cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Losing Streak de 30 jogos! Como proceder?

Aronguejo

Losing Streak de 30 jogos! Como proceder?

Olá pessoal, como o título diz, estou há uns 30 jogos seguidos perdendo em rank solo/duo. Na verdade desses 30 ganhei uns 2 jogos pra não mentir. Eu estou achando um absurdo, é inacreditavel. O mais interessante, é que eu não estou tiltado, estou jogando de boa, dando risada dos adc inimigo que fica 1/9/1 e ganham de mim, o que eles fizeram que venceram o jogo e eu perdi?

Estou jogando só com meus melhores campeões, como podem ver sou main Jinx, e tipo 70% desses games foram com ela. Sendo que ultima season tinha 60% de win rate com ela em quase 300 games.

Obs.: quase todos jogos meus suportes são bons, 90% desses 30 jogos ganhamos o bot, ou a gente era superior ao bot lane inimigo, mas perdemos porque levamos 10, 15 ganks.

Pelo menos metade desses jogos o top e mid inimigo tava lendário.

Não sei o que fazer pra ganha mais, acabei de desistala o jogo do meu pc, porque 30 derrotas seguidas, mesmo jogando sério ai é muito injusto né, não sei se minha conta ta bugada, enfim não sei o que esta acontecendo.

Vale lembrar ainda que na ultima season eu estava ouro IV, e estava jogando melhor que os caras do meu elo, a tendência era subir. Agora estou prata III, tenho noção que sou melhor que os adc inimigo e não ganho o jogo, sendo que eles são bem inferiores aos ouro IV que estava enfrentando na ultima season.

Alguém sabe o que fazer?

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: Losing Streak de 30 jogos! Como proceder?

joga um 3x3, aram, vai ver um filme jogar outra coisa da um tempo depois tu volta.

Te dou dois conselhos: ou para de jogar por um tempo ou arranja um duo pra jogar contigo.

Como tu já até desinstalou o joguinho do PC, acho melhor parar uma semana ou duas, ficar de boa jogando outras coisas, arrumando uma atividade pra fazer no lugar do LoL, etc. Eu já tive muito losing streak e o que eu fazia era parar de jogar um pouco ou então mudar minha rota, o que também dinamiza as coisas e deixa menos problemática a situação.

A segunda opção, arrumar um duo... Como tu joga de adc e normalmente os teus suportes são bons, arruma um duo pra ir outra lane, assim tem garantia que outra lane não tenha o problema que tu tá dizendo que acontece quase toda partida. Se quiser adicionar pra jogarmos, tamo aí (embora eu jogue mais de suporte e mid, também vou jungle com minha arvrezinha Maokai).

Boa sorte e esse período ruim passa, cara. Até mais!

Bem, você pediu ajuda, então para começar seja mais crítico com os seus jogos, analise eles e pense qual seu impacto real no jogo...

Vamos analisar:

Seus status nos últimos 30 jogos:

Vitória1033%
Derrota1757%
Remake310%

Vamos a algumas estatísticas suas com ADCs nesses jogos:

CS por minuto: 5,67 (Esse número até que está ok)

Sua média de kills por jogo é 4,5 (ok).

Sua média de mortes é 4,3 (você morre muito).

Em geral, vejo que você teve alguns jogos ruins e está dramatizando, pois não perdeu 30 jogos, mas  perdeu 17 e ganhou 10, você está com uma média de vitórias e derrotas um pouco abaixo da média do seu elo, algo normal.

O que percebo é que no inicio da season você estava ganhando bastante, e agora está tendo mais dificuldade de se destacar pois seu MMR/Elo subiu. Pense que você está jogando contra jogadores pratas, se pretende subir precisa se destacar mais e melhorar os apectos básicos do jogo.

Isso é o máximo que da para analisar, sem conversar e assistir afundo seus jogos.

Boa sorte.

Aronguejo

Cara vlw mesmo pela ajuda, mas na ultima season eu tava ouro IV, como no prata III, eu realmente acredito que tenho que fazer a diferença, só que mid e top inimigo stompa todo jogo. E de verdade eu não estou traumatizado, to jogando normal, me divertindo como sempre foi, estou decepcionado sim de estar em um elo inferior e não só não consigo carregar como perdi muitas partidas seguidas, só ontem e hoje foram 12 derrotas sem nenhuma vitória, pode ser meu psicológico sim, mas não sei o que fazer, vejo adc no time inimigo 1/9 e ganha o game ai eu me pergunto o que ele fez que ganho o game? é só sorte do top e mid dele ta lendário ? só estou achando bem injusto isso.
Vlw mesmo pela ajuda. Se puder me dar algumas dicas ficaria muito agradecido.

Eu não sei se continuo jogando, por que não estou tiltado, estou jogando meus mains ainda que tinha 60% de winrate ano passado, ou se devo dar um tempo.

Obs: vc olhando os kda final parece que fui stompado, mas não é bem assim, muitos jogos a bot lane inimigo é bem inferior e acabam ficando forte porque  time deles stompo outras lanes e vieram bot toda hora.

Highlighted

Olha não entendo bem de bot lane, pra ser sincero não entendo é nada, mas acho que o que pode estar te afetando deva ser o controle de mapa, quero dizer, por mais que esteja ganhando o jogo não se trata de 2x2 e sim de 5x5, se você ganha o bot, tente rodar sua vantagem no mapa, inverta com o top ou mesmo com o mid e levem outras torres, ou simplesmente pressionem outras rotas, gold para a equipe nunca se é demais
Aronguejo

Eu sempre tento fazer isso, mas antes que eu possa levar minha torre, o mid e top deles vem bot e levam a minha, pois eles ja stomparam a lane deles ai fica 4x2 ou 5x2 bot e levam torre, não sei oq fazer

Aronguejo

@Jinx in Disney E aí cara, beleza? Main Jinx hein, também curto ela! Rs Pow, primeiramente tenta se acalmar cara, o que está fazendo você peder algum destes jogos é justamente esta mentalidade aí. Sim, o Mid e o Top perderem e você tomar 40 ganks por causa disto pode lhe fazer perder jogos, mas também é uma questão de adaptar-se. Mas antes quero falar sobre teu novo Elo. Tente lembrar que muitos, MAS MUITOS MESMO, Ouros da última temporada estão no Prata! Além deles, estão alguns Platinas! Isto é porque é normal você cair abaixo de seu Elo no começo da temporada! Então antes que você pense que vai dominar e destruir no Prata, lembre-se que você está jogando com caras que estão no seu nível e não necessariamente no nível de Prata? Espero que tenha feito sentido. Bom, quanto a perder por ganks, como está sua visão de jogo? Teu suporte tem wardado legal junto contigo? Vou dar uma dica então, eu escrevi no meu site um guia para suportes que ilustra maneiras inteligentes de wardar, é esta matéria aqui. Sugiro dar uma lida, pois vai lhe esclarecer bastante sobre maneiras de wardar, mesmo que não seja main suporte. Outra coisa é o que o pessoal está falando aí, você pode não estar indo mal nas partidas, mas sua maneir de achar que deveria estar ganhando está sim afetando sua ansiedade por vitórias, por consequência você pode estar cometendo mais erros (como ser pego em ganks). Para isto eu lhe recomendo estas duas matérias, 3 Pensamentos Errados Sobre Subir de Elo e Como Melhorar seu Elo. Dê uma lida cara e espero que esta losing streak se acabe. Qualquer dúvida me marque aqui que eu volto a te responder. Um grande abraço e bom jogo. 

o jogo está HORRÍVEL, chego a ficar 10/0 ma solho a obtlane e eles tão 0/15, ta foda de jogar agora, nao sie oq fazer, temrinei a season gold 2 na md3 e agora to preso no prata com um troll atras da outra
Aronguejo

Nossa cara mesma coisa acontecendo comigo, eu ganho minha lane, mas as outras duas foram estompadas, e não saio nem do prata kkkkkkkk
Aronguejo

Obrigado mesmo pela ajuda, vou me esforçar pra por em pratica o que me disse!