cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lv 186 com varias M7 caindo com lv 27 sem uma M6 pelo menos "aonde existe balanceamento nisso?"

Lv 186 com varias M7 caindo com lv 27 sem uma M6 pelo menos "aonde existe balanceamento nisso?"

La estava eu jogando a blitz do nexus em quanto tem o evento porque novidade não dura muito tempo e vuala caiu em um time totalmente suspeito os caras ficam me usando como isca para pegar o famoso restinho dai resolvi no final da partida olhar as informações deles e encontro essa perola aqui entre os low lv que cairam no meu time o cara e lv  27 sem uma M6 e caiu comigo lv  186 que tenho mais M7 do que ele tem de lv procede isso cachoeira essa jogada foi valida ou não existe balanceamento?

dessa vez teve um final feliz como eu ja tinha perdido umas anteriores a essa e estava com sangue no zoio não querendo perder ignorei o fato desse amigo e os demais low lv que estava me deixando morrer para pegar resto e me dando ks e fiz das tripas e coração para vencer fazendo um milagre combando lindo no final do jogo para impedir os inimigos de destruir nosso inibidor movel aquele megazordi  gladiador em fim voltando ao Topico das  conspirações "como um lv  27 cai com um lv  186 isso ta errado". ಠ_ಠ

12 RESPOSTAS

Re: Lv 186 com varias M7 caindo com lv 27 sem uma M6 pelo menos "aonde existe balanceamento

Normal game sempre foi desbalanceado assim, mas em ranked que não deveria ter isso mas ta tendo.............

Aronguejo

Re: Lv 186 com varias M7 caindo com lv 27 sem uma M6 pelo menos "aonde existe balanceamento

Entenda: todos os modos de jogos você tem seu próprio MMR, ou seja, você cai com pessoas do mesmo MMR que o seu, ou próximo a isto. Esse jogador lvl 27 provavelmente tem um MMR no Blitz parecido com o seu. Em ranqueada é mais "balanceado" porque lá você tem a MD10 etc.

tipico desses modos rotativos não tem balanceamento já cansei de jogar contra mestre e challenger

Dragão

Mas nem lvl nem a quantidade de M7 tem qualquer peso na hora do balanceamento, só o MMR tem.
Normal games e modos alternativos sempre foram desbalanceados por que a Riot tem a fantasia de que o cara que sabe mais vai ensinar alguma coisa pro low elo que caiu com ele.
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Normal game, aram, blitz do nexus, urf e qualquer outro modo que não seja Ranked não tem balanceamento, hj joguei normal game com um mestre, sexta contra um challenger. No ranked utiliza o seu MMR para equilibrar a partidas e maestria não significa nada está cheio de bronzes com um monte de M7.

@LUX N É SUPORTE@  escreveu:

Normal game sempre foi desbalanceado assim, mas em ranked que não deveria ter isso mas ta tendo.............

por isso que eu odeio ranqueada e não jogo por muito tempo exatamente isso acontece comigo na ranqueada esses caras ai entram comigo em partida desanima.

@lulu close@  escreveu:
Entenda: todos os modos de jogos você tem seu próprio MMR, ou seja, você cai com pessoas do mesmo MMR que o seu, ou próximo a isto. Esse jogador lvl 27 provavelmente tem um MMR no Blitz parecido com o seu. Em ranqueada é mais "balanceado" porque lá você tem a MD10 etc.

so porque ele venceu uma ou duas partidas anteriormente com gente do lv dele e maestrias igual dele não significa que ele esta apto a jogar com gente level alto dentro desta partida esse camarada a unica coisa que ele fez certo foi conseguir pegar resto porque jogando em geral e fazendo objetivo zero.  toda vez que eu dava Q e ia finalizar com R o cara se jogava igual maluco pra cima para pegar kill ele não queria saber que o jogo estava no final e que se ele morre- se por causa de uma kill não compensaria o tempo que ele ficaria morto e desfalcando time ele por umas  5 vezes deixou o jax inimigo vir em mim se não me engano era um jax e ele não empurrava o cara os inimigos me focando hard e ele so fazia pular e me deixar lutando sozinho para ver se eu abaixava vida do inimigo pra ele dar pulo da morte dele pra tentar pegar resto meu essa partida foi horrivel.

@Manuzinha Chan@  escreveu:
tipico desses modos rotativos não tem balanceamento já cansei de jogar contra mestre e challenger

oque não deveria ser assim porque ninguem joga para perder então você entra numa partida e com 5 minutos o jogo esta perdido e dai você se pergunta porque? dai você no final da partida vai dar uma olhada e bha sem condições o sistema armo aquela partida que você perdeu para te humilhar porque não tem como você vencer uma partida com tanto low lv e gente M1,M2M3  teve uma partida que eu joguei semana passada que o cara no chat da seleção de personagem falou que era M4 e não sabia como ele adquiriu isso ai o outro amigo que parece que se conheciam disse " e um misterio" os cara não sabe nem como e que ganha as maestrias basicas. meu deus

@EngShady@  escreveu:
Mas nem lvl nem a quantidade de M7 tem qualquer peso na hora do balanceamento, só o MMR tem.
Normal games e modos alternativos sempre foram desbalanceados por que a Riot tem a fantasia de que o cara que sabe mais vai ensinar alguma coisa pro low elo que caiu com ele.

e exatamente  isso que fod com sua vontade de jogar eu to cansado de entrar em jogo e ter que fazer um milagre acontecer eu quero entrar em uma partida e jogar na humildade e quando olhar o placar ver algo equilibrado e não um cenario de the walking dead com  5 ou 10 minutos de jogo, eu gostaria de jogar as vezes sem preocupação porque ta ficando dificil o sistema ta jogando pessoas ao zaralho umas com as outras e você e colocado em uma mare de derrotas e isso vai te prejudicando de uma partida para outra ate você começar a criar intolerancia conta o que você ve por exemplo:  tu cai em uma partida que um tiozinho fica afk por uns sei la 6 minutos dependendo do mogo de jogo isso jae o suficiente pra você perder dai você pensa oque vamos para proxima, ai na segunda partida você cai com um ou dois caras feeder e estragam o jogo rapidinho e você pensa ok dei azar de novo vamos para proxima, na terceira partida as veias da sua cabeça ja estão querendo saltar e você cai com um cara que diz na cara de  pau " foi mal vou ter sair blablabal ou você cai com aquele cara que pego um personagem que não sabe jogar e esta putinho por estar morrendo e decide ficar base dando surrender , meu irmão nem jesus tem tanta paciencia como riot quer que nos tenhamos com essas situações e elas acontecem em sequencia eu ja cheguei a perder em ranqueada 8 partidas seguidas com times que variavam de feeder,  muitos low lv, e afks, abandono parado na base e eu estava sempre entrando com meus M7 para aumentar as chances de vitoria mais não da pra vencer sozinho.

@Faker Here@  escreveu:
Normal game, aram, blitz do nexus, urf e qualquer outro modo que não seja Ranked não tem balanceamento, hj joguei normal game com um mestre, sexta contra um challenger. No ranked utiliza o seu MMR para equilibrar a partidas e maestria não significa nada está cheio de bronzes com um monte de M7.

eu  entendo que uma pessoa que não sabe jogar com campeao nenhum por exemplo mesmo ele sendo bem facil pode conseguir de modo errado por exemplo  conseguir M7, por exemplo você não sabe jogar mais tem amigos e tem contato em lan hause com eles ou na sua propia casa você então deixa ele jogar na sua conta ele joga bem e tira alguma variação de S ok ate ai porem eu não estou atacando o cara so pelo fato dele ser um inutil e não ter capacidade de conseguir por conta propia e sim pelo fato dele ser low lv e quando o camarada e low lv normalmente sempre eles tem uma coisa em comum ele não tem M6,M7 no maximo e muito raro tem M5 porque normal desse low lv e ter M1,M2 ou M3 no maximo M4 e M5 e coisa de low lv rico. e raridade eu cair com um Low lv que tenha M7 e mesmo assim isso so significa que ele joga bem acredito eu se n foi o vizinho dele que pegou pra ele então ele joga bem contra pessoas do lv dele e não do meu lv não da pra comparar um cara lv  27 com um lv  186 isso não devia existir desses dois mundos jogarem juntos.

Aronguejo

A solução para seu problema é ir jogar costumizada,lá você sabe o elo do pessoal que você vai jogar.

@LokaoDaPoppy@  escreveu:
A solução para seu problema é ir jogar costumizada,lá você sabe o elo do pessoal que você vai jogar.

a solução e eles criarem um sistema de balaceamento que preste e colocar no jogo porque isso de jogar as pessoas ao zaralho não esta funcionando e as pessoas estão começando a se revoltar com isso, eu fui jogar de tarde de suporte com minha lux eu lv  186 e  minha lux M7 e o adc que foi dupla comigo jogava muito calado e muito mal mais tinha uma skin bonitinha para caitlyn  dele o cara era lv  40 pouco tinha no maximo uma M5 e começou a jogar como o esperado de um low lv ficava xingando todo mundo chamou n sei quem la de imundo que eu vou inclusive abrir ticket agora e de lix outro e pessoal do time pedindo para ele jogar direito ele deixava todo mundo morrer e saia correndo foi muito dificil ganhar essa partida para esse cara e tipica partida que seria  mais vantajoso perder do que vencer por ter uma pessoa dessa no time.

o  LoL precisa abrir as vistas porque estão perdendo dinheiro para outras empresas eu mesmo estou preferindo gastar meu dinheiro na steam do que aqui ultimamente. comprei um jogo final de ano 80 conto se eu estive se contente com esse jogo teria gasto aqui como estava gastando ate uma parte do ano passado.