cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Má sorte em ranked?

Highlighted

Má sorte em ranked?

Recentemente eu tentei começar a MD10 denovo, já que não fazia uma desde a season 6, e acho que minha má sorte voltou pra me morder. Novamente começo perdendo e não sei o que fazer numa situação que não posso carregar meu time. Tento jogar top e supp, e apesar de eu não ganhar minha rota com kill e talz, eu não entrego o jogo (ao menos eu creio). Não me abdico de culpa, eu não tenho o melhor comportamento (aka rage), mas eu sinto que acabo perdendo pq alguém no time inimigo fica feedado. Fiquei 5/6 de illaoi e foi mais por causa da lux mid do que do jax top que eu enfrentei. Não sei em que campeão me especializar para essas situações, e sou inseguro de fazer jogadas e ser punido por elas.
Tudo isso pra perguntar: DO que eu deveria jogar? Qual campeão eu poderia usar (top ou supp) pra ganhar esses jogos sem arriscar incopetência do meu time e minha?

5 RESPOSTAS

Re: Má sorte em ranked?

Como você joga muito normal game deveria aprender a jogar com campeões que estão no meta e depois ir para as filas rankeadas.

@PlasmaBeacon  escreveu:

Recentemente eu tentei começar a MD10 denovo, já que não fazia uma desde a season 6, e acho que minha má sorte voltou pra me morder. Novamente começo perdendo e não sei o que fazer numa situação que não posso carregar meu time. Tento jogar top e supp, e apesar de eu não ganhar minha rota com kill e talz, eu não entrego o jogo (ao menos eu creio). Não me abdico de culpa, eu não tenho o melhor comportamento (aka rage), mas eu sinto que acabo perdendo pq alguém no time inimigo fica feedado. Fiquei 5/6 de illaoi e foi mais por causa da lux mid do que do jax top que eu enfrentei. Não sei em que campeão me especializar para essas situações, e sou inseguro de fazer jogadas e ser punido por elas.
Tudo isso pra perguntar: DO que eu deveria jogar? Qual campeão eu poderia usar (top ou supp) pra ganhar esses jogos sem arriscar incopetência do meu time e minha?

No top você pode apostar suas fichas no Renekton, Irelia, Urgot, Gangplank, Jax ou Illaoi. Já sendo suporte Vel’koz, Zilean, Blitzcrank, Bardo, Janna, lulu, Fidlesticks e Taric são os melhores.

Espero que tenha te ajudado Heart

Eu abandonei a rota do Topo nas rankeds pois a quantidade de counters é absurda, eu apenas jogo ranked de suporte; pode ser difícil você encontrar um bom ADC então eu indico que você procure um duo do qual vocês tenham sinergia, é frustrante pegar qualquer ADC em Ranked que não segue suas calls e você precisa ficar salvando ele o tempo todo. Caso você não encontre um duo legal, então jogue com um suporte agressivo que você sabe que caso tudo dê errado, você vai conseguir carregar o ADC nas costas, nesses casos eu uso a Zyra, minha main, porque ela é um absurdo em questão de dano e eu sei que vou levar tranquilamente o adc nas costas.

Suportes agressivos eu indico pra você: Pyke, Zyra, Vel'Koz(cuidado com ele pois a mobilidade dele é muito reduzida, ele pode tomar um pau facilmente) e Brand.
Aronguejo

Tem vários fatores:
1) Você ganha lane mas mesmo assim n causa impacto no jogo;
2) Você ganha lane mas seu time não fez o mesmo.

Com relação ao primeiro isso é única, absolutamente SUA CULPA. Top lane é uma das rotas mais importantes (minha opinião), Se vc ganha a lane mas n tem peso algum no jogo é óbvio que vc não soube rotacionar e gerir a vantagem que ganho na lane phase.

E no segundo caso, não é tanto sua culpa (A não ser que isso inclua parte da resposta acima), o ideial seria simplesmente extender o jogo

EDIT: top é mais visão/inteligencia do que simplesmente mecanica (Similar ao jg mas com um trabalho a mais)

Arauto

Top: Darius, Renekton, Urgot
Sup: Alistar
Lenda

A verdade é que para se vencer no lol e não depender do time vc tem q ter um impacto gigantesco no jogo, ganhando a Lane com muito farm e matando o inimigo de Rota e levando a Torre, rotacionando para ajudar o time e fazer eles q estão fracos voltarem no jogo. Se vc só ficar assistindo o jogo no Top, sem dar um TP nas outras lanes, vai ser tipo torcer e rezar pro seu time não feedar, o que é difícil convenhamos. Top Laners Fortes: Jax, Yorick, Irelia, Illaoi, Renekton. Suportes fortes: Thresh, Morgana, Pyke.