cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lol lançou um site para você ver seu tipo de TILT.

Re: Lol lançou um site para você ver seu tipo de TILT.

Só deu eu de Guerreiro?
Arauto

@Gênio da Lâmpada  escreveu:
Só deu eu de Guerreiro?

NÃO KKKKKKKKKKKKO MEU TAMBÉM DEU GUERREIRO MANO N TO AGUENTANDO COM O VIDEO QUE VI DO GUERREIRO  JKDJOFDJNIGBOFHJUFG  EU TO CHORANDO  "AMEAÇANDO FEEDAR"  EU FAÇO SUPER ISSO NO NORMAL GAME  TACO O DANE-SE MORTE A TODOS OS TROLLS O MUNDO SERIA MELHOR SEM ELES!

vets

Quando a rito gomes vai assumir q na verdade é ela que tilta os jogadores fazendo um jogo legal mas com um balanceamento de merda e sem punir devidamente os trolls do jogo. Querem culpar os jogadores para não assumir o próprio erro.

eu não me identifico com nenhum porque ultimamente só jogo LoL normal quando tem quest quando não tem to no TFT e digo coisa LOL foi um jogo um bom agora ta uma porcaria e isso digo porque eu tenho 6 de jogo.

ta mais e pra passa fome kkk

Veterano Também

kkkkkkk

pdskpdoapsoa

O meu deu paladino, resumidamente diz "Não adianta reportar conduta negativa de jogador pq não vai dar em nada".

Cai guerreiro... E não descordo com nada ssdhhhsdhsd

SIM!!!

E EU NÃO POSSO XINGAR OS IDIOTA DO MEU TIME ? SE FERRA RIOT, ATÉ PSICOLOGO FALA PRA BOTAR TUDO PRA FORA.

E deparo com isso- Desabafatron  >

Até a porcaria do bot da riot não fala nada,dá erro, faz nada, ineficaz, bot que ignora = todos os reports em x jogador no final da partida.

Achei engraçado esse negocio, negocio falando praticamente O OBVIO.... MUTA GERAL E JOGA DE QUALQUER JEITO QUE RIOT VAI PUNIR NINGUEM MESMO.

Tropa

DEPOIS DE DESCOBRIR QUE EU SOU UM GUERREIRO

EU VO LA NO  TOMAR UMAS NMRL KKKKKKKKKKKKKK

Aronguejo

Que a tal a riot fazer um teste ou algo do tipo para ver se a comunidade está satisfeita com o jogo, com as partidas rankeadas. Se o nivel das partidas rankeadas estão realmente balanceadas? Faz um monte de campanha superficial e não foca no objetivo claro. Se os jogadores estão tiltados, algo de errado está acontecendo. Sistema de report? a maior lenda de todas no mundo. Simplesmente nojenta a situação do jogo e suas rankeds

namoral fazer um bagulho de tilte? pq nao procura por trolls na partida ? tilte acontece por causa de gente burra = (
pq nao procura uma solução contra quem ta poluindo o jogo, sao essas pessoas que fazem qualquer pessoa tilta.
legal riot preocupada mais com gente que joga serio do que com gente que vem destruir a conquistas dos outros.
Tropa

Fiz o teste, porem nem aparece o resultado, lamentãvel o nivel...
Dragão

Oi @Anvelle tudo bem? Isso pode acontecer dependendo do navegador e extensões, experimente em outro navegador, o Explorer ou o Opera devem funcionar. (Também ocorreu comigo XD). Boa sorte.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

''Eu admito que, para mim, rir dos outros jogadores no League pode ser tão divertido quanto ganhar.'' kkkk ai me identifiquei um pouco com essa pergunta.

o meu nem mostra o resultado, poxa riot =/

fod-se
Dragão

Oi @miia do rbd , experimente em outro navegador como Explorer ou Opera. Boa sorte.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Aronguejo

O vídeo e a página explicando sobre os TILT's foram bem legais, mas poderiam ter caprichado mais no teste.