cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lol lançou um site para você ver seu tipo de TILT.

Arauto

Re: Lol lançou um site para você ver seu tipo de TILT.

Guerreiro.

Pelo que eu li sobre o resultado, parece bem comigo msm...
ranked eu entro pra tentar ganhar. quando eu fico em desvantagem por erro meu, eu consigo levar numa boa, mas quando eu fico em desvantagem ou o time fica assim por que, mas principalmente quando o jungle é praticamente um batata eu tilto hard.
Sou mono riven, então, as vezes, quando meu top ta muito neutro ou to com minimo em desvantagem, mas meu time consegue ganhar vantagem, mas não ajuda dps, ai tbm pra mim ja é motivo de tilte.
Em resumo:
se eu n conseguir fazer nada no game no 1x1, suave.
se eu perder meu top por causa do jg inimigo ou por alguma cagada do meu proprio jg tendo a clara possibilidade de ter simplesmente recuado, ou eu fazer 2x1 e ele praticamente n aparecer por la e msm assim n conseguirem(quem foi ajudado) fazer nada dps pra tentar ajudar, eu tilto. Mas isso n é algo disparado como uma bala, é progressivo.
Jogo lol desde o final de 2013. Em 2019, em junho ou foi agosto, conseguir a proeza de levar 2 punição(a segunda e terceira em mais de 5 anos jogando isso) praticamente seguida kkkk Smiley Sad
por tiltar e comprar briga xingando por gameplay ruim (nada de racismo, homofobia, xenofobia e afins, não sou e nunca fui disso)
atualmente to com honra 1, 1 ponto.
Enfim, eu tenho tentado forçar pausas entre games ruins; provocações eu tanto faço quanto levo na esportiva, mas rage eu tenho dado mute all, até pra eu msm n explodir com isso.
Eu gostei da dica 40/40/20, vou tentar aderir durante os games.

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Arauto

Lorde F.D.S.E.
Com certeza minha cara.
Mas eu ainda acho incrível como vocês conseguiram reunir todos os tipos de tilt de maneira criativa.
Aronguejo

Sou um paladino

Arauto

O meu foi Lorde F.D.S.E
Concordo parcialmente com o resultado... Tem uma porrada de coisas que eu discordo dentro dessa classificação, talvez falte opções.

Acho que deu errado... Que pena.
Aronguejo

Sou uma Veterana Calejada. Eu combino com todas as caracteristicas dela, a diferença é que por algum motivo nunca perco a paciencia Smiley Tongue
Aronguejo

Segundo o teste é uma fraqueza tu chamar atenção de um monte de batata fazendo cagada.....
Joseph Joestar : " Eu sei o que você vai dizer agora :
FLAMENGO CAMPEÃO 2019 DE LIGA DAS LENDAS KRL "
Dragão

Veterano Calejado.

Aronguejo

Guerreiros , mas se um game me tilta tipo 100% , eu prefiro kitar do jogo e fazer outra coisa .
Nick > Payphone

Devo me sentir mal por ser o unico guerreiro do meu grupo de amigos?

Minha descrição foi a dos Veteranos Calejados, Sabe isso se encaixa bem em mim e bastante Smiley Happy

Isso ae isso é que é atitude, tem que (tentar) manter a moral do time sempre.
Tropa

Fui bem sincero no teste, e realmente sou um veterano calejado. Jogo lolzinho desde o beta em 2009, sou um dos poucos que tem o Alistar negro, Kayle prateada, Ufo Corki etc. Eu realmente amo esse jogo, passei por tanta coisa que hoje é muito dificil eu tiltar, pois ja experimentei quase todas as experiencias no jogo. Mas como eu disse é dificil, não imposivel, ninguem é perfeito =).

Arauto

Sou um Veterano Calejado...
Arauto

Paladino tbm kkkkkkkkkk, engraçado que a maioria seja paladino, ou seja a maioria acha que sabe oq ta falando e no fim sabe nada e fica Tiltado. eu so assim pelo menos, mas eu não chego a digitar ou dar call, pq no fiz a call boa e aq vc menos espera.
Dragão

@Bikman  escreveu:
Paladino tbm kkkkkkkkkk, engraçado que a maioria seja paladino, ou seja a maioria acha que sabe oq ta falando e no fim sabe nada e fica Tiltado. eu so assim pelo menos, mas eu não chego a digitar ou dar call, pq no fiz a call boa e aq vc menos espera.

Pelo que eu vi do Paladino já era óbvio que a maioria se encaixaria nele, porque todo tiltado que fica dando rage no time se acha como o paladino, eles sempre acham que tão certo, sempre acham que a call deles é a melhor do mundo e quando ninguém segue a call do paladino ele encara como uma ofensa pessoal pois na cabeça dele seguir o que ele diz é a unica decisão coerente possível, nunca passa pela cabeça desse pessoal que talvez a call deles é a que esteja errada e que por uma dessas é que o time ta perdendo. Não to querendo generalizar aqui não mas da pra dividir essa classe entre "paladino de verdade" e "troll travestido de paladino", a maioria do lol é troll que se acha paladino.

Resumindo, a maioria dos paladino aqui é aqueles cara que grita "vamo Barão" com 4 cara do time inimigo vivo e quando da errado bota a culpa no cara que ta com KDA negativo.

#VoltaBoards!!!

O meu foi veterano calejado
Arauto

@Urgott Claramente a pessoa que cai no meu time nas md3! kkkkkkkkkk
Arauto

Meu deu Lord F.D.S.E.

Não sei pq, não abandono o jogo. Sempre vou até o fim!
Tropa

Paladino putasso kssmsk

obrigado por essa dica