cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lol pro skin da ban?

Lol pro skin da ban?

Tenho varios amigos queutilizam desse mod, bem o que ele faz é simples, ele te da o visual de qualquer skin, qualquer seja ela official ou n, mas n ativa como see tivesse sido comprada e tb n ativa animações nem particulas é como uma skin n official mas lanced pela riot.(lembrando que a skin n é efetuada a compra apenas o visual visto so por vc e mais ngm).
3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Lol pro skin da ban?

Utilizar mods pra skins que já existem no jogo, sim dá ban..
Mas skins criadas pela comunidade não dão ban..

@ana Iuiza algumas skins sim dão banimento por causa da hit box bugada como a Veigar Chefão final claro já foi arrumado sobre isso.

Agora voltando ao tópico.

Não da banimento mas, se tiver algo há mais no cliente tipo se o dono do mod fazer uma brincadeirinha e mudar um pouco o arquivo do LOL você vai receber banimento então recomendo que não use.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

@trollface rules Independente.. A Riot já se pronunciou quanto a isso, qualquer skin modificada que já exista no game, é passivel a ban, excessões como já disse à skins criadas pela comunidade, ou seja, que não existem no jogo..

Essa questão de hitbox é um erro da própria Riot, então pra evitar problemas, os modders (na maioria das vezes) trocam as skins clássicas para fazer as modificações, assim não prejudicando ninguém..