wtf? vc acha que platina 5 é melhor que ouro 2 em que pelamor de deus? auahauhauh
c tá mto exaltado. :v
BTW, nada que vc disse (mesmo que oq vc tivesse dito fizesse algum sentido) justifica o que eu falei: vc quer que os outros joguem com oq dominam, mas vc não faz o mesmo. se vc pickasse Yasuo no meu time eu abrisse o seu op.gg e visse seu win rate e kda com ele, eu daria dodge. ^^

Quer resolver o problema com isso de: "Qualquer um pega maestria, é só jogar!"?

Não é difícil, é só colocar como requisito um KDA médio e acrescentar o fator de tempo. Segue um exemplo:

- Pra você ter maestria 7 é necessário ter um KDA de 3.5 nas últimas 5 partidas RECENTES com tal campeão.

- Caso você tenha atingido maestria 7 mas jogou mal as últimas 5 partidas e seu KDA está menor que 3.5, você dropa pra maestria 6 e assim por diante.

- Inatividade com aquele campeão também droparia de pouco em pouco sua maestria com ele, assim como o elo é.

- Não seria mais necessário gastar EA pra fazer sua maestria.

Basicamente seria um sistema de elo pra cada campeão.

Eu, particularmente, adoro essa ideia.

Tropa

Concordo , ate melhor Assim .

Tropa

Eu acho que um cara , que olha a porcentagem de vitoria e antes da partida comecar ja da rage , mesmo se for yasuo my e qualquer outro cara , nao importa RAGE faz mal para todos , e voce e do tipo que se o cara pega yasuo e tiver win rate desfavoravel vc e o FAMOSO cara rage, Voce deveria nem tar no forum mas Sim banido ! ... ouro 2 pra platina v  difereça ? nao nao vejo muita diferença assim pq mtts realmente sobe na mochila e existem mtt elo job , mas gracas a meu bom deus eu sou um cara que nao dependo de ngm pra jogar, se jogo duo e pq joguei bem e fiz amigos dentro do jogo todos querem jogar com caras bons e que nao dao rage , porisso recebo mtts convites para duo , ja vc o cara rage joga sozinho ja sei o motivo , ... outra nem de yasuo pego atualmente nas rankeadas ,! vez ou outra , enfim , Bom jogo pra vc !!! 

ahauhauhauh tô dizendo que vc tá exaltado.
primeiro que disse que dou dodge, não rage.. pq não perco tempo dando rage em nego que pega champ com 33% de win rate, pois pra mim gente assim não tá nem aí pro jogo e já entrou pra perder.
segundo que jogo solo pq prefiro assim.. convite pra duo é oq não falta pra monochamp nenhum como eu. :3
vc nem ao menos foi capaz de ver meu elo direito, qnto mais analisar estatísticas dos jogadores pré-partida. huehue
Tropa

mono champ ,,, BANIU KITA .. Tipico !

Highlighted

O que é melhor: eu kitar, perder 3pdl e esperar 5min sem estragar o jogo de ninguém, ou vc ter um Yasuo com 33% de win rate, de kda geral 6,5/8/5 feedando e estragando a partida dos outros? kappa
Tropa

kkkkkkkkkkkkkkk tilt tilt .. Assumir que kita ai ja encerra aqui !!  

Fedando no kda que tenho ? n vejo isso como um fed ...  lol 

sem argumentos !!! 

Ué... e daí que eu kito na seleção de equipes? o pdl é meu, o tempo de espera é meu.. não estou prejudicando ninguém.
Já vc fica aí morrendo 8x por partida e ainda se achando na razão. kkkkkkk
Além de tudo faltou às aulas de português. É incapaz de interpretar poucas linhas de uma msg. Credo. :v
Arauto

UAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHA
Esse é Yasuo raiz 30% de WR e KDA negativo e quer spammar além da maestria 7
realmente se existem tantos trolls você é um deles então kkkkk
Arauto

Só queria ver o filme do Pele...
Dragão

uwwgdnasiodyagsudjkas
Dragão