cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lol jogo de Viado?

Tropa

Lol jogo de Viado?

Alguem poderia me explicar o pq dizem isso? E pq só Lol é jogo de viado.

Qualquer jogo tem homosexuais jogando assim como tem heteros

Me falaram que era por   mas n faz sentido pq o ez namora a lux 

ALGUEM ME EXPLICAAAA 

16 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Lol jogo de Viado?

É por que existem muitos streamers de LoL que são gays.
Aronguejo

em um grupo de facebook disseram que é pq a glr fica mto viciada jgndo e acaba trocando mina pelo jogo, que nem aquela entrevista q o gordox deu q se n me engano foi pra globo ''muitas vezes eu troquei mulher pelo lol'', mas tbm acho q seja pq tem bastante streamers homosexuais.

Arauto

Nunca entendi o porquê disso também.. Afinal, se o cara troca mulher pelo jogo, também vai trocar homem pelo jogo se for gay.
"Sem sofrimento, sem valor".

tb acho
Highlighted

Rapaz isso é história velha desde os primordios do jogo, se não me engano começou por causa da dança do Ez e daquela skin rosa do Taric, ai a galera começou com essa história, e isso faz tempo já, hj em dia o povo fala isso de ser jogo de "viado" mas nem sabe o pq na maioria das vezes :v

ai so falam por falar.

sei que to meio atrasado mas se vc tiver tempo da uma olhada nesse video que ele explica bem
https://www.youtube.com/watch?v=dvs5qVXTets

Pois tem um campeão que fala "isso pode entrar em muitos lugares " quando compra um item que e um bastão .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Arauto

Laboratório de Zaun já explicou isso em um vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=dvs5qVXTets
Aronguejo

pq o lol é um jogo mais "colorido" e "alegre" em relação à outros modas.

Eu tbm pensava assim antes de começar a jogar e viciar gastar e enjoar...
Pessoas que falam isso foi pq nunca experimentaram o jogo entende? A pessoa não se da o trabalho de entrar é um rpg não vejo nd de gay nisso, todo jogo tem homossexuais (não vejo problema) e nem por isso ficam xingando os outros jogos, desse jeito então final fantasy tbm é? dark souls? Pq são rpgs...
Pessoas que pensam assim não tem nem argumento pra discutir ou entender.
Aronguejo

IRINEU C NUM SABE NEM EU
Tropa

sim é mermão, mas é isso que da um retarsdadao ewtr vgaiya

isso e so um jogo as pessoas arrumam cada ideia

Não, mas é de desmamados pq mds, que público é esse que dá importância nos campeonatos dos outros.

em todos os jogos as pessoas falam as mesmas coisas praticamente no hero of the storm e mesma coisa mais la como em certos horários não tem muitos jogadores e o time acaba sendo completado por bot o estresse e maior.