cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lol tem te ajudado em algum aspecto de sua vida?

Tropa

Lol tem te ajudado em algum aspecto de sua vida?

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum mas jogo lol desde 2016.
Mas, fiquei quase 2 anos sem jogar porque quebrei meu Pc de raiva KKKKKK.
Enfim, você sofre de algum problema pessoal grave e lol tem te ajudado a lidar com isso?
Minha experiência:
Eu tenho 19 anos, e sofro de um transtorno de personalidade grave. Meu sofrimento é imenso, vocês não imaginam o tanto :/.
Mas, esse início de ano eu ganhei um computador que roda lol tranquilamente, e ele tem me ajudado imensamente a distrair.
Minha vida ficou uns 50% melhor depois que voltei a jogar, não tenho tido crises todos os dias como tinha antes.
Porém longe de estar melhor eu apenas jogo o dia todo....
E você ? Lol tem te ajudado a enfrentar algum problema pessoal?
Nos conte ai?!
14 RESPOSTAS
Tropa

Re: Lol tem te ajudado em algum aspecto de sua vida?

Sim. Tenho depressão desde que me entendo por gente, e infelizmente pode ser um pouco de genética porque a minha família toda tem. Portanto, eu sou bem desanimada em relação a quase tudo, e o lol é a coisa que mais me deixa feliz, apesar de tudo.
Tropa

Eu imagino, depressão é foda.
Eu tenho basicamente um mix de tudo, porque o problema está relacionado a personalidade.
É muita luta e pouco reconhecimento aqui.
Mas eu espero que fiquemos bem um dia, enquanto isso, só bora da GG pra esquecer as amarguras KKK!
Dragão

Sim, não vou entrar em detalhes profundos, mas ele me ajuda com muita coisa na vida
De fato um jogo que eu nunca vou esquecer, apesar de alguns problemas, ele faz mais bem do que mal ><
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

@Inverlake Parei muito para pensar em uma resposta, de tanto pensar a única coisa que o LOL tem me ajudado é a PEGAR MULHER!!!!!!!!!!

Dragão

Não.

Só me ajuda a fugir dos problemas e não a enfrentá-los.

Tem sim,na verdade tantos outros jogos quanto o LoL são a causa de eu ainda estar vivo e não ter me matado.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Eu sou aut-ista, e muita coisa dentro e fora do jogo tem me ajudado nos últimos 5 anos.

Eu sempre falei do Blitzcrank, um robô quase sem sentimentos (a parte do robô, não da lore), que mesmo sendo feito de aço e ferro, ele quer proteger e ajudar seus amigos (e deve ter um coração gigante lá dentro). Também do Braum, e o seu incrível poder de proteção que parece vir de alguns filmes de super-heróis (lembra do teaser dele, protegendo os poros da rajada de flechas?). Na época era a única coisa que me mantia animado, conversar sobre LoL, estava começando a entrar em depressão, onde só jogar LoL me mantia longe de pensamentos ruins e fora da cama, eu não estava viciado mas desesperado (é uma outra longa história). Não, não cheguei a ficar com depressão de verdade, mas num estado e melancolia que durou por aulguns meses. Já contei boa parte dessa história aqui no fórum, e foi o post que me fez arrumar alguns amigos pra começar a jogar.

Olha pra mim hoje! 18 anos, dormindo com um Blitzcrank de pelúcia que dá grab em monstros de noite enquanto eu estou dormindo, e me impede de acordar desesperado de algum pesadelo que aconteça.

Tropa

KKKKKKKKKKK deveria ser ao contrário, atrapalhado amigo! Kkk
Tropa

Me passa os links da sua história, ficaria feliz em ler!
Eu tenho o transtorno de personalidade borderline, que é bem horrendo e doloroso.
Não tenho ânimo pra nada, só tinha crises, depois que o lol veio, comecei a ficar melhor e com o humor mais estável, abraços guerreiro, estamos juntos nessa!

Tropa

Era pra responder o garoto que disse que tava pegando mais mulher depois que começou a jogar lol, desculpe. Vou ler, obrigado!

@InverlakeGaroto? MIM SER UM HOMEM!!!!!

Tropa

MIL PERDÕES SENHOR!

@InverlakeDesculpas aceitas.

P.S: Caso queira citar a pessoa na mensagem é só por @ mais o nome da pessoa Exemplo: @Inverlake